Saturday 21 November 2009

"Fufuquices" aqui?! Nã!

Titózinha querida, Mariquita linda, Bloom Girl e Orcarzinho, obrigada por este award que seria tão fofinho que não se chama-se "fufuquices"! brincadeirinha;-)

Então querem saber 3 fufuquices da minha vida, daquelas que fazem toda a gente falar de mim?
Deixa cá ver...

  • Quando era mais nova roía as unhas. Ficava com os dedos numa lástima, até tinha vergonha de mostrar as mãos.
  • Em toda a minha vida nunca usei chupeta! Desde que nasci até agora!
  • Quando andava no liceu eu era a mascote da minha turma porque fazia rir toda a gente. Eu não fazia de propósito, mas eles achavam que as minhas expressões conjugadas com o meu jeitinho (ou a falta dele) tinham piada...


20 comments:

- Sílvia ♔ said...

3 boas fufuquices :P

-Joana said...

Então Parabéns! :D

David said...

girl on girl action é sempre bom x)

Girl in the Clouds said...

Parabéns pelo selito.

Kika said...

Muito giro o desafio :) Também roi as unhas muito tempo.. :)

-Joana said...

Miminho no meu blogue! :'D

Nadyta said...

Fufuquices das boas :D

Green said...

Que engraçado, eu também roía as unhas, até não poder mais.

∂αиιιтнα ツ said...

lol parabéns e bom fim de semana, beijinhos

Catarina Ferreira said...

Essas das unhas a mim ainda continua :x aiaiia

beijocaa *

lagarto said...

"MEO" jeitinho???

Vou lançar outra fufuquice!

Tu andas a ser paga para fazer publicidade!!

lolol***

opinião própria said...

Fufuquices?? Conhecia era fofoquices...

David said...

girl on girl action ftw!

Barbie Boy said...

Acho que na última fofoquice estás a ser injusta. O jeito para fazer todas as pessoas rir mantêm-se e não é por falta de jeito.

Galo said...

Quando eras pobrezinha, roías as unhas, agora que és rica, pagas a alguém que tas roa eheheh.

Acho que se te aguentaste até agora sem chupeta, é porque podes passar sem ela. No entanto há quem nunca tenha usado em pequena e depois de crescida não queira outra coisa eheheh.
É uma questão de gosto...

Parece que a tua falta de jeito é como a fama do Brandy Constantino: já vem de longe (anúncio da década de 70).

ADEK said...

Agora já nao rois? Muito bom!:)

Anonymous said...

Eu também já roí as unhas e ainda é uma luta todos os dias, dia após dia...:P

Ass: sócia nº 562 dos RA (roedores anónimos)

hihi

Beijinho

Just Me...S said...

São fufuquices muito softs ;)

Doce beijo

Madalena said...

Nunca tinha ouvido tal palavra lolollll :D

Anuska said...

Hum acho que fufuquices é coisas fofas lol