Sunday 11 October 2009

Fazem-me passar por burra, quando eles é que insultam a minha inteligência

Não gosto de pessoas que acham que eles é que sabem, eles é que têm sempre razão, e que a opinião deles é que é a mais válida de todas, chegando ao ponto de quererem que os outros concordem com eles quase a toda a força!

Não gosto, pronto! Conheço pelo menos 3 pessoas assim. Com uma delas argumento enquanto tiver paciência, e depois dou-lhe um beijo para ele se calar! (este é o meu namorado. ok, ninguém é perfeito!...) Com os outros dois basta dizer cinco palavras, tipo "Acho que não é bem assim", para me despejarem com quinhentas mil teorias, que não lembra nem ao menino Jesus, para tentarem provar que eles é que têm razão.

Ainda noutro dia o assunto era lâmpadas económicas. Ele achava que as lâmpadas económicas equivalentes às de 75 watts serviam perfeitamente. E eu:

- No meu quarto tinha uma de 100 watts e substituí-a por uma de 150, é melhor para ler e trabalhar. 75 watts é muito pouco para isso.
- 150 watts?? Não existem lâmpadas económicas equivalentes a 150 watts. Só existe até 100, e já são das especiais. Isso tinha de ser muito especial.
- Não sei, não percebo nada de especialidades, só sei que é equivalente a 150 watts.
- Não pode ser, é impossível, e blá blá blá wiskas saquetas... que eu aqui mudei para modo automático.

Apetecia-me mesmo dizer: se no teu hipermercado não há, começa a ir ao mesmo que eu, a ver se descobres coisas novas...
Não tenho paciência!

29 comments:

Lia said...

na mercearia lá da esquina não havia...não sejas má!

Green said...

Isso foi de facto muito estúpido, pois se tu tens uma dessas no quarto, todos os dias a vês, hás-de saber melhor que ele.

Just Me...S said...

hoooo yeeeee amiga!!! A lampada que agora coloquei no meu hall de entrada é de 150!!!!! Basta ele ir ao Leroy!

Doce Beijo

David said...

já me disseram que eu sou um bocado assim, sempre com a mania que tenho razão. mas só reajo assim quando sei mesmo que tenho razão. se tenho duvidas, já tenho mais calma lol

Mariana, a mãe e a tia said...

Existem pessoas teimosas, mas que se sabem calar e até dizer que estão erradas. E depois existem pessoas burras...
Beijinho!

Crida said...

A teimosia é mesmo assim, eu dantes também me chateava mas com um tio burro lá em casa só me resta abanar com a cabeça de boca aberta com tanta baboseira... beijinhos

Galo said...

Pelo menos de 125W há, de certeza, que eu tenho-as cá em casa.
Há no Aki e no IZI (antigo Mestre Maco), mas acho que as haverá em qualquer grande ou média superfície.

Sabes que quando as pessoas não têm grande capacidade para aprender coisas simples como a de que os outros até podem estar certos, nem vale a pena argumentar.

Beijinho.

Nês said...

Às vezes sou assim :S ups!

Karlytus said...

é por vezes o melhor é mm desistir.. essa do beijo parece-me mto boa ideia..! ;)
jokas

Anonymous said...

Há 4 anos perguntei numa loja de informática se tinham discos externos e o senhor disse-me: "isso não existe"...LOLLLLL

Jedi Master Atomic said...

Acho isso de uma enorme injustiça. Passam a vida a fazer publicidade às Wiskas saquetas e esquecem-se da Royal Canin :P

Blue Angel said...

LOL.... eu também sou assim um pouco.... LOL

Um beijo

ADEK said...

Conheço várias pessoas assim e costumo chamá-las (depreciativamente, entenda-se) "Reis do Universo autoproclamados":X*

Lakshmi said...

E dar-lhe com a lampadazinha no alto da cuca...isso é que era!
Beijoca
Lak

B. said...

Ja tive mais paciência para pessoas assim...com o tempo, a idade e a maturidade vou perdendo a mesma com mais facilidade...

Petra said...

lololol á pessoal muito chatinho e q acha sempre q tem razao loll

Anonymous said...

Lol...eu costumo a dizer: "Ficas tu com a razão que eu durmo da mesma maneira!" =)

Neisseria Gonorrhoeae said...

hum... interessante.

Eu por acaso tb sou assim, lol, como o teu namorado, mas não acho que seja mau. Desde que uma vez convencido, saibas dar o braço a torcer.

Eu numa situação dessas, no dia seguinte, e se visse que tinhas razão, ao falar ctg diria, " a respeito de ontem, tinhas razão, my mistake".

Bom blog. Vou passar acompanhar este. Gostei.

Anonymous said...

Digamos que estamos em presença de uma pessoa pouco "iluminada" lol.

fee said...

Acho que todos somos um bocadinho assim, mas temos de saber dar o braço a torcer quando não temos razão!

Madalena said...

Com gente teimosa não vale insistir :P

Odalisca said...

lol
´as vezes 'e preciso ter muita paciencia para essas pessoas :P

Verinha said...

Essa conversa já parecia minha com o B.! lolol
Eu começo a cantar mentalmente enquanto ele fala! lololol

A MARZ said...

Eu sou uma pessoa bastante teimosa mas não tenho o rei na barriga embora o meu namorado diga que as vezes sou a dona da razão. Eu sei ver quando estou e não estou certa. Mas quando sei que estou argumento até não poder mais! Mas às vezes é chato isso :X lolol

Pecansis said...

75 watts é uma luz muito fraca para a leitura. Agora tenho uma de 100 (dessas ecológicas) e não me serve de muito, esforço imenso a vista.

PB said...

Pior é quando já não têm argumentos e vêm buscar do nada outro assunto para discutir ctg só para não dizer "tens razão"...

Cat said...

É do género de pessoas que acha que sabe melhor do que tu propria, o que disseste... Irritaçãããao!

Cat said...

É do género de pessoas que acha que sabe melhor do que tu propria, o que disseste... Irritaçãããao!

' Claudjinha said...

pior do que pessoas q são assim, são pessoas que são assim E AMUAM se não pensas da mesma forma q elas... isso é mesmo INSUPORTÁVEL