Thursday 1 October 2009

Hoje relembrei a razão de abominar vestir camisas quando era pequena

Hoje apeteceu-me vestir uma camisa com 13 botões, já de si um número carregadinho de sorte...

Os botões pequenos e os buraquinhos onde eles se têm de enfiar, ainda mais pequenos, o que torna a tarefa não muito fácil.
Ainda meia a dormir, com algum esforço a empurrar os botões, comecei a abotoar a camisa. Cinco minutos depois finalmente acabaram os botões! Mas sobraram dois buraquinhos...

Volta outra vez a desabotoar tudo...

20 comments:

Madalena said...

É stressante....também detesto botões :P

Anonymous said...

HJ já me acostumei com eles..mas até a 5ª Série eu penava com eles....e tb com ziper de calças...rsrsrsrs

∂αиιιтнα ツ said...

:) como isso já me aconteceu

L'Enfant Terrible said...

São para entrar ar!;)

Lia said...

eu começo sempre por baixo, para depois n me enganar...

DoceSussurro said...

coitadiiiinha :D
Era do soninho :)

Beijinho*

Brinquinho da cantareira said...

AHHAHAHAHA..AI TANTO SONINHO:)

Odalisca said...

lol
tao giro quando isso acontece :)

Cat said...

Por essas e por outras é que eu nunca uso camisas :P

Galo said...

Por acaso a minha filha também tem umas mãozinhas santas. às vezes até lhe pergunto se ela é "aleijadinha" eheheh.

Anonymous said...

lololol
Tb me acontece bastante com tudo o que tem mais do que um botão e mais do que um buraco!
:-D

Bells said...

eu também detesto botoes.
uma vez estava com uma camisa, quando estou a ir para casa, ao fim de um dia inteiro na escola dizem-me que tenho o botão do meio(aquele que fica mesmo por baixo das maminhas)desapertado. via-se tudinho e eu nao dei conta e andei o dia todo assim...

beijinho

Mariana, a mãe e a tia said...

Mas conseguiste?
Beijo!

Nadyta said...

LOLOL :D

triss said...

Odeio quando me acontece isso... ca nervos!

Anna said...

:D:D
Ao menos deste por isso antes de sair de casa! Menos mal! ;)

Me said...

LOLOLO!

É enervante sim, sobretudo quando se vai às compras...

Mas garanto-te que eu ando cheia de saudades das minhas camisas... (é que só consigo usar manga comprida no Inverno)!

Joana Ferrao said...

ahahahah por essas e por outras é q odeio camisas :))))

Bloguótico said...

E fizeste-me relembrar, também, a mim a razão que me levou a não vestir camisas desde o 5º ano: as aulas de educação física!! Era sempre o último a equipar-me, por causa do tempo que demorava com a camisa... consequentemente, menos tempo me restava prá rambóia!!!! Andei anos sem as usar, mas há um ano a esta parte, lá as voltei a vestir! Felizmente, hoje em dia, não tenho aulas de educação física! :D

Green said...

Eu por acaso não gosto de camisas, mas tenho casacos de malha de botões e um robe também, e quando isso acontece é realmente chato.