Friday 6 November 2009

E é assim que alguém passa por incompetente!

O boss pediu-me, noutro dia, para lhe reservar um quarto de hotel, e eu reservei tudo certinho direitinho, pequeno almoço incluído e tudo.
Mais tarde o boss telefona-me a perguntar se eu tinha feito a reserva. E eu disse que sim, tal como ele me tinha pedido.

Eu gostava que vocês vissem a cara de parva com que eu fiquei quando ele me disse que estava no hotel e não tinham lá reserva nenhuma!

Eu sou uma boa pessoa, mereço isto?

22 comments:

Lia said...

mas n ficaste c nenhum comprovativo? a culpa é da gente do hotel... tu vai-te a eles!

Pecansis said...

Não mereces. Acho é que existe algo que faz com que as coisas não corram bem, quando o teu patrão está envolvido.

Beijocas

Madalena said...

Acho q tens q ir à "bruxa" ....isso com o teu boss tem "praga", não andas lá com muita sorte não :P

Suspiro said...

lolol Muito bem, mesmo nao tendo sido de proposito! ;)

Unknown said...

Isso deve ter sido a gentalha do hotel que não sabe fazer o seu trabalho lol :P

Barbie Boy said...

Olha...Bem feito para ele.
Mas não te deixes ficar! Prova que fizeste o teu trabalho.

Anonymous said...

Dá sempre MUITO jeito um fax ou um mail com a confirmação da reserva ;))

beijinhoss

Patrícia said...

Isso é mau

- Sílvia ♔ said...

Estava no hotel certo ao menos?:D
Beijinhos *

ADEK said...

A culpa é claramente do boss...... quando ele está é que corre tudo mal, não é?:S*

anf said...

não tens forma de provar que fizeste o teu trabalho?

Brown Eyes said...

Quem o mandou comer-te as bolachas? Mereceu (rsssss)

Storyteller said...

Não te deixes abater por isso. De certeza que tens a prova de que fizeste a reserva.
Realmente, porque não mandas exorcizar o teu boss?

Galo said...

O teu patrão é um camelo. Coisas dessas acontecem todos os dias, a milhares de pessoas. Se ele se admira ou duvida, é porque é um "borra botas" e devia ir dormir era num estábulo, se as besta o permitissem eheheh.

Beijo.

∂αиιιтнα ツ said...

Lool acontece te cada uma rapariga :s

Cat said...

Então o que se passou?

Purple said...

Bolas, esse teu trabalho é de loucos.

Mas pronto se estava tudo tratado então o hotel que se arranje.

Me said...

Que mau! E não ficaste com o e-mail como comprovativo?
Quando me marcam hotel, dão-me sempre uma cópia do mail para quando chegar ao hotel não acontecerem esses filmes...

Anuska said...

E não tens comprovativo??

Neisseria Gonorrhoeae said...

E seria o mesmo Hotel?

Tipo, no porto, quando diziam, é junto ao ipanema park hotel, eu tinha sempre o cuidado de perguntar, esse é qual? é q existiam 2 com nome parecido.

Jinho

Anonymous said...

Que chatice..pelo que já li por aqui a tua relação com o teu patrão não é das melhores não..
Vou continuar a vir cá, gostei do blogue!
Bom fim de semana!

Green said...

Como é que isso é possível?