Thursday 22 October 2009

A minha mãe e as novas tecnologias: este é o capítulo em que ela anda à porrada com o leitor de DVD, e ele ganha-lhe!

Noutro dia a minha mãe telefonou-me, queria ver um DVD, mas não estava a conseguir.

- Olha, como é que eu vejo um DVD?
- Tens de carregar no "Play".
- Mas eu não consigo meter o DVD lá dentro!
- Tem lá um botãozinho que diz "open".
- Já carreguei e não acontece nada.
- Ao menos já ligaste o aparelho? Tem lá num canto um botão que diz "power".
- Já carreguei, mas não acontece nada!
- Olha, por acaso viste se tinha a tomada desligada?
- [silêncio] ... Ah... era isso...

-.-'

25 comments:

Madalena said...

LOLOLLL a tua mãe é um "bocadinho" distraída ;)

Anonymous said...

o que eu me ri....

mães!!!

k,

Lia said...

lolol...a quem sairás tu distraída?

Odalisca said...

loooool
Tadinha... 'AS vezes a minha tem saidas dessas, mas ja esta melhor... vai aprendendo

Me said...

LOLOL!

Acontece aos melhores :)

made in ♥ love said...

malditas maquinhas ganham sempre :)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Suspiro said...

Estas novas tecnologias... ;)lol

Unknown said...

Ahahaha! A minha ainda está na fase de aprender a ler mensagens no telemóvel =P

Anonymous said...

Hahahahahaha....Essa foi ótima! Tadinha da mãe!

Verinha said...

Deixa lá, a minha mãe ainda chama video aos leitores de DVD! lol

Anjo De Cor said...

Será que quando tivermos a idade delas tb seremos assim?
Não me lembro de qd era criança a minha mãe lidar tão mal com tudo qt é aparelho ....

Bjs*

bono_poetry said...

heheh,a minha mae tb era assim meio pardalita com as tecnologias, e nao so,certo dia fez-nos correr a casa de ponta a ponta a procura dos seus oculos que estiveram sempre no topo da sua cabeca perdidos no meio dos caracois...gente distraida,heheh..saudades dela!!
nice blog!

Anonymous said...

Adoro isso os nosso pais lutando contra a modernidade, vivo a me perguntar se isso vai acontecer comigo tb.

Anonymous said...

eheheh

anf said...

mães tão atentas e tão distraídas.

besito

Brinquinho da cantareira said...

AHAHAAHHAHAHHA....Está boa:):):)
Miminho p.ti:)

Cat said...

LOL Mães, todas iguais...

[Ah, mas a minha mãe já me envia longas sms's. Sem dúvida, uma vitória! xD ]

Mariana, a mãe e a tia said...

Só de pensar que vamos chegar à idade delas!

E a tecnologia sempre a avançar!

Beijinho!

Lizzy said...

Assim fica dificil...

Anonymous said...

Acima dos 60 é narural lol.

PB said...

Lololololol Assim seria milagre!

Fátima Santos said...

Não reparou na tomada, acontece! ;)

Teresinha said...

a minha mãe de vez em quando liga-me a perguntar porque é que o antivirus está a rodar (é o símbolo que roda quando está a funcionar) =)

Unknown said...

LOOL! Faz-me lembrar a minha mãe quando queria mandar uma sms pelo telemóvel. Claro que não conseguiu:
Ela: oh...
Eu: o que foi? o que é diz?
Ela: Mensagem apagada

LOL

Green said...

As mães são mesmo assim. Mas são únicas, e sem elas, nós é que não éramos nada.