Tuesday, 20 October 2009

Isso é que não!

Aqui há tempos fui com o boss a um fornecedor.
Mal entrámos no escritório, uma das secretárias veio directa a mim a sorrir. Eu sou simpática, claro, por isso sorri também. E lá veio ela dar-me dois beijinhos... Achei aquilo estranho, ela não me conhecia e fui apanhada de surpresa. Depois percebi, quando ela se vira para o boss e diz: - A sua filha está mesmo crescida, já não a via há tanto tempo!

A sua QUÊ?? Bolas, eu não sou parecida com ele!!

- Ela não é a minha filha, é a minha assistente...
- Ah, peço desculpa, é que como também é loira...

ÃHN? Sou o quê?!...


37 comments:

Patrícia said...

LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL

Aninhas said...

:-D Ficaste a saber que te acharam parecida com o patrão e que és loira... Agora... isso será bom ou mau??? :-p

Bjx

malditovivant said...

aposto q vc ficou bem envergonhada...q bola fora da outra secretária...

Korrosiva said...

Loira ainda é o menos, agora filha do patrão...

ehehhehehheheh

beijinhoss

мα∂αℓєηα said...

LOLOLLL....pode ser q a senhora além de miope tb seja daltônica ;)

Me said...

LOLOLOLOL!

Há realmente situações caricatas!

Nicole said...

Looool!! Cada tiro cada melro!

Acontece-te com cada uma!

suspiro de baunilha said...

Isso quer dizer que qualquer loira poderá ser filha do patrao! ;) lololol

Susaninha said...

hhahahahahhahahaha....QUE RISOTA:)

mjf said...

Olá!
:=)))
ehhe


Beijicas

Yoga Girl said...

:D adorei... há cada situação :D

ADEK said...

LOL! Mas o patrão é bonito, ao menos?XD

Café e meio said...

loool

coisas minhas said...

lolol

Poetic GIRL - BELA said...

Por acaso já me aconteceu uma situação semelhante e houve até um cliente que se virou para o meu chefe e disse: A sua esposa é um doce... what????? nem pensar lol bjs

Kristo said...

Respondias:
Pois sou, mas nem todas as loiras são burras lol.

Diaboderoupacurta said...

Vá lá que foi filha! Podia ter sido pior se ela pensasse que eras sua mulher ahah :P

Verinha said...

Lol
Então tu aí há uns tempos não andas sem saber se eras ruiva, morena ou loira, agora já sabes, és loira! lololol

opinião própria said...

De partir o coco... LOL

silvinha said...

LOL, medo muito medo é a palavra certa para descrever essa situação...a não ser que o boss seja rico e te adopte, pode dar jeito ;)

2 Beijinhos (sem qualquer intenção lol)! Vou voltar!

agirlcallednanda said...

eheheheh

Síndrome dos Trinta said...

Detesto quando as pessoas presumem algo sem sequer se certificarem 1º grrrrrr

Strawberry♥ said...

ahahahhaha bem essa calhou mal :D

beijoca *

PB said...

Obrigado por este momento, fizeste-me rir!
Beijinhos

Conversa Inútil de Roderick said...

s de ver isso pelo lado positivo. pior é se te confundisse com a mulher dele! Ou... a outra!!!!!!!!!!!!

Galo said...

Tomaras tu.
Filha de patrão, não tem de se levantar cedo eheheh.

Mokas said...

oh God...
já estou a imaginar algures alguém a fuzilar alguém mentalmente... ou a agredir violentamente alguém com a Mala, lamentando não ter mais coisas dentro.

Jedi Master Atomic said...

E és "loira"? lol :P

Gabrielle Chanel said...

Acontece a todos ! xD



Acertas-te em cheio!!! xD
Sou caloira de Aveiro!
Com muito orgulho!!:DDDD

Cat said...

O patrão é assim tão alguém com quem não se queira ser parecido? xD

Just Me said...

LOOOOOL, tb já me aconteceu do genero, só que em vez de ser a filha era a irmã!!! lol

japanese lollipop said...

Isso foi ofensivo.

Bailarina said...

Olha, olha... Agora viraste loira!!
Bjinho*

L'Enfant Terrible said...

Bem que me parecia ter ouvido hoje uma notícia sobre um homicidio ocorrido num escritório algures em Portugal...
;)

MágS said...

AH! que cena!
agora é que vais saber o que é ouvir piadas sobre loiras quando és loira...

Teresinha said...

ahahh aposto que mais um bocadinho e também tinha andado contigo ao colo...

Bloguótico said...

Por momentos pensei que ele fosse dizer "...é que como também é rapariga..."

LOL