Thursday 19 November 2009

Eu tenho dois bosses, que em tudo são iguais, mas não tenho a certeza de qual deles "gosto" mais...

Tenho dois Bosses. Às vezes os e-mails deles vêm com cópia para mim. Quando posso tratar de alguma coisa, trato e dou conhecimento ao referido boss a quem era dirigido o e-mail.

Noutro dia tentei adiantar um assunto de um desses e-mails, mas como não tive resposta, deixei para o boss tratar.
Dois dias depois, vem falar comigo o outro boss a perguntar porque é que eu não tinha tratado daquele assunto. Expliquei que tentei, mas como não tinha obtido resposta, deixei para o respectivo boss a quem se destinava o e-mail.

E o que é que saiu dali? Ah e tal que não pode ser assim, quando não se tem resposta tem de se dizer ao boss para o cliente não ficar à espera e blá blá blá wiskas saquetas.
Ainda cheguei a dizer qualquer coisa do género Se eu tivesse alguma resposta tinha dito, como não tinha, deixei para ele tratar, porque o e-mail vinha endereçado a ele. Mas acho que não valeu de nada, porque ele continuou a disparatar.

Tento eu ser uma boa funcionária, e ainda levo com estas. Eu devo ter escrito "otária" na testa, só pode.

41 comments:

L'Enfant Terrible said...

É sempre assim, os "bosses" julgam que por serem "bosses" têm sempre razão, mesmo quando a incopetência é deles!

Suspiro said...

lol há com cada um! devias deixar tudo para serem eles a tratar

Kika said...

é umatreta. todos temos, em alguns dias.

Joana said...

sejam 1 ou 2 ou quantos bosses forem não se tira de um para por noutro. É tudo lenha do mesmo saco normalmente vem com defeito de fabrico!

Myllana said...

Tsi tsi chefes chefes!
Cromos..
Vá entende-los!
Beijokas

Brown Eyes said...

Chefes são mesmo aqueles seres incompreensíveis. Não te debruces muito sobre as atitudes deles porque nunca têm explicação lógica. Quem paga é sempre o mesmo: o funcionário. O meu se pudesse enviava-o para o pólo norte ou sul para morrer ao frio. O fulano além de ter uma aparência intragável, é burro, teimoso, implicativo, P…que o pariu. ARRE!!! FULANINHOS

Pequenina said...

Bosses!!! Que paciência é preciso ter para os aturar!!!

Pecansis said...

Tu não mereces isso! That's all I can say. Beijocas

Bailarina said...

Os Bosses são do pior... Ruins todos os dias!!
Bjinho*

Anjo De Cor said...

Patrões.... tá tudo explicado.
Não ligues.
Bjs*

Last Angel said...

Eu também tenho dois ''bosses'' e por vezes passo-me da cabeça. Um empurra pro outro e como nenhum deles resolve, sobra pra mim. Ah e tal que devia ser eu a resolver, que não podem ser eles a fazer tudo, blá blá... Hoje ouvi uma diferente, o boss para o comercial: ''Não pode deixar que seja eu a resolver tudo, você acha que o Belmiro de Azevedo é que resolve tudo?''Hello, esta empresa também não é a Sonae, nem os funcionários são os drs todos que lá trabalham que ganham pipas de massa... =)

Me said...

Chefes são sempre chefes... ;)

Bisouxxx

Me said...

Chefes são sempre chefes... ;)

Bisouxxx

- Sílvia ♔ said...

Patrão é Patrão :D

Cat said...

Deves tanto deles que fica dificil escolher xD

Madalena said...

Quando falham/erram, têm sempre de culpar "alguém" :P

Oscar Tomé said...

Bem, ta tudo dito quando a palavra é chefe...são todos iguais... pensam que como são eles que pagam, podem justificar a sua incompetência com os funcionários. enfim, temos que viver com eles... mas não te preocupes... ate porque esta não vai ser a ultima vez de certo...
P.s. desculpa mas sem querer apaguei o teu comentário de agradecimento... não tens de que... o teu blog é mesmo fofuxo...

Lia said...

por isso é que eles são patrões... para poderem culpar os outros daquilo que n fazem e deviam fazer!

