Wednesday 21 October 2009

Temos pena!

Hoje almocei 1h mais tarde.
E perguntam vocês: então porquê?
E eu, simpática que só eu, respondo: porque o meu boss teve a ideia espectacular de fazer uma reunião na cozinha.

E eu estive para aqui a fazer tempo à espera que eles saíssem de lá.

Mas que raio, com um escritório tão grande, porque não faz lá? Ah, já sei! Porque tem tudo ao monte cheio de tralha que podia ir para o lixo!

Depois de várias pragas rogadas, entrei na cozinha, estava a mesa cheia de papeis e computadores portáteis, o que significa que logo à tarde ainda deve haver mais.
Desviei a tralha e arranjei um cantinho para poder comer.

Comi peixe, por isso boa sorte com o cheiro, quando chegarem!

37 comments:

Rafeiro Perfumado said...

Tens a certeza que não deste nenhuma dentada em algum rato? ;)

AvoGi said...

Reunião na cozinha? A casa de banho estava ocupada? credo. kisses

Poetic Girl said...

Bem essa empresa é uma animação... quase que parece a minha... bjs

Mariana, a mãe e a tia said...

;))
Boa!
O teu patrão é parecido com o que eu tive! É um homem de ideias fantásticas!
Beijinho!

Me said...

LOL! A vingança é um prato que se serve frio... neste caso, ver~sao odor! LOL

Verinha said...

Realmente fazer uma reunião na cozinha náo lembra a ninguém lol

@me@@@ said...

he he... realmente, uma reunião na cozinha?!?

ADEK said...

LOL! Eles merecem o possível cheirinho a peixe... A cozinha devia estar sempre vazia, excepto para pessoas que realmente querem tratar da sua nutrição!:P*

A MARZ said...

Acho que está na hora de uma limpeza geral à tralha do escritório eheheh e cheiro a peixe é do pior mesmo :XX

Anjo De Cor said...

Ainda me queixo da maluqueira do meu boss, o teu tb é jeitoso ;)
Beijinhos *

angeleyes- li said...

isso deve ser mania dos boss então, é que o meu tb de vez em quando se lembra e faz as reunioes na sala do café (mas á hora de almoço entenda-se) depois de ter sala propria pra isso e o seu escritorio...
va-se lá entender estes tipos
eheh

Just Me said...

Loool! Ainda bem que aqui no escritório não há cozinha!!!! Ups, é que a única coisa que resta é mesmo a casa de banho! Lol

Jacinta. said...

ahaha adorei, reunião na cozinha lol :D
ah e fizeste bem em comer peixe :P

Brinquinho da cantareira said...

AHHAHAHHAHHA...Acho bem que fiquem com cheirinho a peixe:)
Boa....Pimbas:):):)
SUUUUUUUrrisinhos Olhos Dourados:)

Madalena said...

Que coisa estranha essa da reunião na cozinha....se calhar foi reunião com direito a café ou almoço :P

Unknown said...

Tens de lhe explicar que a cozinha é um local que serve para cozinhar...e para comer...não para fazer reuniões. Se calhar esqueceram-se disso =P

M. said...

A cozinha não é de todo o lugar mais indicado para reuniões, lool


Beijinho*

PB said...

Reunião na cozinha? Que coisa estranha...
Bjs

Green said...

Isso é muito estranho... Mas se é boss, ele manda.

Odalisca said...

Somos duas hoje que nao podemos ver o boss 'a frente... mas o meu nao esta ca' e tu la conseguiste uma pequena vingança! :)

the bloom girl said...

Eheheh. Essa empresa é uma animação.

NANA said...

Já que acertas-te a universidade...tens direito a saber o curso! xD

Estou em GESTÃO!!! :DDD


Também foste estudante na UA ??


BeijinhoO

marco said...

mas afinal posso saber o que fazes?

mas és secretária de algum ministro???

eme said...

Ainda bem, que o almoço foi peixe...
Provavelmente para a ppróxima terá o cuidado de se preparar(leia-se arrumar as tralhas) para fazer a reunião no sítio apropriado.

Lia said...

reunião na cozinha? e não tiveste o cuidado de deixar uma mancha de gordura nuns papéis ou assim...

DoceSussurro said...

Boa!
Bem feito pra eles :P

Beijinho*

Pecansis said...

Daqui a Pecansis do Devaneios de uma Single Girl, o blogue sofreu uma privatização. Uma vez que és uma leitora habitual envia-me o teu e-mail para pecansis@gmail.com para adicioná-lo à lista de permissões. Obrigada, beijinhos.

Pecansis said...

Na empresa onde trabalho ainda hoje se fez uma reunião na cozinha. Por alma de quem? Não faço ideia, mas não acho que seja uma coisa muito normal.

bjs

Neisseria Gonorrhoeae said...

Tens a certeza que estavam em reunião?

Myllana said...

Os Boss geralmente tem ideias espectaculares não?
Deixa estar..se ficar cheiro na próxima ele pensará duas vezes antes de fazer lá a reunião!
:)

Bloguótico said...

LOOOL... a vingança é um prato que se serve cru! :D

Petra said...

Deixa que te diga moça tens um boss que é uma relíquia!

Anonymous said...

Lol
Contigo é sempre tudo uma aventura!!
Gostei...
Bisous

Galo said...

Deixavas umas espinhas espalhadas em cima dos portáteis e da papelada eheheh.

Lua said...

É assim mesmo!!!
Tomem lá para aprenderem...;)

Bjinhos

Anonymous said...

Reuniões na cozinha...
É o típico patrão português.
Feios, porcos e maus.

Cat said...

Reunião na cozinha? :o LOOL