Monday 13 April 2009

Estas coisas confundem-me

Não acho correcto uma criança de 4 anos que vive com a mãe e os avós maternos chamar mãe à mãe, avó à avó, e chamar pai ao avô. Não deixam o pai verdadeiro visitar a criança e dizem-lhe que o pai dela é aquele (o avô, neste caso).
Não será confuso para a criança, à medida que o tempo passa, ver que a avó é casada e dorme com o pai? E que aquele que ela acha que é pai dela, também é pai da sua própria mãe?

Eu sei, é confuso. Agora imagino como deve ser também confuso para a criança...

12 comments:

@me@@@ said...

Eu então acho isso uma grande trapalhada, as coisas são como são e têm que ser mostradas desde inicio...

Just Me...S said...

Muito mau!!!! tenho uma menina de 6anos e sei o quanto pode ser confuso qd uma coisa não é bem explicada. Isso é uma barbaridade!!!

Doce beijo

Angela Soeiro said...

Infelizmente os interesses da criança são relegados para outro plano. Plano esse inferior ao orgulho da mãe e dos avós!

Anonymous said...

A mim também me faz imensa confusão e tenho 23 anos, uma experiência diferente... Imagino uma criança de 4 anos...

Rafeiro Perfumado said...

Pior é quando chamam pais aos avós, não por estes não as poderem visitar mas porque são sempre despejados lá em casa.

Beijoca.

Anonymous said...

sem dúvida que a criança é que é a prejudicada...

Last Lion said...

Epah... Pai é Pai e deve sempre ser visto como tal. Chamar pai ao avô? essa criança no futuro ou muito me engano ou vai ter alguns traumas para resolver.

Beijokas ;)

Anonymous said...

Ainda não percebi porque razão ainda há quem arranje estes filmes com os miudos... ele percebem tudo lindamente e sem stresses!

beijinhosss

Miss Mau Feitio said...

Podes crer...tontice!

Girilim said...

nesse caso, a mãe é ao mesmo tempo irmã. E se ela tiver mais filhos, os seus irmãos serão também sobrinhos! bestial!

PB said...

Isso é real? Que cena marada...

Olhos Dourados said...

Sim, é mesmo real!