DoceSussurro said...

E nós temos que levar com eles!
Sejam chefes ou bosses!
E contar até 10 e respirar fundo... It sucks!

Beijinho*

Unhas de princesa said...

E temos nós, pobres empregados, que nos sujeitar a isto! Lol
Tens miminho no meu blog.
Beijo*

anf said...

se fez não devia ter feito
se não fez do que é que estava à espera.

Belinha said...

TEns sorte...eu tenho 3 bosses lolololol tb já aconteceu algo do género e mais que uma vez:S eu cá adoptei a táctica de os mandar passear (assim bem baixiiiinho) resulta (ks) sp!

Galo said...

Esses boss's são mesmo só isso: boss's!
O que o país precisa é de empresários, gente com cultura empresarial e não de "cabos de guerra" ou "manageiros" à moda do tempo da outra senhora. Pessoas que não precisem de se afirmar pela força, porque a razão está quase sempre do seu lado, precisamente por serem pessoas razoáveis.
Dá-me uma raiva pessoas incompetentes e prepotentes...
Eu chefiei uma secção e nunca deixei de trabalhar ao lado dos meus colegas (apesar das críticas). Só assim se sabe dar o valor a quem trabalha.
Se ganhei algo com isso?
Monetariamente não, mas ganhei a consideração das pessoas a quem tinha de mandar trabalhar. E, quantas vezes, com salários em atraso... o deles e o meu.
Abaixo os boss's prepotentes.

Just Me said...

Estou do teu lado!!!

* Atelier Ao Meu Gosto * said...

É o habitual :) não por teres escrito otária na testa, mas sim por os "bosses" gostarem de ter alguém para espezinhar :)

Lena

Neisseria Gonorrhoeae said...

Tu e o Boss, ou Bosses, dava um filme.

Jinhos

Anonymous said...

Pensei que já tinha comentado, que estranho... Tenta ter paciência, pensa no blablabla wiskas saquetas enquanto eles falam, e um dia que sejas boss, jamais te tornes uma boss assim. :)
Beijoca.

Unknown said...

Pela terceira vez cá venho eu comentar o teu post.
Isto dá-me um erro e não me deixa continuar. Enfim.

Só para te dizer que tentes ser paciente. Um dia serás uma boss à maneira! ;)

Beijoca.

Teia dos Sonhos (Lia)
http://teiasonhos.wordpress.com

Anira the Cat said...

pois, o meu chefe é fixe, não me queixo muito... mas também já tive daqueles bem reles, em que é culpa é sempre do funcionário e os louros para eles, mesmo que nada faça...

Petra said...

ahahahahahah esses boss..
realmente...
Deves andar fartinha!
beijo e olha
amanhã é fim-de-semana.

Anuska said...

Respira fundo e quando fores no carro a caminho de algum lado prega meia duzia de berros. Comigo funciona hehe

A MARZ said...

Se o boss descobre que o seu braço direito tem um blog e escreve estas coisas é que te manda ainda mais e-mails para resolveres :P Ehehe Brincadeira.

Carla said...

bosses...

bj

Rafeiro Perfumado said...

Não tens nada, quanto muito terias "airàto", que era para eles conseguirem ler... ;)

Girl in the Clouds said...

Quem sabe trabalha, quem não sabe manda!!
Não sou assistente de bordo, sou engenheira!!
Um presente no meu blog!!

maria teresa said...

"Os cães ladram e a caravana passa"
Bjs

AvoGi said...

Boss é sempre boss. Se calhar ele é que é otário ,mas é melhor não dizer nada canão ele aponta porta da frente ou a do cavalo.BFS

Pinkk Candy said...

os bosses são todos assim, salvo raras excepções (muuuito raras!!!)

♥ kiss

Indecisa said...

Aiii como te entendo.
Ora aqui está mais um post que poderia ter sido escrito por mim.
Mas é assim... "bosses" são sempre "bosses". Armados em .... (nem digo)

beijinho
*

Green said...

Isso é mau sim senhora.

Anonymous said...

A culpa nunca é dos bosses..ou não!!