Era uma vez um Big Boss que tinha duas assistentes. E sempre que alguma coisa lhe corria mal, o Big Boss chamava a atenção à assistente mais nova, como se a culpa fosse dela.
A assistente mais nova seguia sempre as instruções do Big Boss, que eram apertar com fornecedores e pô-lo a par de eventuais atrasos deles. A assistente era tão persistente, que chegava a ouvir dos seus fornecedores "Tu vences-me pelo cansaço!". Mas o Big Boss teve um arrufo com um cliente por causa de mal-entendidos entre eles.
A assistente desconhecia tal troca de informações, mas mesmo assim, adivinhem quem é que ouviu? Pois claro, foi a assistente.
A assistente ouviu e calou, a assistente mais velha defendeu-a, mas o Big Boss é casmurro. A assistente mais nova fica revoltada porque a culpa não foi dela!
Era isto que me apetecia fazer...
11 comments:
nao suporto injustiças desse genero, falaria com ele.
maufeitio
:{{
credo, que dia!!
beijinhoss e animo ;)
Como te entendo...
E fizeste bem em deitar tudo cá para fora!! Há chefes que realmente...
bjs
Aqui temos um ditado "corda sempre quebra do lado mais fraco"
Sobre o filme Estomago ele é bem divertido, mas infelizmente não foi lançado em Portugal, mas vc pode achar ele na espanha.
Os Big Boss são todos uns parvos... é preciso cá uma pacienciazinha...
**Beijinhos e não ligas**
Que engraçado, tenho um post agendado para amanhã onde também digo que me apetecia pegar num megafone e gritar umas coisas aos ouvidos de uns fulanos.
Paciência tem limite.
Beijinho.
és a assistente mais nova, n és? :P
A vida de assistente é complicada... 8)
Bjinho*
Já tive uma "bossa" desse género. Só eu sei o que ás vezes me controlava para não me "voar a mão"!
Big Kisses
Como eu compreendo a assistente!!!
Post a Comment