Monday 23 November 2009

É assim que numa semana se resolvem dois assuntos.

Tenho uma amiga que tem no pé pesado. Sempre que passa por mim de carro vai sempre a uma velocidade doida. Perguntava-me várias vezes como é que nunca se tinha estampado, até que a vi noutro dia.

- Então Lia, já não te vejo há muito tempo, tudo bem?
- Opá, mais ou menos, passei a noite no hospital!
- Que se passou?!
- Ontem à noite capotei o carro...
- Bolas! Magoaste-te?
- Não, só fui ao hospital para fazer exames a ver se estava tudo bem. O carro é que não ficou nada bem...

e mostrou-me uma foto que tinha tirado com o telemóvel ao carro desfeito. Não conheci o carro...

- Que carro é esse? - perguntei.
- Ah, é o carro de substituição. O meu capotei-o há dois dias...

57 comments:

Purple said...

Bolas! Que perigo!

Já dizia a minha mãezinha "Um mal nunca vem só!"
Resta saber o que a seguradora achou da história :S

- Sílvia ♔ said...

Bem ... Pode ser que assim aprenda a lição.

Patrícia said...

Fogo! E não se ter magoado em nenhuma das vezes é que já é bom. Muito bom!

Me said...

Ena!!!

E pensar se calhar em tentar rever a forma de condução?

Lia said...

chiça.... as Lias são um perigo ;)

Suspiro said...

;) 2 carros capotados em 2 dias?? Isso deve ser algum record! ;) beijocas

Anonymous said...

Ai, meduuu!
Essa tua amiga é um perigo.
Eu sou um perigo, por acaso, mas por isso é que não conduzo, ando de transportes, para meu bem, bem do carro, e bem dos outros!
*

Odalisca said...

-.-
Lol
Caraças!

B. said...

Credo! Confesso que também tenho o pé assim pesadinho, mas sem exageros.

B. said...

Credo! Confesso que também tenho o pé assim pesadinho, mas sem exageros.

Pequenina said...

2 dias, 2 carros capotados, tem uma média fixe...
Beijinho

Yoga Girl said...

:D parece anedota :D

Anonymous said...

abusam até que chega o dia...

Nadyta said...

Jasus que perigo :P

Unknown said...

Também conheço muita gente com excesso de confiança a conduzir e depois acontecem dessas coisas...

Não sei qual é o problema de andar mais devagar. Se têm pressa, epah saíssem de casa mais cedo! Andar com muita velocidade às vezes só atrasa mais lol

Joana said...

Os erros deveriam servir para que as pessoas aprendessem com eles...

Madalena said...

Que perigo essa tua amiga :P

anf said...

acontece, mas dois é melhor ir ao bruxo

Anira the Cat said...

2 carros capotados, e saiu sempre ilesa? Bem, à primeira não aprendeu a lição, será que aprendeu à segunda?

Lizzy said...

Espero que ela nunca se cruze comigo... chiça!!
(sem ofensa, claro!)

DoceSussurro said...

Ui!
Que mau, fogo!
Isso fez me pensar....
Mea culpa... Tbem sou uma "acelera"

:S

Anjo De Cor said...

Essa miuda nem carta deveria ter....
É um perigo
Beijinhos*

Formiguinha said...

Por que bandas anda essa tua amiga a conduzir???????

Apetece fugir...

Bêjos

ADEK said...

Pois...se calhar é hora para repensar a condução:X*

Anonymous said...

Vamos orar pela sua amiga...

Angela Soeiro said...

Bem... ao menos a seguradora arca com os prejuízos... pelo que me parece, penso que só terá que pagar a franquia (que mesmo assim não é tão pouco quanto isso!).

Que tenha mais cuidado, já que foi uma sorte ter saído ilesa...

Beijinhos

@me@@@ said...

a tua amiga por acaso não se chama Tânia, é que tenho uma que mais dia menos dia deve ser o que lhe acontece!


:-)

Tudo de mim. Ou quase. said...

Oh... ME-DO!
Eu também tenho o pé assim para o pesado, mas só o pé, ok? Bom, mas dizia eu que tenho o pé pesado e este mês não capotei o carro por pouco. Nesse dia até ia devagar mas estava a chover e depois de uma curva o carro "fugiu-me" e enfim... só vi que vinha um carro em direcção a mim... e numa questão de segundos o meu carro galgou a estrada e foi parado por uma oliveira. Humpf...
*

Brown Eyes said...

Será que já aprendeu?
Beijinhos

Café e meio... said...

Há quem pense que os acidentes só acontecem aos outros. A tua amiga talvez fosse uma dessas pessoas... :)

Unknown said...

Valha-me Deus...se calhar ela gosta de capotar carros =P

Anonymous said...

A tua amiga tem o pé PESADISSIMO!!
xiça :[

beijinhoss

Cat said...

LOL Não deixes que ela te dê boleia! :P

mariana said...

pois, dá que pensar :/

Odalisca said...

miminhos no meu blog :P

Anonymous said...

Tu não andes é com ela..dois carros capotados? Em dois dias?.. Não é brincadeira..

Malinha said...

What? 2 carros em 2 dias? Devia ser proibida de conduzir mesmo...

PB said...

Tem o pé pesado ou o cérebro leve?;)

eme said...

Puxa!!!
Que perigo, dois carros em tão pouco tempo!

Anonymous said...

Xiçaaa!!!

Carla said...

Nem assim aprende...

bolas !!!

bj

Girl in the Clouds said...

Na estrada todo o cuidado é pouco!! Não se pode mesmo facilitar!!

Oscar Tomé said...

Este poste deveria servir de exemplo a muita gente...
Muito bem...

Anuska said...

Xiça isso é que é brincar com a sorte...

Anonymous said...

Credo, milherriiiii!! Essa tua amiga tem mesmo um pé pesadão...
Bolas, 2 carros, 2 dias!!
Beijocassssssssssssssss

Neisseria Gonorrhoeae said...

É nesta altura que enfio a cabeça algures na areia. E depois assobio.

jinhos

Unknown said...

Olá!
Como não sei se ias ver a minha resposta no meu blog vim aqui responder-te que com certeza vês antes ;)
Eu comprei as minhas rodinhas de estampação directamente na loja Fun Fashion, porque fica perto de minha casa! Vais ver que a tua encomenda chega rápido ;)

Beijinhos*

maria teresa said...

Pé pesado? Esse pé é um "pesadelo"!
Bjis

Galo said...

Tantas vezes a bilha vai à fonte...

Pecansis said...

Ai que perigo.

100 segredos said...

Xiiiii...

Storyteller said...

Credooooooooo!

Anonymous said...

Duas vezes numa semana?! Cruzes! Pelo menos nao matou ninguém!

the bloom girl said...

Que perigo!!

Pode ser que aprenda.

A MARZ said...

Fogooo que doiiidaaa!!! Devia merecer um prémio ou coisa do genero. O que conta é não se ter magoado!! O resto é historia para contar aos filhos e netos :PP

D* said...

Bolas!!!! Dois carros capotados...dois dias.... fogo...deve ser boa condutora a tua amiga!!!

beijinhos

Green said...

Fogo! Isso é quase record. É o stress acumulado, acho.