Tuesday 3 November 2009

E é por coisas destas que nunca gostei muito de matemática

É só a mim que me acontece frequentemente despejar água por mim abaixo quando estou a beber, só porque não consigo calcular bem a velocidade de sugamento da água versus velocidade de ir despejando a água do copo para dentro da boca?

Normalmente calha-me sempre a velocidade de despejamento da água muito superior à velocidade de sugamento pela goela abaixo! O que resulta sempre em bolas, que já me molhei toda outra vez...

40 comments:

Pecansis said...

Já me aconteceu algumas vezes, infelizmente nem sempre com água. bjs

Barbie Boy said...

LOL...
Acho que vais ficar surpreendida, por não estares sozinha neste flagrante caso de deslexia.

Galo said...

Por acaso nunca te aconteceu ires comer um "Cornetto" e espetares com ele na testa? Eheheheh

Beijo

*Sininho* said...

Vá, uma vez ou outra acontece-me o mesmo...
Mas, pelos teus posts, acho que tu tens uma propensão maior do que a maioria :P

Madalena said...

LOLOLLL com a água,já me aconteceu imensas vezes :D

- Sílvia ♔ said...

Falas-me em Matemática, falas-me em problemas :D



[Bora lá retribuir :'D]
Beijinhos*

Anonymous said...

E já tentaste aderir à palinha??
Nunca falha!

Looooooooool

beijinhos

Tudo de mim. Ou quase. said...

Oh como eu te compreendo... sou uma desastrada nata! A minha especialidade são os copos. Ou os parto ou então derrubo-os quando estou à mesa, despejando todo o seu conteúdo nas calças. Já cheguei a estar no restaurante e ter que vir a casa trocar de roupa porque parecia que tinha acabado de fazer xxi nas calças.
Ah! A outra especialidade é o galo. E não, não é no forno... é mesmo na cabeça!

Beijo

Unknown said...

hehehehehe...

a matematica é exacta..por isso é inevitavel

lagarto said...

Isso parece-me mais física...a lei da gravidade faz com que a água tenha de cair para qualquer lado:P

Aconselho-te no entanto, visto que és desastrada nessa matéria, a nunca beberes água por cima de aparelhos eléctricos;)

eveningwhisper said...

Eu acho que o problema pode ser do copo =P

Sofia said...

podia ser pior, imagina que isso acontecia com outra bebida qualquer, pelo menos a água seca e não suja!

Bloguótico said...

LOOOL... é por essas e por outras que nunca bebo nada sem antes consultar a calculadora!!! :D

Lia said...

sim, já me aconteceu! Tb sou uma desastrada!

Mas olha, não culpes a matemática por isso.... isso é fisica pura!

opinião própria said...

Aconselho talvez a bebida de uma cerveja, porque o gás e a espuma dela constituinte, permite o controle optimizado da coisa...

Mary Silva said...

Lol, olha que isso acontece-me muitas vezes cá no escritorio quando bebo agua pela garrafa e fico aqui a falar sozinha tipo "se entra aqui um cliente e me ve assim toda as pintinhas de agua na camisa e nas calças vai pensar num milhão de asneiras..."
Isto já para não dizer que eu digo sempre... "és sempre a mesma coisa mary sempre sempre"
Beijinho *;*

Cat said...

LOL xD A mim não me costuma acontecer :P

Pequenina said...

A mim também acontece!! Vou com muita sede ao copo e acabo sempre por me molhar!!

the bloom girl said...

Lol. Só mesmo tu para me fazeres rir. Mas às vezes também me acontece.

Oscar Tomé said...

mas isso é Fisica e não matematica... lol

anf said...

ainda hoje me aconteceu isso, e fiquei um bocadito envergonhada.

Daniela said...

Ahahahah, é isso ou não medir bem a distância do copo à boca xD

Carla said...

Tu tens é o dom de os líquidos caírem sobre ti ,isso é que é !!!

bj

Anuska said...

Nem por isso lol gosto de beber com calma :-)

Anonymous said...

E isso é matemática?
Só se for por te dizerem: pronto, é matemático, já fizeste merd* outra vez lol.

ADEK said...

"Velocidade de sugamento" XD ahaha Fartei-me de rir agora... (Mas estou solidária com as pequenas desgraças hídricas:X). Beijinho!*

ADEK said...

"Velocidade de sugamento" XD ahaha Fartei-me de rir agora... (Mas estou solidária com as pequenas desgraças hídricas:X). Beijinho!*

Neisseria Gonorrhoeae said...

E deves detestar ainda mais a física.

jinhos

maria teresa said...

Não se diz a uma professora de Matemática (moi) que não gosta dessa disciplina, por causa da sua "falta de jeito"em BEBER UM COPO DE ÁGUA... Lol
Beijinhos

L'Enfant Terrible said...

Isso é mais uma questão de treino, menos de matemática!

Maria said...

A melhor solução para tão grave problema só mesmo uma palhinha...exprimenta e diz se resultou...afinal na matemática há sempre um resultado :):):):)
Beijinho e pensa nisso...lolololol

Anonymous said...

Tens o "canal" entupido? lol

made in ♥ love said...

foi uma excelente maneira de pores a questão :D

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Anuska said...

Minina ainda num aparece aki meu comment. Pórquê?

Lua said...

Não compliques!!!Bebe mais devagarinho...;)

Bjinhos

Broken Horn(y) said...

Eu arrisco a dizer que a velocidade de "sugamento" é sempre inferior à sede que se tem no momento

mas olha...uma palhinha ajuda a evitar esses acidentes

(os copos da Mcdonalds sao um bom exemplo)
hehehehhehe

Beijocas

DoceSussurro said...

Também nunca me dei bem com os números...

David said...

sorry, isso não é matemática, isso é fisica x)

Ana das Pontas said...

Yep, acontece-me a toda a hora. Sempre com copos de água. Por isso sou tão amante das garrafinhas!! :P

Green said...

isso é desagradável, sim.