Tuesday 24 November 2009

Caraças, já só falta um mês!


Já tenho ideias para oferecer presentes a toda a gente da minha lista, também sei que são poucos... mas isto dá-me vontade de ir a correr comprá-los com medo que se esgotem e depois não haver mais nada de jeito.

O único problema é que uma pessoa não pode comprar prendas de Natal na maioria das lojas com muita antecedência, uma vez que só nos dão prazo de 15 dias para trocar, e em algumas nem isso.
Por isso estou aqui a segurar os cavalinhos para só fazer as compras de Natal uma semana antes do Natal. É que começo a fazer muitas perguntas do género: e se depois não funciona bem? E se depois não serve? E se me enganei no modelo? E se não era bem aquele número?...

Bem que as lojas podias dar mais tempo de troca nesta altura. É que depois queixam-se que vem uma enchente de uma vez quando já estamos a dois dias do Natal...

38 comments:

Anonymous said...

Eu já comprei alguns. Não quero deixar para a última também.
Beijinhos.

Catarina Ferreira said...

Sim tambem ja me lembrei dessa. E quando vamos muito em cima do natal por causa disso ja nao há nada de jeito nas lojas :x

Beeijoca **

Cat said...

Eu não comprei nada nem fiz lista. O costume. Logo vejo, depois :)

Me said...

Não imaginas o que me enervei na semana passada porque vi uns sobretudos na Zara giríssimos para oferecer a duas adolescentes (são 5 as adolescentes a quem temos MESMO que comprar presentes) e soube que não dava para trocar depois do Natal! Só me apetecia bater na menina da caixa... que coitada, não tinha culpa nenhuma!

100 segredos said...

Pois, também já tive vontade de ir comprar mas pensei nesse pormenor do tempo para troca e decidi esperar mais uns dias. Pra semana fico de férias e vou tratar das que não dará para trocar. ;)

Kika said...

olha que muitas lojas abrem excepções às trocas nesta altura ;)

Isa said...

Que engraçado, também escrevi sobre o Natal hoje no meu blog.
As prendas não me preocupam muito, é a parte do Natal que menos gosto. Não gosto de me sentir obrigada a comprar presentes para as pessoas. Mas também compro algumas.

- Sílvia ♔ said...

Eu já comprei 2 .. Mas vamos sempre a tempo.
Senão houver o que queríamos, há sempre algo melhor.

Miss Dreams said...

Não sei a q lojas queres ir fazer as tais compras, mas a grande maioria das ditas lojas de centro comercial, nesta altura do ano já dão até 7 de Janeiro p fazer trocas, sie lá, tipo Zara, Sringfield, Fnac, etc... Informa-te bem!

Eu tb detesto deixar as compras p a ultima hora, e já vou começar a faze-las na proxima semana.

Beijocas.

Ana das Pontas said...

De certeza que é assim? As lojas onde tenho ido dizem todas que o prazo para troca é até dia 7 de Janeiro. (na Fnac e tudo, que é o mais importante!!!)

ADEK said...

Seja quando for que compres, tenho a certeza que vais fazer as compras ideais:D*

Girl in the Clouds said...

Isso é verdade! Quero comprar umas galochas da hello kitty para a minha afilhada e estou com esse dilema da troca ou de esgotar!!

the bloom girl said...

Lol. Por acaso, ainda não tenho pensado muito no Natal. Nem faço ideia o que oferecer. Nisso sou a típica portuguesa. É ver-me a dia 24 ainda a fazer compras.

beijinho

Mokas said...

uii... natal... não me apetece.
podemos saltar?

M. said...

Estás melhor do que eu porque já sabes o que oferecer, eu só sei algumas :S

Beijinhos*

Marcia said...

Eu tenho mesmo de comprar já... Não tenho outra hipótese!!

Anonymous said...

Aii e eu que ainda nao pensei em nada!

Su m said...

CARAÇAS!!!!!!!!!!

∂αиιιтнα ツ said...

por isso é que evito oferecer roupa.

A MARZ said...

Eu nem quero pensar muito nisso! Nunca sei o que dar. Tenho sempre alguma ideiazinha mas tenho sempre aquele medo e se não fica bem? E se não gosta? Aiii -.-

A MARZ said...

Eu nem quero pensar muito nisso! Nunca sei o que dar. Tenho sempre alguma ideiazinha mas tenho sempre aquele medo e se não fica bem? E se não gosta? Aiii -.-

Joana said...

Ainda bem que as minhas prendas sou eu que faço :P

colher-de-pau said...

Basta dizer que é para oferecer no natal que eles alargam o prazo de troca.
As minhas prendas estão já todas compradas!

Brown Eyes said...

E não dão mais tempo de troca? Sabendo que é para oferecer só no dia de Natal? Já comprei com um mês de antecedência e perguntei se podia ser trocado se a pessoa não gostasse e, disseram-me que sim sabendo para quando seria a troca.Se não trocam fazem mal.

Anonymous said...

Calma! Tens tempo...

Nês said...

Eu deixo sempre tudo para a ultima semana :DD

Petra said...

lolll ainda nao pensei em nadaaa

Anira the Cat said...

Eu já fiz praticamente todas as compras de Natal, até porque só sobrinhos tenho 9! não dá para guardar para a última hora...

opinião própria said...

E no final ficamos todos tesos...

lagarto said...

Duas sugestões de presentes:

Um carro e uns adesivos para colar no nariz, para a tua amiga dos capotamentos e para a tua tia, respectivamente! :p

siceramente said...

olha nunca tinha pensado nessa da troca das prendas! LOl

AvoGi said...

O espírito natalício ainda não se entranhou em mim. Vou esperar mais uns dias. Pode ser que chegue. e que se entranhe.

Susana said...

Eu já comprei quase todinhos ,não gosto nada de ir em ultimo lugar é cá uma confusão se bem que tens razão depois não dá para trocar =(
Os brinquedos para os putos expriemntei todos lol jinhos

Galo said...

Estou ansioso!
Será que estou na tua lista? eheheh

Madalena said...

Eu ainda não tive tempo para comprar nada :(

Anjo De Cor said...

Eu já comprei tudinho ;)
Beijinhos*

Green said...

Felizmente há lojas que deixam trocar durante 1 mês.

Anuska said...

Olha nunca tinha pensado na coisa por esse prisma ;-) tens toda a razão.