Wednesday 18 November 2009

Não adianta avisá-lo, ele tem a mania.

Quando eu e os meus amigos combinamos ir passar um fim-de-semana algures, há coisas que nunca mudam:

- A mala do carro parece sempre muito pequena para a quantidade de malas que vamos levar.

- A Kiki é sempre aquela que leva mais coisas, mesmo quando são só demasiados acessórios desnecessários e quando não vai precisar nem de metade.

- O meu gajo é sempre aquele que leva sempre menos coisas porque tem a mania que é prático. Quando chega, goza com toda a gente por levarem tanta coisa, mas depois passa o fim-de-semana todo a pedir coisas emprestadas a toda a gente porque não levou...

32 comments:

- Sílvia ♔ said...

Homens .... :P

Oscar Tomé said...

Bem o teu gajo abusa nisso de ser pratico...

Barbie Boy said...

Ora faz ele muito bem!!!Se todos levam a mais, é porque vai sobrar...não? :)

Barbie Boy said...

Ora faz ele muito bem!!!Se todos levam a mais, é porque vai sobrar...não? :)

Myllana said...

Não são eles que são práticos?
Ah pois é...

Girl in the Clouds said...

Lol!! Isto de fazer malas tem muito que se lhe diga!! Também ando sempre com muita tralha!!!

Joana said...

Homens... xD

Me said...

Essa tua amiga kiki é a descrição da minha amiga C.! Que além de levar o que precisa e o que não precisa, tem o condão de conseguir distribuir tudo por mil e um saquinhos quando cabia tudo em duas malas...

Unknown said...

Sentido de partilha LOL :P

Deixa estar, conheço alguém semelhante. Chega a ser irritante lol

Anonymous said...

Diz lá que não é maos prático pedir emprestado ;))

beijinhos

Anjo De Cor said...

Eu tenho sempre dificuldade em fazer a mala, parece que falta sempe alguma coisa....
Bjs*

Marcia said...

Ele até tem a sua razão :)

Ana Rita said...

Lol, os homens são todos iguais!!

Beijocas linda

ADEK said...

É então um grupo de amigos equilibrado... É quando corre melhor, parece-me muito bem:P`*

Jedi Master Atomic said...

É porque é pouco organizado. Da-lhe na cabeça que ele vai la :P

Madalena said...

Eu também só levo o q preciso...o pior é q m vou lembrando de coisas q podem faltar....ou pode não haver p onde vou...e a mala vai enchendo...enchendo lololl :D

Neisseria Gonorrhoeae said...

Devo ser um Homem diferente. Exagero sempre no tamanho da mala. Quando viajo uma semana perguntam-me se vou de vez :(

jinhos

Suspiro said...

Conheço um caso assim... Mas é um gajo o que leva sempre malas a mais! ;)

Pequenina said...

Eu também levo sempre a mais do que suponho precisar, nunca se sabe!!!
Mas o teu gajo realmente é práctico, o pior seria se todos o fossem também...
beijinhos

Lizzy said...

Também tenho lá um gajo prático em casa...

Mokas said...

poix... mas o mundo é assim, cheio de ambiguidades.
Se cumprirmos os ditados chineses, também não sabemos o que fazer, pois por um lado temos:
"Aquele que viaja mais leve, vai mais longe"

e por outro temos que:
"se vais por dois dias, leva o suficiente para quatro"

E agora? o que fazer?

Eu opto por um mix entre os dois... procuro saber o que vamos fazer e levo algo pratico mas com alguns extras "just in case"

Lia said...

então, esperto é ele... não gasta as coisas dele, n tem mto trabalho a fazer e desfazer malas e n carrega mto peso! e deserasca-se cm os outros, né?

Anonymous said...

Parece-me divertido! :)

Vanessa V. said...

Ahahah homens... :P

DoceSussurro said...

Loool
Eu levo a casa atrás :s
Mas ando a melhorar, juro :p

Beijinho*

Brown Eyes said...

Todas nós temos um pouco de Kiki. Eu com medo de precisar e não ter levo coisas que, nem para elas olho, quanto mais precisar. Mas por mais que tente o erro repete-se. O teu gajo já vai a contar com as coisas dos outros, para quê estar a preocupar-se se, vai ter sem trabalho?

100 segredos said...

Homens!!! Lol... Nada mais a acrescentar!

eme said...

Os homens são o máximo! Com a mania que são práticos, depois fazem destas figuras ;)

Lua said...

Os homens têm mesmo a mania, que são práticos...;)

Anuska said...

Meio prático lol se depois tem falta das coisas ;-)

Green said...

Coisas de amigos, é sempre bom ter essas coisas para contar.

Anonymous said...

Como ele já sabe que alguém há-de levar tudo, nem se chateia muito :)