Saturday 18 April 2009

Spoiled children

O que é que é pior que uma criança mimada e mal-educada? Pior só duas crianças mimadas e mal-educadas!
Eu gosto de crianças, a sério que gosto, conheço várias com quem me dou bem, filhas de familiares ou amigos. O que eu não suporto são aquelas que de tão mimadas, até são mal educadas. Aquelas que se tornam ditadores em casa. Aquelas que tratam mal toda a gente só porque sim. Como é possível que façam todas a vontades a uma criança de 3 anos? Se ela pede alguma coisa e é negada por um dos pais, ela faz birra e os pais dão!
Claro que as crianças merecem ser mimadas, mas acho que há limites para tudo. Acho que não se deve aceder a tudo o que uma criança pede, ela tem de aprender quais são os limites e a respeitar os pais e mesmo as outras pessoas.

12 comments:

Anonymous said...

Eu como não sou mãe, confesso que o meu limite para aturar má criações de crianças é muito reduzido.

Bom fim de semana :)
Bjs

meus instantes e momentos said...

muito bom teu blog.
Ótimos posts, gostei daqui.
Volto com cwerteza,
Maurizio

Last Lion said...

Há pais que só para não lhes darem uma valente palmada fazem-lhes os favores todos...

Mas olha... se não forem teus dizes-lhes:
-Vai moer o juizinho ao teu paizinho!!

E eles vão :P

Beijokas e bom fim de semana.

Anonymous said...

Gostei do blog, vou voltar :)

Beijinhos *

Bailarina said...

Detesto esses pais e mis ainda, detesto essas crianças... Quando crescerem, vão ter grandes desilosões...
Bjinho*

Just Me...S said...

Graças a Deus que a minha não é assim. Confesso que eu sou um pouco mais soft mas o pai da Anjinha faz questão que ela seja bem educada por isso é mais exigente ( às vezes um poquito de mais ;) )

Doce beijo

Bailarina said...

Desafio no meu blog...8)
Bjinho*

Anonymous said...

Pior, pior só mesmo a rua afolhada ser assim:(
A miúda vá até é fofa e tal mas quando tem a mania que manda estraga tudo... Já lhe disse: ó miúda~, tu aqui com a evinha não fazes farinha:)))

Carla said...

A culpa aí é única e exclusivamente dos pais...infelizmente , pensam que ao fazer as vontades todas aos meninos que estão a fazer o bem...

bj

PB said...

Inteiramente de acordo!

Armanda Barbosa said...

detesto detesto e detesto qd uma criança (e n só) começa a fazer birra, dá-me logo vontade de as virar ao contrário mas geralmente basta olhar p elas muito séria e dizer "estás me a irritar" que elas ficam logo quietas.. ahahah.. obviamente que isto é quando conheço as crianças, nao me vou por a assustar os desconhecidos, apesar de mts vezes me apetecer faze-lo.
Eu amo crianças e dou-me sempre bem com elas, mas sem birras :P

' Claudjinha said...

é por essas e por outras que nao gosto de crianças. gosto de bebés. mas quand atingem aquela idade da irritação.. baah, tirem-mas da frente x)

Bj