Thursday 30 April 2009

Isto ultimamente...



Venho eu na estrada nacional descansadinha para o trabalho. Não sou de acelerar, por isso vinha nos limites. A estrada estava praticamente deserta. Um carro lá à frente estaciona mesmo à frente de uma passadeira. De repente, sai de lá de dentro uma miúda e mete-se a atravessar a estrada sem olhar!

Que raio, uma pessoa numa estrada nacional não está a contar que me saia uma miúda disparada para a estrada sem olhar!! No meu tempo olhava-se para os dois lados antes de atravessar...

Miúda, se me estás a ler, a tua sorte foi o ABS ter activado, senão podias não ter tido a mesma sorte!

12 comments:

Anonymous said...

O forte dos miudos nunca foi a segurança rodoviária!

beijinhoss ;)

Anonymous said...

Ainda quando são miúdos, temos de dar um desconto. O problema é que toda a gente pensa que atravessar na passadeira lhes dá o direito e a segurança de atravessar a olhar para o ar. Outras vezes vão muito direitinhos no passeio e de repente, zás, pica-lhes a mosca e desatam a atravessar em qualquer lado, sem darem qualquer hipótese de pararmos. E ainda há aqueles abortos que na passadeira, ou fora dela, atravessam na diagonal, levando uma eternidade para chegarem ao outro lado da rua.
Há quem se admire de haver tantos atropelamentos. Pois com tantos cretinos que não sabem como atravessar uma rua em segurança (e até fora da passadeira se pode atravessar em segurança), o que me admira é que não haja mais acidentes.
Beijinho

Salto-Alto said...

:O Isso é muito mau! É que se acontecesse alguma coisa, ainda que a culpa não fosse tua, ias ficar a sentir-te terrível! A sério...

Anonymous said...

Digamos q os "Miudos" tem um Anjo da Guarda 24hs.

Senhorita seria legal q vc participe da minha promoção

Claudia Oliveira said...

eu tinha esse habito ate que apanhei do meu pai

maufeitio

Post-It said...

Nas aulas de condução inda me lembro de dizerem: "Atrás de uma bola, vem sempre uma criança"

Esta estava a brincar não com a bola mas com a vida! Aiiii!

Beijinhooo*

Karlytus said...

sabes na volta pensam: "se bater pagam.." hehehhhe

beijokas e olhos bem abertos..!!

Letinha said...

Em Inglaterra é assim.. lol

**

Last Lion said...

O problema foi o papá ou a mamã que nem sequer deu o conselho à criança para olhar antes de atravessar!! Os principais culpados nestes casos são os pais ou o adulto que ia a conduzir o carro!

Mas tantas vezes vão a olhar "apenas" para horarios que se esquecem das coisas mais importantes! Espero que tenha servido de aviso a pessoa tão imprudente...

Desculpa mas não resisti a ficar indignado.

Beijokas e bom feriado amanhã ;)

Saltos Altos Vermelhos said...

este pessoal hoje em dia anda louquinho da vida!

Blue Angel said...

As pessoas esquecem-se que um carro não pára quando queremos, mas sim quando podemos. Bem sei que devemos andar comalama, mas não custa nada,ospeões também terem cuidados.
Eu sou peão e condutora e tento respeitar as duas posições.

Bj

Nivea

PB said...

Teve sorte em teres ABS e em não te teres enganado no pedal! Lolololol
Brincadeirinha! ;)