Thursday 5 November 2009

E pior ainda é quando nem sequer têm presilhas para pôr cinto...

Adoro quando compro roupa nova. Roupa e sapatos (ou botas, agora no inverno). Qual é a gaja que não gosta?

O meu pai diz que eu marco a roupa com o olhar e digo para mim própria "este casaco vai ser meu quando já só custar 20 euros", e que depois consigo mesmo comprá-lo a esse preço. Era tão bom se o meu pai tivesse mesmo razão! Mas não. Às vezes sim, consigo encontrar coisas fixes por acaso a bom preço nos saldos, mas penso que é mais por vestir o número que mais ninguém veste.

Se quero umas calças, procuro o meu número e vou experimentar. Visto as calças e ficam perfeitas, até nem são muito caras. Óptimo, vão estas.

Mas depois fico possessa quando passado três horas de andar com elas, começam a alargar, a alargar e depois já cabem lá dentro duas de mim!

33 comments:

Brown Eyes said...

Compreendo o teu desespero. Eu também detesto calças largas e isso acontece principalmente se forem elásticas.

Sofia said...

tens razao, isso a mim também me acontece... quer-me parecer que a roupa cada vez tem menos qualidade...

Lia said...

mesmo!!!! Parece que cometemos um erro de casting com a porra da roupa!

Suspiro said...

Sim tb me acontece sempre... Depois é ver-me as levar as calças todas para apertar á costureira!

mjf said...

Olá!
Olha eu em saldos...não tenho pachorra para andar naquela barafunda toda:=((
Raramente tenho sorte...

Beijocas

Patrícia said...

Mas em que loja compras tu roupa que alarga depois de usada assim dessa maneira?

- Sílvia ♔ said...

Nada como argumentar bem para dar a volta aos pais :D

Blog actualizado. Comentas?
Beijinhos*

Madalena said...

Pois compramos em saldos acontece muitas vezes isso :(

Anonymous said...

A mim é ao contrário, sou eu que alargo!

Looooooooooooooooooooooool

beijinhos

Cat said...

Pois, acontece-me o mesmo.. Mas , honestamente, prefiro comprar roupa baratinha mesmo que não seja de tão boa qualidade e dure pouco tempo do que roupa carissima (da qual só poderia ter poucas peças) *

Unknown said...

Isso das calças acontecem-me com muita frequência, é super irritante! Apetece é a comprar um par de calças todos os dias ;P

Oscar Tomé said...

pois alguma roupa tem destas coisas... mas enquanto for so a roupa, ainda te podes dar por contente..

DoceSussurro said...

Aiiii nem me fales!
E eu que destesto usar roupa largar :S
Mas acontece mt as calças alargarem!

Beijinho*

Luísa said...

Houve uma altura que acontecia-me muito isso, as calças alargavam para caraças (ultimamente alargam, mas só um bocadito, nada de mais). Então um dia comprei umas que me ficavam apertadas e pensei: pronto, uso uma ou duas vezes, elas alargam e ficam perfeitas. Qual quê! Ficaram sempre na mesma! Pelos vistos aquela ganga não era das que alargava lol Fiquei lixada :s

anf said...

eu não gosto de comprar nos saldos, parecem compras compulsivas, e quando chegas a casa vem a desilusão.

Galo said...

Engorda à medida que as calças alargam e ficas com o problema resolvido.

Beijo

Unknown said...

Entendo...também sofro disso às vezes... =|

the bloom girl said...

Oh pá és uma sortuda. A mim as calças nunca alargam, muito pelo contrário, parece que mingam.

Anjo De Cor said...

Tb detesto parece que a roupa é emprestada, heheheheheh ;)

Me said...

Aconteceu-me isso com umas skinny... agora imagina como é que ficam... é que cabem duas de mim lá dentro!

opinião própria said...

Nada é perfeito...

maria teresa said...

Não lhe acontece só a si, se isso a pode consolar....:):):)

Petra said...

ho mulher tens de começar a comprar calcitas em sitíos mais confiáveis digo eu....
A mim isso nao acontece e olha que compro calças na volta dos 20 euros.
beijinhos grande

AvoGi said...

Hummmmos calças alaragram ou o corpo diminuiu

Anuska said...

Podes crer! Também me acontece depois parece calças de palhaço lol andamos sempre a puxar as calças para cima e se pomos cinto fica esquisito a frente lol

Carla said...

Eu estou mais ali com a Korrosiva ..lol

bj

Unknown said...

O cantinho da diabinha tem uma nova cara! :)

Maria said...

Gostava de saber o nome da loja em que compras as ditas calças, pois as minhas encolhem sempre :):):)porque será???:):):)

eme said...

A mim também acontece, depois só me sinto de novo do tamanho das calças a seguir à lavagem e respectiva passagem a ferro, mas é coisa para durar duas horas;)

Anonymous said...

acontece-me mais com as skinny tb!
e eu que só invisto na salsa...enfim

Marcia said...

Isso aconteceu-me a semana passada :S

' Claudjinha said...

olha, a mim é ao contrário. com o tempo vão apertanto, apertando e às tantas já nem me consigo enfiar lá dentro xD

Green said...

Isso é muito chato.