Thursday 26 November 2009

A fome é inimiga da perfeição.

Tomo o pequeno almoço todos os dias em casa antes de sair, mas quando chego ao escritório já vou cheia de fome outra vez! Por isso vou sempre abastecida não só de lanche, mas também de mais um ou dois pequenos almoços que vou comendo ao longo da manhã.

Hoje, pouco depois de chegar, deu-me a fome e fui a correr ao frigorífico buscar um iogurte delicioso da Nestlé, aqueles cremosos da Leiteira com sabor a bolo de bolacha. Hummm, adoro!

Pego numa colher e, com a fome e pressa de comer, enchi-a demasiado... só metade do conteúdo da colher chegou à boca. O resto ficou pelo caminho: no meu lenço, na minha camisola, nas minhas calças...


E é assim que se começa bem o dia...

45 comments:

Suspiro said...

Uiii provei e não gostei nada desses iogurtes! ;) e eu tb já estou cheia de fome e tenho aqui um pacote de bolachas a chamar por mim! O problema é que se começo a comer so paro quando não houver nenhuma ;) beijocas

Lia said...

por acaso n gosto mto desses iogurtes mas nos problemas de coordenação somos tal e qual!

Joana said...

Deixa lá! Foi só iogurte! Podia ser bem pior! :P

Girl in the Clouds said...

Lol
Adoro esses iogurtes!!
Também tomo o pequeno-almoço em casa e qundo chego, também já estou pronta para o 2.º.....e tenho aqui umas tiras de pão de sésamo, que vou petiscando durante a manhã!!

David said...

Devias ter ido com mais calma, assim ainda saboreavas o iogurte. Senão comes depressa demais e nem sentes o sabor das coisas.

Brown Eyes said...

Ri-me porque eu sou como tu. Como em casa e tomo mais dois pequenos almoços no trabalho. Se ficar em casa não me dá a fome mas, no trabalho, estou sempre cheia de fome. É lixado começar o dia suja.
Mando-te um beijinho para te animares

- Sílvia ♔ said...

Boa forma de começar o dia .Hiihhih

Lizzy said...

E eu a pensar que a minha manhã tava a correr mal...

Just Me...S said...

loool...devias estar bem doce hehehehe

Beijoca doce

Pequenina said...

Tenta comer devagar, vai te saber melhor!! Bem, a foto tá a coisa mais amorosa, reparem bem na boquinha!!

Anira the Cat said...

Tal é a fome...eu também levo sempre um lanchinho para o trabalho.

Myllana said...

Senão tivesse tanta pressa não se lambuzava tanto..
lol

Bom dia :)

Unknown said...

O iogurte não ia fugir :P

Verinha said...

Mas tu nunca acertas na boca?! lol
Já aqui um dia destes tbm te aconteceu coisa parecida não foi? lol

bjks***

B. said...

ahhhh - isso acontece-me tantas vezes...sou, oficialmente, uma badalhoca distraída que só eu!

Kaja e 15 said...

Boas,

Bolas! Que acidente! Aconselho vivamente a mudares da marca/referência de iogurtes. A mim nunca aconteceu nada do género porque normalmente só como os de stracciatella ;)

Já aconteceu com café, maionese, ketchup, e outros molhos... Mas iogurte, NUNCA!

hehe

Cmp's
Kaja

Susana said...

Pensa positivo ao menos ficaste docinha ;) a pressa dá sempre em vagar jinhos

triss said...

És como eu :-) Também faço imensos lanchinhos entre as refeições!

Sara said...

Bolas! Que falta de sorte...
Eu também gosto muito desses iogurtes :)
Beijinho

Madalena said...

LOLOLLL...só tu :D

Adoro iogurtes :P

Galo said...

Continuo a achar que isso foi mau olhado.
Ou então tens algum problema de coordenação motor eheheh.
Por acaso, quando comes um cornneto (nunca sei escrever isto eheheh), acertas sempre com a boca?
Nunca te aconteceu espetar com o gelado na testa? eheheh
Agora deixa que te diga: a comeres dessa maneira, ou és aquilo a que o Herman chamava "una fábrica di merda" e tudo o que entra é processado e transformado, ou então és uma lata de banha, disfarçada de gaja boa por esses olhinhos cor de mel eheheh.
Acredito mais na primeira hipótese. Com a tua idade eu comia um dia inteiro, se fosse caso disso e ficava sempre magro e "lindo" eheheh.

Bjs.

Kika said...

Eu tenho dias q quando chego ao carro, depois de sair de casa, já vou com fome... :S

Storyteller said...

Desgraçada! Está sempre a cair-te comida ou bebida na roupa.
Não será melhor começares a pensar em ter uma muda de roupa algures aí no trabalho?

M. said...

Tu tens mesmo azar, possa!!

Bijo*

Anonymous said...

Isso é que é fome, hã?!
:) LOL

@me@@@ said...

O AdtvSoft é uma aplicação que descarreguei do BTNEXT e que permite ver em directo alguns canais de televisão! para tardes de xaxada tem o seu q de interessante

Me said...

Hehehe! Melhor do que eu... que quando entorno alguma coisa é sempre café, que além de ser difícil como tudo de tirar, já me queimou a sério!

O dia já esta quase feito e sobreviveste as manchas do iogurte portanto, no pasa nada ;)

Bisouxxx

Neisseria Gonorrhoeae said...

Pelos posts que tenho lido de ti, acho que posso tirar uma conclusão em mês e meio que te sigo, deves ser cá uma trapalhona. LOLOLOL

jinhos

ADEK said...

LOL! Já não era de esperar outra coisa, darling! XD*

Cat said...

Mas estão sempre a acontecer-te destas coisas? xD

Nês said...

Yumii esses iogurtes são mesmo deliciosos [ontem comi o ultimo de bolo de bolacha :(] ahah eu tbem ando cá com uma fome logo pela manha :DD

João Santana Pinto said...

Muito, muito giro. Em todo o caso já não me sinto o único a fazer grandes pequenos almoços…

A MARZ said...

Eu como de manhã em casa e depois também como na escola. Dois pequenos almoços. Depois só como na hora de almoço. E a menina tem algum problema com a comida e a roupa. ehehe tens de comecar a levar uma de reserva.

Conversa Inútil de Roderick said...

Mas sempre com alegria!

Carla said...

Pensei logo que isso te ia acontecer...só a ti...


lol

bj

the bloom girl said...

Bela forma de se começar o dia. Lol.

AvoGi said...

Gula smplesmente gula . "A pressa é inimiga da perfeição"

Síndrome dos Trinta said...

hehe :P

maria teresa said...

Há quem comece pior. O carro não pegar e ter hora marcada num lugar longe...
Bjis

Por favor, passe pelo meu cantinho, tem lá um miminho para si!

Lua said...

Gostei particularmente da babete...;)


Babona...lol

Pecansis said...

É preciso ter azar. bjs

Fátima Santos said...

aahh que mau! perdeste assim metade do teu iogurte que com tanta vontade tinhas de o comer!

Daniela said...

Ahaha que linda!! Às vezes dá-me uma coisinha qualquer e também fico com esses problemas de coordenação... ainda não percebi foii porquê!

Beijinhos**

Green said...

Tu tens um azar com essas coisas, que é obra.
Pelo menos, a avaliar pelo que já contaste aqui.

Anuska said...

Ahahah desculpa lá mas é engraçado imaginar, já me aconteceu algo parecido espirrei iogurte (era líquido) por tudo quanto era lado lol