Saturday 3 October 2009

A Sofie desafiou-me a escrever 8 características minhas.

Ora deixa cá ver...

1. Sou desastrada. Se alguma coisa estiver fixe, não ma dêem para as mãos, a menos que não lhe tenham muito amor. Não é de propósito, simplesmente parece que o azar bate-me à porta.
2. Falta-me coordenação. Se houver uma ínfima probabilidade de eu cair, ou bater com a cabeça, ou entornar alguma coisa, isso vai acontecer na certa!

3. Normalmente sou muito controlada. Podem-me passar pela cabeça trezentas e vinte e quatro coisas diferentes para dizer quando fico chateada, mas nunca as digo. Já viram a série Ally McBeal? Só vi uma ou duas vezes, mas faz-me lembrar ela.

4. Quando fico nervosa fico vermelha que nem um tomate!

5. Não consigo dizer a 'não' a um amigo. Às vezes devia, porque há aqueles que uma pessoa pensa que são amigos e depois abusam, mas enfim sou um coração mole.

6. Adoro ver filmes, séries e essas coisas. Ando a ver Desperate Housewives.

7. Prefiro passar uma noite em casa com amigos, ou em casa deles, do que ir para um bar. Apesar de às vezes também apetecer.

8. Sou muito distraída. Nunca me apercebo das coisas, mesmo quando elas estão mesmo à frente do meu nariz.


Agora roubem o desafio, sff!

13 comments:

Letinha said...

Hum vou aceitar =)

**

-Joana said...

Serviu para te conhecer melhor! ;)

Carla said...

Não passei por aqui para roubar nada...apenas para te desejar um bom fim de semana !!

:)

Catarina Ferreira said...

Na 7 es como eu. Há alturas que sabe bem uns programas em casa com os amigos =)

Eu estou agora a entrar na fase da distracção LOL

Beijinho
*

Sara said...

Revejo-me tanto em tudo o que disseste!!! Devemos ser irmãs gémeas separadas à nascença... lol
Aquilo de ficar vermelha quando estou nervosa é das piores coisas que me acontece... e depois fico mais nervosa porque toda a gente se apercebe disso.
Bom fim de semana prolongado!!!

Just Me...S said...

Ponto 4 e 5 sou igual!!! :)))

Doce beijo

Bloguótico said...

Eu não gosto de fazer este tipo de desafios, mas uma vez que este até é simples de fazer, faço-o aqui!

Oito características minhas?! Fácil:

1- sou inteligente!
2- sou mesmo inteligente!
3- sou extremamente inteligente!
4- sou isuportavelmente inteligente!
5- sou espantosamente inteligente!
6- sou mentiroso...
7- ... não nada inteligente...
8- ... sou só palhaço!

:D

opinião própria said...

Viva a honestidade.

Green said...

Interessante :)
Obrigado pelo desafio, irei aceitar :)

DoceSussurro said...

Olá
Huum.. Acho que vou roubar, sim :)
Achei engraçado!

Beijinho*

Sofia said...

desafio roubado
:)

Rice Man said...

Vê-se que és boa pessoa... Identifico-me muitíssimo com 4 desses 8 pontos. :P

PB said...

Desafio aceite, para breve!
Beijinhos