Friday 20 November 2009

Acho que é por isso que o meu pai ficava possesso quando iamos para o Algarve e eu queria parar de duas em duas horas...

Às vezes até tenho vontade de ir à casa-de-banho, mas aguento bem. Mas se pensar em casa-de-banho, subitamente parece que já não aguento mais nada.

E então quando vou em alguma viagem, parece que tenho vontade de ir à casa-de-banho mais vezes. Só de pensar que posso ter vontade e pode não aparecer uma bomba de serviço a tempo, parece que fico logo com vontade...

33 comments:

L'Enfant Terrible said...

Sei que vou dizer o óbvio, mas isso é tipicamente psicologico! A "aflição" nasce por antecipação!

Pequenina said...

Deve ser por causa da ansiedade!!
Beijinho

Suspiro said...

Nem digas nada... Acontece sempre isso ;)

Belinha said...

tu nem imaginas o quanto eu me revi neste teu post lolololol
acho que n podemos pensar tanto nisso (que regra geral acontece mais depressa) e pelo sim, pelo não, evitar mts liquidos:D
bjoca

100 segredos said...

Eu sou tal e qual, nas viagens sou mesmo uma chata!!!

Kika said...

eu sou daquelas que passam a vida no wc a fazer xixi...

Madalena said...

Por acaso a mim não me acontece isso..aguento hooooooras :P

Odalisca said...

lol
Fazes na natureza, se não houver muitas estações de serviço e tiveres mesmo aflita :P

Lia said...

é isso e qd estás a ir p casa e a vontade aperta qd fazes a ultima curva...

DoceSussurro said...

És tu e eu! Humpf
E depois se não aparece nenhuma estação de serviço lá tenho eu que ir prás matas :s e procurar algo para me camuflar no meio daquelas planícies alentejanas ... É uma seca!

Beijinho*

- Sílvia ♔ said...

Acho que acontece a toda a gente.
Mas é tudo psicológico :P

Galo said...

Nem é preciso ser gaja. Acontece a qualquer pessoa.
Acho que tem a ver com a adrenalina libertada na corrente sanguínea, pelo stress, que vai pôr os rins a trabalharem a cem à hora.
Uma solução é levares fraldas para férias. Um "fraldão" daqueles de fazer o cu parecer uma abóbora eheheh.

Beijo.

anf said...

Eu de pensar e WC públicos perco logo a vontade

Anonymous said...

eu qdo tou ansiosa não saio da casa de banho lol

Anonymous said...

Olha, eu sou o contrário.
Até me esqueço!
:)

AvoGi said...

Ui eu conheço alguém (minha tia velha) que "mija" de 5 em 5 minutos. mas se estiver longe da casa de banho e isso implique ter de subir escadas a dor vai-se. É estranho! Certa vez iamos do porto para lisboa e foi um caso serio. Tive de parar atá na berma para se aliviar.

Anira the Cat said...

é o efeito psicológico da antecipação...se bem que quando vejo algumas casas de banho públicas, até perco a vontade...

Purple said...

Ai como te compreendo!

Tenho de parar sempre numa estação de serviço, e às vezes ainda o R. está a estacionar e eu já sai a correr para depois...esperar na fila bha!

-Joana said...

Eu aguento horas, e horas, e horas...

made in ♥ love said...

:D fartei-me de rir... mas acontece...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Girl in the Clouds said...

Também me acontecia o mesmo, só de pensar que o meu pai não parava pelo caminho,dava-me logo vontade de fazer xixi!!

the bloom girl said...

LOl...mas sou daquelas que aguenta horas.

Anjo De Cor said...

Tb sou assim.... mas é um pouco chato.

Beijinhos e bom fds ;)

Anonymous said...

Tb tenho esse problema, sobretudo se for de autocarro.

marco said...

é chato....imagina que podes parar no meio da estrada e regar os fenos do mato!

Oscar Tomé said...

Bem o teu pai devia ficar dos nervos...
Muito cómico este post...
Logicamente deverias pensar em não pensar, mas complica porque já estavas a pensar... esquece...

Pinkk Candy said...

a mim também me acontece nas viagens, até me aborrece de ser assim
:o

kiss

M. said...

LOOL!

Eu por acaso até aguento bem!

***

Lilac said...

E eu que pensava que era só comigo ;)
Eu cada vez que chego a um sítio novo, a primeira coisa que faço é perguntar onde é a casa de banho, não vá o diabo tecê-las. Manias ;)
Bom fim de semana

opinião própria said...

shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Green said...

Por vezes o truque, é não pensar nisso, mas é bem verdade o que dizes.

Petra said...

tb sou igual loll.
é psicológico

Cat said...

É a pressão psicologica :)