Tuesday 24 November 2009

Estão a ver quando um camião liga o motor? Era isso

Noutro dia recebemos visita de duas tias. Prestável que só eu, ofereci-lhes a minha cama. Supostamente dormiríamos todas no meu quarto.

Quando decidi ir dormir, elas já estavam deitadas. Entrei no quarto cuidadosamente, e só precisei de dois segundos para decidir pegar num colchão e na almofada e ir fazer a minha cama na sala.

Não queiram saber o nível de decibéis que a minha tia emitia ao respirar - vulgo ressonar...

33 comments:

Kika said...

Ahaha. No natal passado a família dormiu cá, e o meu tio, colocado no último quarto da casa, não deixou ninguém dormir... É terrível!!!
Experimenta uns tampões para os ouvidos!

Patrícia said...

Isso soa-me mm mal

Just Me...S said...

loool...eu sou terrivel com isso!!! Não consigo dormir de maneira nenhuma!!

beijoca doce

Me said...

Lindo!!! HEHEHE!

Miss Dreams said...

Credo :S Vá de retro... gente c som de tractor dispensa-se...

O men lá de casa assim q tem a infeliz ideia de ligar a ignição leva logo com 3 cotoveladas e um empurrão que nem tem tempo de chegar a acelerar...

E dado que não vais espancar a tua tia... boa sorte com o colchão e recomendo uns tampõezinhos de silicone para os ouvidos...

Síndrome dos Trinta said...

Não consigo adormecer com barulho! É que não consigo mesmo!!!

- Sílvia ♔ said...

És simpática .. E agradecem-te assim :P

Odalisca said...

LOOOOL
Sei o que isso é... casos parecidos na familia tb...
Tenta imita-las mas ainda numa escala maior e acordá-las :P

Brinquinho da cantareira said...

hahahahahhahahahah:):)
Ohhhh pá que cenario....AHAHAHAH:)

Verinha said...

Vai lá vai! lolol

Brown Eyes said...

Pois pois há muita gente que ressona e nem sabe. A idade piora esse problema. A própria pessoa que ressona não descansa, para os outros então....

Daniela said...

Ahahah não há coisa "melhor"!!

Indecisa said...

lol

tadita de ti..
opta por uns tampoes.. ajuda ;)

bjinho

Madalena said...

LOLOLL.....terrível :P

Pequenina said...

Possa!!! Recomenda-lhe como quem não quer a coisa os adesivos para o nariz... lol

Anonymous said...

LOL
tampões nos ouvidos é remédio santo::)
Beijocassssssss

Anonymous said...

Ahaha..nem quero imaginar :)

Anjo De Cor said...

Isso é terrivel, o meu marido as vezes resona e não consigo dormir, passo a noite toda a abanar o homem para parar, hehehehehe
Beijinhos*

Tudo de mim. Ou quase. said...

Xiii!!!!! Isso é terrível. A mim já me aconteceu estar a dormir num quarto e, mesmo assim, conseguir ouvir algo parecido com um comboio no quarto ao lado... Quando receberes novamente a visita das tias será melhor ponderares ires dormir no telhado... ehehe

*

ADEK said...

LOLOL!! Pobrezinha..... O meu avô também é assim... E quando íamos de férias, não era fácil dormir! E dormíamos em cantos opostos da casa!!

@me@@@ said...

ha ha fizes-te bem!


:-)

Galo said...

Apertavas-lhe o "tubo de escape", que é como quem diz, o gasganete.
Eu não ressono. Tenho passado noites de insónia, sem dormir e nunca me ouvi ressonar eheheh.
Porra que tu até com as tias tens azar eheheh.
Já pensaste ir à bruxa? Isso deve ter sido "mau-olhado" que te deitaram eheheh.

Beijo.

Joana said...

ahahahah agora é que me ri! Na sala deves ter feito um sono mais descansado! :P

Lia said...

ai jesus.... dormir c uma panela de pressão n deve ser fácil!

Anonymous said...

lolololol

anf said...

deste muito carvão, elas toca a aplicar.

Belinha said...

loooooooooooooool fizeste mt bem:D

Anonymous said...

Xi. Eu tenho um péssimo feitio, na minha cama ninguém dorme. :p

Unknown said...

Também tenho uma tia assim...ainda bem que mora longe de mim...

the bloom girl said...

Lol...imagino. o meu pai também ressona altíssimo.

Anira the Cat said...

Ui! Com uma banda sonora dessas não dá para dormir mesmo...

Green said...

O teu quarto foi invadido, e ainda por cima faziam barulhos assustadores. Isso não é bom...

Anuska said...

Eu tenho um amigo colorido assim...não há tesão que aguente!!eheh