Saturday 14 November 2009

Essa amizade para mim chama-se Alice.

Não percebi bem que selo é, mas como me foi oferecido com amizade, aceitei! Veio da Doce Sussurro, da eme e da Neisseria que me perguntma: o que é a verdadeira amizade?

Epá, isso é um tema que dava pano para mangas. Mas para não me estar aqui a alongar, que vocês têm mais que fazer do que me aturar, para mim é quando essa pessoa está lá para o que der e vier. Que fica contente com as nossas alegrias e sente as nossas tristezas. Conhece-nos tão bem, que nem precisamos de abrir a boca para saber o que se passa.

E para vocês, o que é a verdadeira amizade?

8 comments:

- Sílvia ♔ said...

A verdadeira amizade consiste em não haver segredos .. Mentiras ..
Consiste em haver sinceridade .. presença nos bons ou maus momentos..
Uma amizade para o resto da vida desde que seja verdadeira!

Galo said...

É isso mesmo que tu acabaste de dizer, embora cada vez mais seja uma utopia.

Beijo

marco said...

a verdadeira amizade é aquela em que se chega a uma amiga e dizer:" entao, é hoje?.........é hoje que fazemos uma surpresa a minha namorada"?

lol

Unknown said...

Quando alguém olha p'ra mim e me diz que "não estiveste nada bem" com a intenção de que eu seja melhor, e não com a intenção de me magoar, então sei que essa pessoa é minha amiga de certeza.

Anonymous said...

e tb veio de mim! lol ;)

Green said...

É assim mesmo uma verdadeira amizade.

Pequenina said...

É precisamente isso!
Beijinho

Madalena said...

É quando gostam de nós como somos ;)