Saturday 25 April 2009

Um desafio

O seguinte desafio vi-o no blog da Korrosiva e gamei-o! Sintam-se à vontade para o gamar também.



1- Nome?
Olhos Dourados para os amigos.

2- Porque lhe deram esse nome?
Vá-se lá saber...


3- Você faz pedidos às estrelas?
Nem por isso.


4- Quando foi a última vez que chorou?
Noutro dia quando vi o filme Marley & Me. Emocionei-me!

5- Gosta da sua letra?
Não...

6- Gosta de pão com quê?
Fiambre de peru.


7- Quantos filhos tem?
Nenhum, mas às vezes sinto-me a mãe de alguns... Ou serão alguns que pensam que eu sou mãe deles?

8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Sim!

9- Saltaria de bungee-jump?
Slide e rappel já fiz algumas vezes, agora bumjee-jump... não tinha coragem.

10- Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim, sempre. Desde que estraguei os meus ténis favoritos a tentar tirá-los sem desapertar...

11- Acredita que é uma pessoa forte?
Sim, mas não fisicamente.

12- Gelado favorito?
Todos! Adoro gelado!

13- Vermelho ou Preto?
Vermelho.

14- O que menos gostas em ti?
Montes de coisas, não sou perfeita.

15- O que mais gostas em ti?
A boa disposição.

16- De quem sente saudades?
De amigos que não vejo há algum tempo.

17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Calças de ganga, camisola de algodão e casaco.

18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Iogurte.

19- O que está escutando agora?
O som do PC a trabalhar.

20- A última pessoa com que falou ao telefone?
O meu irmão.

21- Bebida favorita?
Água

22- Comida?
A necessária.

23- Último filme que viu no cinema e com quem?
Não me recordo...


24- Dia favorito do ano?
O Natal.

25- Inverno ou Verão?
Verão.

26- Beijos ou abraços?
Ambos .

27- Sobremesa favorita?
Gosto daqueles doces que normalmente têm nomes como natas do céu e coisas do género.

28- Que livro está a ler?
Nenhum, por enquanto.

29- O que tem na parede do seu quarto?
Um espelho.

30- Filmes Favoritos?
Vários. Normalmente apaixono-me por filmes românticos, ou de comédia, alguns de suspense!

31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Longe, longe, longe? Suíça.

32- Uma música
"Atirei o pau ao gato, mas o gato não morreu..." Brincadeirinha! É dificil escolher só uma. Vou para a "Bella's Lullaby" by Carter Burwell.

33- Uma frase
You're awfully small, to be so hugely irritating.

7 comments:

Heduardo Kiesse said...

deu pra espreitar um pouco de ti!
bom fim de semana!

beijos

Madalena said...

loloolll acabei de postar o mesmo desafio, mas foi dos blogues: "e de repente já nos 30" e do da "Spirit" que mo fizeram..

Gostei do teu, beijinhos :)

Just Me...S said...

Vou levá-lo!! Gosto de desafios, sempre nos vamos ficando a conhecer uns aos outros :)))

Beijoca doce

A♥ said...

Gostei da frase no final ;)
Big Kisses

Anonymous said...

:)) este desafio é o máximo, muito bem gamado!!
Temos ali umas coisitas em comum ;)

beijinhosss ;)

PB said...

Deu para entrar um pouco mais dentro do olhar dourado! :)

Patrícia Marques said...

eu roubei-o, se bem que tardiamente xP