Friday, 13 November 2009

Pois, deve ser aquela figura que eu faço...

Sabem quando estamos a ver alguma coisa na internet que nos dá tanta, mas tanta vontade de rir, mas não nos convém rir a bandeiras despregadas porque estamos rodeados de gente e vai parecer que somos um maluquinhos?
A mim acontece-me muitas vezes quando, nas horas mortas do trabalho, me ponho a visitar os vossos blogs e alguma coisa me mete piada, ou quando vejo algum video engraçado que me enviam...

Ora bem, acabo de presenciar a figura que eu faço quando estou a aguentar para não me rebolar a rir como se não houvesse amanhã. É que a minha colega está neste preciso momento a passar por um desses ataques de riso que pensamos sempre que serão silenciosos!

19 comments:

Silvia said...

Nada como rir logo pela manhã :P

мα∂αℓєηα said...

LOLOLLL eu sei BEM o q isso é :D

Sophia said...

Ahah eu percebo-te :D

Su said...

Pois... é mau... eu bem sei :P
Mas há uns tempos houve um colega que não conseguiu mesmo resistir e às tantas desata às gargalhadas, quase a chorar e o resultado foi que todos à volta desataram a rir também só de o ver a ele.

Silvia said...

Vai sair o SAW VI no inicio de 2010 e estão a acabar o SAW VII!
São 5*

Eduarda said...

Como eu entendo este post :D

Vanessa. said...

Eheheh eu sei muito bem o que isso é!!! :P

Mariquita said...

loool também já me aconteceu...

Odalisca said...

lol
Tambem me acontece isso mas nao há problema aqui no escritorio :P
Mais constrangedor é na rua quando vais a ouvir rádio e dizem piadas e tu vais ali a rir tipo maluca :P

Korrosiva said...

Heheheh, toda a gente topa!
tens de praticar muitoooooooo e isso para disfarçares assim... mais ou menos lol

beijinhos

DoceSussurro said...

Acontece me isso muitas vezes
:))

Fatucha said...

É chato aguentar o riso!

Me said...

HEHE! Acontece-me tantas vezes...

Brown Eyes said...

Acabaste por te rir da figura da tua colega?

japanese lollipop said...

Eu acho que esses ataques de riso, são muito saudáveis.

Formiguinha said...

Hahahahahaha!!!

Acontece a toda a gente!

Bêjos

L'Enfant Terrible said...

E parece que quanto mais nos contemos mais vontade temos de rir!

Fabi said...

A mim também me acontece...mas eu não consigo controlar...rio mesmo e se acharem que sou doida...paciência.

teiasonhos said...

Se te entendo...

O mal é que a minha chefe normalmente vem perguntar o que foi, para ver também.

SOS!