Tuesday 21 April 2009

Cinto que sinto

Nunca senti necessidade de usar cinto nas calças, mas hoje vesti umas calças um pouco rebeldes. Daquelas que até estão bem quando acabamos de vestir, mas depois começam a alargar, a alargar, e às tantas já não as seguramos muito bem na cintura.


Ora bem, decidi experimentar um cinto. E gostei! E por acaso o único que tinha até condizia com a roupa e tudo.

Acho que até vou usar mais vezes!


Agora vou só ali ver se a minha prima me arranja uns cintos de pele baratinhos! hehehe

17 comments:

anf said...

Eu tambem não costumava usar mas gostava de ver
agora tenho usado e tambem estou a gostar e fica bem melhor um cintinho

beijinho

Karlytus said...

ora aí está uma prenda q já dei algumas vezes.. um "sinto mto.." looooool

pois é amiga, com a crise instalada o q tá a dar é vender cintos.. lol

beijokas!

Malinha said...

Eu não passo sem cinto, não consigo...lol se não tenho parece que me falta qualquer coisa!!;P
bjs

Anonymous said...

Eu tenho carradas e hoje em dia nunca ponho, perdi esse habito.

beijinhoss

Angela Soeiro said...

Já eu não consigo andar sem cinto :)

coisas minhas said...

olha.. retratei me.. nc pensei em usar cinto ate as calcas comecarem me a cair
**

Anonymous said...

Não és a única, Portugal inteiro precisa de cinto e apertado;)

Armanda Barbosa said...

cm eu smp fui magra eu smp usei cintos, hj em dia msm qd as calças tao boas eu meto-lhes um cinto, dá smp um certo estilo, ahahahah

Ninja! said...

Boa sorte para a demanda dos cintos!

Just Me...S said...

Eu então sou incapaz de colocar umas calças sem cinto e nas minhas nem uma mosquinha lá cabe lol

beijoca

Lu.a said...

O admirável mundo dos acessórios...! ;)

Anonymous said...

Sinto que por falta de cinto vou perder as calças :D
Experimenta suspensórios :PPP

Beijinho.

Carla said...

E assim se muda de estilo...num abrir e fechar de olhos...

bj

Claudia Oliveira said...

eu acho que preciso de cintos. sim sim... cada vez mais magra, credo. e tudo me fica mal no rabo. calças do caraças.

linkei-te

maufeitio3.blgos.sapo.pt

Bailarina said...

Eu uso, porque tenho necessidade! Mas, se arranjares um de pele baratinho, diz... 8)
Bjinho*

gatafunha said...

Nunca ponho sequer a questão de tirar umas calças da gaveta e não pegar num cinto...

' Claudjinha said...

eu cá não passo sem um cinto, sempre :D