Sunday 4 October 2009

Qual é a lógica de uma pessoa criticar outra e logo a seguir fazer o mesmo, ou pior?

Gosto de ter as mãos e unhas arranjadas. Não muito compridas (também não consigo, por quebram muito facilmente), mas também não demasiado rentes, e normalmente pintadas. Uma vez uma amiga criticou-me, porque supostamente assim não fazia bem as coisas.

Como?! Não fazia bem o quê? Hello, se o verniz descascar, tira-se! Não lhe percebi bem a ideia, mas enfim...

Semanas depois encontrei-a. Reparei nas mãos. Já não usava as unhas cortadas rentes, usava-as compridas. Muuuuuuuuuito compridas!...

Se não é de uma pessoa ficar confusa...

27 comments:

DoceSussurro said...

Olá
É mesmo :S
Isso revela uma grande falta de personalidade... Também conheço gente assim, lol

Beijinho*

Nadyta said...

Isso é sempre assim as invejosas criticam pra depois irem fazer igual... enfim...

***

Catarina Ferreira said...

Pois... quando dizem isso mais parece inveja depois vao logo fazer igual :D
Mas quem nao gosta de ter as unhas arranjadas?!

Beijihno *

Nês said...

Huum sou como tu, agora as minhas unhas lascam facilmente! Esse tipo de pessoas irritam-me sériamente! Sentes-te feliz assim continua, aquilo era só inveja :P

Daniela said...

Ah eu também sou assim como tu, gosto das unhas com um tamanho "aceitável".

Eu admiro as pessoas que as têm muito compridas, a sério. Não sei como é que conseguem fazer as coisas, é preciso ter muita perícia!

PR" said...

Não lhe disses-te que isso fazia muito mal?? :p

M. said...

É mesmo de ficares confusa :S

São manias!!

Bjo*

Carla said...

É chamada a dor de cotovelo...

bj

Rui Fernandes said...

Podes crer...
Bem nao sei, nao é que seja admirador de unhas, ou algo do genero, mas acho que sim... :)

Beijinho

Rui Fernandes said...

Podes crer...
Bem nao sei, nao é que seja admirador de unhas, ou algo do genero, mas acho que sim... :)

Beijinho

Maria said...

Confusa... e dar-lhe uns quantos abanões... ups.

Anonymous said...

Custa-me pronunciar a palavra feia, mas se isso não se chama inveja...:/

*

Alice in Neverland said...

é caso para dizer que o provérbio que mais usamos é: olha o que eu digo não olhes o que faço :x
infelizmente, isso é

-Joana said...

Eu sou como tu: nem muito graaaaaaaaaandes, nem muito compridas! (:

Anjo De Cor said...

Geralmente funciona assim... agora a lógica tb não entendo...
Bjs e bom feríado ;)

Anonymous said...

Tb uma vez criticaram a minha carteira grande e passado um tempo tinha comprado carteiras grandes tb. E criticavam os boleros que eu usava e diziam que nao tinham utilidade pk nao tapavam as costas e agora tb usam. Oh pá, nao há nada a fazer. As pessoas mudam de opinião e pronto. E é a tal coisa..."quem desdenha quer comprar!"

Rice Man said...

Um caso típico de "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.". :)

Green said...

Pois, realmente. Mas há pessoas assim.

Ana das Pontas said...

(1ª vez que passo por cá)

Olha a mim já me fizeram isso em relação à depilação a laser: "Ai, c'horror, andas a fazer isso? Dizem que faz tãoooo mal à pele!!!" E no mês seguinte já era: "Quanto é que custa mesmo? E onde é? .... É que estava a pensar fazer também..."

Isto há cada um!!

Anonymous said...

tem muita gente louca neste mundo, ai, ai....
boa semana!

Brinquinho da cantareira said...

AHAHAHHA...Sabes o que acho???
Quem mais critica depois faz igual ou pior....
Pena as pessoas não olharem para elas....
E ssa é que é essa::)
SUUUUrrisinhos dourados:)

marco said...

o problema é serem mulheres...sem ofensa claro|


é o que eu esmiucei

Galo said...

Nunca ouviste que quem desdenha quer comprar?

Beijinho

Madalena said...

O "Galo" já disse o q eu ia dizer: quem desdenha quer comprar ;)

D* said...

Há pessoas assim...enfim!!!

PB said...

Criticar e fazer pior é o que não falta por aí...

Cat said...

Criticou pq tinha inveja. Óbvio :P