Monday 9 November 2009

Modelo eu?? Nã!!!

Opá, então eu faço uma revelação aqui abaixo que já desfilei numa apresentação de moda e ninguém se desmancha a rir? Bolas, pensei que toda a gente me ia perguntar coisas do género: Então e como é que uma pessoa descoordenada vai parar a uma coisa em que convém não ser?...
Já que ninguém pergunta, eu respondo na mesma!

É que aquilo era coisa amadora, e a modista não se importava se fosse descoordenada, logo que vestisse a roupa que ela fez! (Vá, não convinha era tropeçar e estatelar-me no chão!)

É que eu imaginei isso muitas vezes...

10 comments:

Suspiro said...

Era para ser inesquecivel mesmo! ;) beijocas

Lizzy said...

Mas se por acaso tivesse acontecido algo desse género acho que a modista não se iria importar. Era publicidade garantida e barata! hehe

Brinquinho da cantareira said...

SIM MODELO POR UM DIA,FOSTE:):)
DESCOORDENADA...Dá mais ar de model:):)
Eheheeheheh:)

- Sílvia ♔ said...

Se foste é porque tinhas jeito (:

Patrícia said...

Lol

Me said...

LOLOLOL!

Foste porque és gira ;)

AvoGi said...

Se não tropeçou não foi notícia. hvia de ser giro! para quem vîa oa queda agora para quem dá, ui é um vergonha. Ouvir as gargalhadas, os cochichos, as frasese ditas em surdina. Credo para longe vá o agoiro. Salvo seja.

Lia said...

oh... se caisses é que era giro...ficaria na memória de todos!

Green said...

Deves ter feito as coisas direitinhas, e assim é que é.

-Joana said...

Gostava de ter essa experiência...