Friday 13 November 2009

Pois, deve ser aquela figura que eu faço...

Sabem quando estamos a ver alguma coisa na internet que nos dá tanta, mas tanta vontade de rir, mas não nos convém rir a bandeiras despregadas porque estamos rodeados de gente e vai parecer que somos um maluquinhos?
A mim acontece-me muitas vezes quando, nas horas mortas do trabalho, me ponho a visitar os vossos blogs e alguma coisa me mete piada, ou quando vejo algum video engraçado que me enviam...

Ora bem, acabo de presenciar a figura que eu faço quando estou a aguentar para não me rebolar a rir como se não houvesse amanhã. É que a minha colega está neste preciso momento a passar por um desses ataques de riso que pensamos sempre que serão silenciosos!

19 comments:

- Sílvia ♔ said...

Nada como rir logo pela manhã :P

Madalena said...

LOLOLLL eu sei BEM o q isso é :D

Sophia said...

Ahah eu percebo-te :D

Su m said...

Pois... é mau... eu bem sei :P
Mas há uns tempos houve um colega que não conseguiu mesmo resistir e às tantas desata às gargalhadas, quase a chorar e o resultado foi que todos à volta desataram a rir também só de o ver a ele.

- Sílvia ♔ said...

Vai sair o SAW VI no inicio de 2010 e estão a acabar o SAW VII!
São 5*

34 said...

Como eu entendo este post :D

Vanessa V. said...

Eheheh eu sei muito bem o que isso é!!! :P

Joana said...

loool também já me aconteceu...

Odalisca said...

lol
Tambem me acontece isso mas nao há problema aqui no escritorio :P
Mais constrangedor é na rua quando vais a ouvir rádio e dizem piadas e tu vais ali a rir tipo maluca :P

Anonymous said...

Heheheh, toda a gente topa!
tens de praticar muitoooooooo e isso para disfarçares assim... mais ou menos lol

beijinhos

DoceSussurro said...

Acontece me isso muitas vezes
:))

Fátima Santos said...

É chato aguentar o riso!

Me said...

HEHE! Acontece-me tantas vezes...

Brown Eyes said...

Acabaste por te rir da figura da tua colega?

Green said...

Eu acho que esses ataques de riso, são muito saudáveis.

Formiguinha said...

Hahahahahaha!!!

Acontece a toda a gente!

Bêjos

L'Enfant Terrible said...

E parece que quanto mais nos contemos mais vontade temos de rir!

Unknown said...

A mim também me acontece...mas eu não consigo controlar...rio mesmo e se acharem que sou doida...paciência.

Anonymous said...

Se te entendo...

O mal é que a minha chefe normalmente vem perguntar o que foi, para ver também.

SOS!