Monday 19 October 2009

Tiques que não me apercebo e que dizem algo sobre mim...

Às vezes, quando estou a comer mas não tenho mais fome, ponho-me a mexer a comida (se for sopa), ou cortá-la em pedaços mais pequeninos, ou alinhá-la de maneiras diferentes... Enfim, para ver se faço tempo até me vir a fome! (É que às vezes simplesmente tenho vergonha de já não ter mais fome, quando toda a gente ainda está a comer...)

Noutro dia quando estava a comer com uns amigo quando um deles me disse:

- Se não tiveres mais fome, não és obrigada a comer!
- Como é que sabes que eu não tenho mais fome?
- É que já estás a brincar com a comida há montes de tempo!

22 comments:

Madalena said...

Acho q toda a gente tem esse "tique" quando não tem fome :D

Bailarina said...

8) Os amigos são mesmo o melhor do mundo!!
Bjinho*

Me said...

Hehe! É tramado quando fazemos inconscientemente alguma coisa que denuncia aquilo que não queremos que se saiba ;)

Su m said...

Tiques, quem não os tem? Mais ou menos notórios, estão sempre presentes.
Eu ao que parece tenho alguns irritantes para os outros. Que se há-de fazer?

Su m said...

Tiques, quem não os tem? Mais ou menos notórios, estão sempre presentes.
Eu ao que parece tenho alguns irritantes para os outros. Que se há-de fazer?

B. said...

São esses pequenos tiques, manias, hábitos, que fazem de nós o que somos ;)

Verinha said...

Lol
Eu quando já não tenho mais fome, pouso a faca e como só com o garfo, e depois começam-me a dar as comichões todas! lol
É comichãqo no nariz, na cara, na barriga, em todo lado...
Mas deve ser de familia porque o meu irmão é igual e não fomos criados juntos! lol

Brinquinho da cantareira said...

AHAHAHHA...É engraçado quando fazemos coisas que nem nós proprios nos apercebemos:):):)
SUUUUUUUUUrrisinhos:):)

P.S-sem apetite???

∂αиιιтнα ツ said...

lool, eu cá não tenho desses tiques

Anonymous said...

Os miudos é que costumam fazer isso para queimar tempo! ehehhehe

beijinhoss

Tixa said...

essas coisas faz de nós unicos... e quem me dera ser assim de pouco sustento... ;)


* beijocas

Green said...

Então se fores como eu, pessoa que come pouco, isso acontece 99% das vezes.
Tenho desafio para ti no meu blogue :)

Lia said...

que giro, eu tb faço isso... ou entao ponho-me a tirar os pedacinhos que mais gosto com a mão...

Anonymous said...

Eu tenho o costume de ficar olhando para o garfo..enquanto a outra pessoa fica comendo...é estranho já me peguei várias vezes fazendo isso.

David said...

acho que toda a gente brinca com a comida,especialmente quando não gosta lol

anf said...

são hábitos/vicios quem não os tem?

beijinho

Fátima Santos said...

Isso do mexer na comida qdo n se tem fome, é tipico, é um sinal q todos temos!

Café e meio... said...

Acho que isso acontece com toda a gente. :)

Galo said...

Eu tenho vergonha é do contrário. Enquanto houver comida na mesa, não me levanto eheheh.

Yoga Girl said...

:d Eu por acaso meto na boca e vou mastigando e mastigando e mastigando até me irritar e dizer mesmo não quero mais ou simplesmento ponho os tolheres no prato sem dizer nada na esperança que ninguém note a comida que deixei :D

PB said...

Acontece isso muitas vezes!

Cat said...

Ahh, fiteira! :P