Monday 26 October 2009

The proposal


Já andava há uns tempos para ver The Proposal, e finalmente resolvemos fazer uma sessão de cinema em casa e vi-o acompanhada do meu grupo de amigos.
Adorei o filme. Mesmo antes do filme começar, os gajos do grupo começaram-se logo a queixar que nós tínhamos escolhido um filme de gaja e que não era fixe. Mas acabaram por gostar tanto do filme como nós.
Como todas as comédias românticas, o filme acabou bem. E com a Kiki a perguntar: Oh Alice, não vais começar a chorar com o final feliz, pois não?... Ai, já estavas a chorar??

25 comments:

Lua said...

Também já vi esse filme...É muito fixe, não é??!!=)

rogério said...

Era ok mas meio para meninas :p

Maria said...

Vi há dias e também adorei!

Me said...

É giro é! Eu e o R. vimos e fartámos-nos de rir!

Lia said...

ainda não vi, é mais um para juntar à lista dos "a ver"

B. said...

Fui ver com um grupo de amigas ao cinema: não há melhor companhia para comédias românticas ;)

Su m said...

Giro giro! Especialmente porque foi através desse filme que escolhi o meu penteado para o casório.
:P

David said...

Comédias romanticas sucks. Eu só de ver o trailer adivinho logo o filme todo e como ele acaba.

Mas lá está, eu não sou o target audience desse tipo de filmes, logo não tenho de gostar. E se as comédias romanticas existem sempre, é porque há muito público para elas, logo, eu perco e hollywood ganha

silvinha said...

Ainda não vi, mas estou deixaste-me curiosa para ver. Vi um do mesmo género que também é gargalhada que ferve, chama-se: ABC da Sedução! Muito fixe!

Bijos aluados!

Fátima Santos said...

Também ando para ver esse filme.

Anonymous said...

Adoro comédias românticas...deixa sempre um brilhozinho no coração*

Neisseria Gonorrhoeae said...

Bom filme.

Mas nem todas as comedias romanticas acabam com final feliz. Assim de repente lembro-me de uma, só não me lembro do nome.

Pinkk Candy said...

olá:)
esse também está na minha lista dos filmes 'para ver'!
ainda bem que dizes que é bom :)
pois, os homens dizem logo que é filme de 'gaja' llooolll afinal também gostaram, pimba :p

xoxo

M. said...

Fui ver ao cimena e simplesmente adorei!!

Tb, a Sandra é a minha atriz favorita, ehehe!!

Bj*

Green said...

Por acaso nunca vi, mas parece bastante interessante.

eme said...

Eu também já vi e adorei.
Mas eu sou suspeita gosto destas comédias românticas lamechas.lol

Nadyta said...

Também já vi e adorei... foi rir do inicio ao fim :D

Cat said...

Ahh, afinal gostaram :)

Anuska said...

Ainda não vi o firmi... deixa lá ver se me safo (ilegally)

Petra said...

ha gajos que nunca estão bem com a roupa que têm......
lol ainda nao vi.... mas ja ouvi falar bem sim

ADEK said...

Esse filme foi uma boa surpresa:D

Carla said...

Dá mesmo para dar umas valentes gargalhadas...eu fui ver ao cinema em Agosto e gostei imenso !

bj

Oishii said...

Cria lá a minha petição!!!

Madalena said...

Tenho q ver :)

Catarina Ferreira said...

Ainda não vi mas estou a pensar nisso hihi :D *