Thursday 23 April 2009

Once upon a time...

Era uma vez um Big Boss que tinha duas assistentes. E sempre que alguma coisa lhe corria mal, o Big Boss chamava a atenção à assistente mais nova, como se a culpa fosse dela.

A assistente mais nova seguia sempre as instruções do Big Boss, que eram apertar com fornecedores e pô-lo a par de eventuais atrasos deles. A assistente era tão persistente, que chegava a ouvir dos seus fornecedores "Tu vences-me pelo cansaço!". Mas o Big Boss teve um arrufo com um cliente por causa de mal-entendidos entre eles.

A assistente desconhecia tal troca de informações, mas mesmo assim, adivinhem quem é que ouviu? Pois claro, foi a assistente.

A assistente ouviu e calou, a assistente mais velha defendeu-a, mas o Big Boss é casmurro. A assistente mais nova fica revoltada porque a culpa não foi dela!


Era isto que me apetecia fazer...

11 comments:

Claudia Oliveira said...

nao suporto injustiças desse genero, falaria com ele.

maufeitio

Anonymous said...

:{{

credo, que dia!!

beijinhoss e animo ;)

Angela Soeiro said...

Como te entendo...

Malinha said...

E fizeste bem em deitar tudo cá para fora!! Há chefes que realmente...
bjs

Anonymous said...

Aqui temos um ditado "corda sempre quebra do lado mais fraco"

Sobre o filme Estomago ele é bem divertido, mas infelizmente não foi lançado em Portugal, mas vc pode achar ele na espanha.

Myosotis said...

Os Big Boss são todos uns parvos... é preciso cá uma pacienciazinha...

**Beijinhos e não ligas**

Anonymous said...

Que engraçado, tenho um post agendado para amanhã onde também digo que me apetecia pegar num megafone e gritar umas coisas aos ouvidos de uns fulanos.
Paciência tem limite.
Beijinho.

' Claudjinha said...

és a assistente mais nova, n és? :P

Bailarina said...

A vida de assistente é complicada... 8)
Bjinho*

A♥ said...

Já tive uma "bossa" desse género. Só eu sei o que ás vezes me controlava para não me "voar a mão"!
Big Kisses

D* said...

Como eu compreendo a assistente!!!