Tuesday 20 October 2009

Isso é que não!

Aqui há tempos fui com o boss a um fornecedor.
Mal entrámos no escritório, uma das secretárias veio directa a mim a sorrir. Eu sou simpática, claro, por isso sorri também. E lá veio ela dar-me dois beijinhos... Achei aquilo estranho, ela não me conhecia e fui apanhada de surpresa. Depois percebi, quando ela se vira para o boss e diz: - A sua filha está mesmo crescida, já não a via há tanto tempo!

A sua QUÊ?? Bolas, eu não sou parecida com ele!!

- Ela não é a minha filha, é a minha assistente...
- Ah, peço desculpa, é que como também é loira...

ÃHN? Sou o quê?!...


37 comments:

Patrícia said...

LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL

Artemisa said...

:-D Ficaste a saber que te acharam parecida com o patrão e que és loira... Agora... isso será bom ou mau??? :-p

Bjx

Anonymous said...

aposto q vc ficou bem envergonhada...q bola fora da outra secretária...

Anonymous said...

Loira ainda é o menos, agora filha do patrão...

ehehhehehheheh

beijinhoss

Madalena said...

LOLOLLL....pode ser q a senhora além de miope tb seja daltônica ;)

Me said...

LOLOLOLOL!

Há realmente situações caricatas!

Maria said...

Looool!! Cada tiro cada melro!

Acontece-te com cada uma!

Suspiro said...

Isso quer dizer que qualquer loira poderá ser filha do patrao! ;) lololol

Brinquinho da cantareira said...

hhahahahahhahahaha....QUE RISOTA:)

mjf said...

Olá!
:=)))
ehhe


Beijicas

Yoga Girl said...

:D adorei... há cada situação :D

ADEK said...

LOL! Mas o patrão é bonito, ao menos?XD

Café e meio... said...

loool

coisas minhas said...

lolol

Poetic Girl said...

Por acaso já me aconteceu uma situação semelhante e houve até um cliente que se virou para o meu chefe e disse: A sua esposa é um doce... what????? nem pensar lol bjs

Anonymous said...

Respondias:
Pois sou, mas nem todas as loiras são burras lol.

Unknown said...

Vá lá que foi filha! Podia ter sido pior se ela pensasse que eras sua mulher ahah :P

Verinha said...

Lol
Então tu aí há uns tempos não andas sem saber se eras ruiva, morena ou loira, agora já sabes, és loira! lololol

opinião própria said...

De partir o coco... LOL

silvinha said...

LOL, medo muito medo é a palavra certa para descrever essa situação...a não ser que o boss seja rico e te adopte, pode dar jeito ;)

2 Beijinhos (sem qualquer intenção lol)! Vou voltar!

Anonymous said...

eheheheh

Síndrome dos Trinta said...

Detesto quando as pessoas presumem algo sem sequer se certificarem 1º grrrrrr

Catarina Ferreira said...

ahahahhaha bem essa calhou mal :D

beijoca *

PB said...

Obrigado por este momento, fizeste-me rir!
Beijinhos

Conversa Inútil de Roderick said...

s de ver isso pelo lado positivo. pior é se te confundisse com a mulher dele! Ou... a outra!!!!!!!!!!!!

Galo said...

Tomaras tu.
Filha de patrão, não tem de se levantar cedo eheheh.

Mokas said...

oh God...
já estou a imaginar algures alguém a fuzilar alguém mentalmente... ou a agredir violentamente alguém com a Mala, lamentando não ter mais coisas dentro.

Jedi Master Atomic said...

E és "loira"? lol :P

NANA said...

Acontece a todos ! xD



Acertas-te em cheio!!! xD
Sou caloira de Aveiro!
Com muito orgulho!!:DDDD

Cat said...

O patrão é assim tão alguém com quem não se queira ser parecido? xD

Just Me said...

LOOOOOL, tb já me aconteceu do genero, só que em vez de ser a filha era a irmã!!! lol

Green said...

Isso foi ofensivo.

Bailarina said...

Olha, olha... Agora viraste loira!!
Bjinho*

L'Enfant Terrible said...

Bem que me parecia ter ouvido hoje uma notícia sobre um homicidio ocorrido num escritório algures em Portugal...
;)

Mags said...

AH! que cena!
agora é que vais saber o que é ouvir piadas sobre loiras quando és loira...

Teresinha said...

ahahh aposto que mais um bocadinho e também tinha andado contigo ao colo...

Bloguótico said...

Por momentos pensei que ele fosse dizer "...é que como também é rapariga..."

LOL