Tuesday 28 April 2009

E boa educação, não?


Irrita-me profundamente as pessoas que passam a vida a dizer mal das forças policiais, o que inclui PSP, GNR, e etc.

É claro que nos atrasa um bocado e às vezes não dá jeito nenhum quando somos apanhados numa operação stop. Mas quando realmente precisam deles, aí já não dizem mal deles.
Já fui apanhada em algumas operações stop, nunca me multaram, tenho sempre as coisas em dia, e foram sempre simpáticos comigo.

Mas há pessoas que se fartam se dizer mal deles. Se calhar às vezes até podem ter razão, há bons e maus profissionais em todos os ramos. E quando eu ouço as histórias, ainda me dá mais vontade de estar do lado da polícia. Uma coisa é não gostar deles, ninguém é obrigado. Outra coisa é ser arrogante e mal educado.
Ora bem, se eu fosse GNR e me aparecesse um cidadão que me dissesse "Vocês são uns incompetentes" assim sem mais nem menos quando lhe pedisse os documentos, com certeza que não esperasse que eu fosse simpática...

E depois queixam-se!

10 comments:

Anonymous said...

Só discordo da autoridade quando se limitam a fazer operações de caça à multa em locais (mal) sinalizados pelos parvalhões dos autarcas, que impõem limites de velocidade completamente inusitados.
Quanto às restantes operações, com eficiência claramente comprovada, só tem medo que anda ilegal ou os palermas do costume, que dizem mal porque não sabem o que hão-de dizer mais.
Beijinho.

Claudia Oliveira said...

entendo o que queres dizer e partilho da mesmo opiniao mas olha que foram simpaticos contigo por causa dos teus olhos dourados.lol

maufeitio3

Madalena said...

Acho que estás completamente certa...!!!

Anonymous said...

Os Tugas são particularmente felizes, quando tem alguém para maldizer ;)

beijinhoss

Anonymous said...

Uma atitude rude leva a outra atitude igual.

Ps: Se vc tiver sorte pode ganhar a Vermelha.

tatanita said...

Sou completamente fã..e tu tb né :)

Anonymous said...

Acho q vc devia procurar algum filme do Cronenberg para ver...

Letinha said...

Mais nada! Quer seja polícia ou outra coisa qualquer. Eu também já fui mandada parar em algumas operações stop e até agora nunca tive razão de queixa. Eu até acho bem esse tipo de operações.

**

' Claudjinha said...

não falam só mal da polícia de transito, como em geral mesmo. mas é verdade que eles metem medo. MESMO quando nao tens nada a esconder. eu fico nervosa quando passo por um. e não sou ilegal :P

Armanda Barbosa said...

eu prefiro que eles façam mts operaçoes stop do que levar com um carro conduzido por um bebado que nao respeita a vida dele nem dos outros.