Friday 2 October 2009

Quando é que eu vou começar a ter mais atenção às coisas...

Ontem, quando chegou a hora de ir embora, não encontrava as chaves do carro. Procurei, procurei e nada.
Tentei lembrar-me onde as tinha metido depois de sair do carro, mas nem sequer me lembrava de as ter tirado... O que fez com que de repente ficasse nervosa, e saí disparada a correr em direcção à rua para ver se o meu carro ainda lá estava!

Quando lá cheguei, ele ainda lá estava como o tinha deixado de manhã: destrancado e com as chaves na ignição!

34 comments:

Artemisa said...

A isso é que eu chamo ter uma sorte... Por o carro ainda lá estar diga-se :-)

Bjx

Just Being Me said...

Medo!!! Essa nunca me aconteceu, mas olha mais uma vantagem de morares num sítio calmo :)

Lia said...

xiiii.... que sorte! a mim já me partiram o vidro para o roubar!
Os ladrões gostam de desafios!

Bailarina said...

Há dias que mais valia, não sair da caminha... 8)
Bjinho*

L'Enfant Terrible said...

isso também já me aconteceu e também tive sorte, o popó não desapareceu!

Saltos Altos Vermelhos said...

uiiiiiiiiiii nossa!!! Oh mulher mais atenção!

David said...

a unica noite que o carro ficou mal fechado porque estava a chover torrencialmente, e eu nao verifiquei como o faço sempre, assaltaram-me o carro -.-

*Sininho* said...

:O
Tens mesmo de começar a ter mais atenção! É que acabaste por ter uma sorte descomunal!
Beijinho*

Ana Rita said...

Isso chama-se sorte, fogo k susto deves ter apanhado.

Beijocas

Odalisca said...

Que sorte :P

essencia da loira said...

Isso faz-me lembrar tanto a minha pessoa =)

Madalena said...

Já me aconteceu o mesmo...medooooo!!!

Anonymous said...

Heheheh... correu bem ;)

Marta Inês said...

Meu Deus, que sorte! lol
Deves ter apanhado o susto da tua vida.

beijinhos*

Mariana, a mãe e a tia said...

Sabes que os ladrões gostam é da adrenalina de roubar! E tu estavas a dar...;)

Beijo!

Lizzy said...

Lucky girl! Eu já deixei a chave pendurada na porta o dia inteiro e quando voltei ainda estava tudo igual!! hehe

34 said...

Que sorte! :)

Anonymous said...

Isso me acontecia muito....eu chegava do serviço estacionava na garragem e deixava a chave no contato....ai eu parei no dia q minha sobrinha de 13 anos ligou meu carro

Lua said...

Isso é que foi mesmo ter sorte!!!
Pois nos dias que correm,todo o cuidado é pouco...=)

Galo said...

Deve ser uma "lata amolgada e ferrugenta", por isso nem os ladrões lhe pegam eheheh.
Quem vai para roubar um carro e vê as chaves na ignição, pensa que o dono está por perto.

Beijoca

DoceSussurro said...

Olá
Bem, acho que ganhaste o dia!
:)

Beijinho*

Anonymous said...

tiveste sorte...ainda lá estava!

Patrícia said...

Grande sorte! Mas olha, eu tb sou tão despistada que uma vez deixei o porta bagagens a noite toda aberto :S Felizmente estava lá tudo. É a vantagem de se viver numa localidade muitoooo pacifica :)

Verinha said...

Acho que ontem devias ter jogado no euromilhões, estives-te numa maré de sorte! lol

bjks***

Síndrome dos Trinta said...

Isso é que é, prontinho a levar! :P

Anjo De Cor said...

És uma miuda se sorte, mas convém que para a próxima tenhas mais cuidado... ;)
Bjs e bom fds prolongado.

Catarina Ferreira said...

Opa eu tenho a mania agora de me esquecer de travar o carro :x um dia destes calha.me


Beijinho *

Anonymous said...

Muita sorte desta vez! :)

Anonymous said...

Essa foi engraçada.... Em que andas pensando?

gatafunha said...

Ui rapariga tu és um perigo!

A mim acontece-me o contrário... deixo o carro dentro da garagem de forma a ser a 1ª a sair. Mas, como não preciso da chave para ligar o carro, ando com o comando na carteira, portanto saio do carro e não o deixo lá... É ver o meu Pai ou a minha Mãe podres atrás do comando para tentarem sair... (acho que hoje não me vou esquecer :p)

@me@@@ said...

he he... ai essa cabeça!!!


:-)

Cat said...

AUCH, que sorte! :o

Green said...

Acontece, de vez em quando. Estavas com pressa ou distraída.

Brinquinho da cantareira said...

AHAHAHA..EU SEI O QUE É ISSO...
Sou a pró das distracções..
Até é melhor ficar caladinha, porque são tantas para contar...

Jasussssssssssss:):)