Friday 11 December 2009

10 cm a menos, e muito mais leve!

Finalmente cortei o cabelo, já andava fartinha de andar com aquele corte foleiro de duas camadas que me fizeram, quando devia ter sido um corte escadeado normal...

Claro que não fui ao mesmo salão de cabeleireiro, fui ao mesmo que a Alice e adorei!
Primeiro porque NÃO me esfregaram a cabeça como se me quisessem arrancar o couro cabeludo. Foi agradável, e até tive direito a uma massagem à cabeça e tudo!

Enquanto que no outro, em 5 minutos de cortadelas (e coscuvilhices entre elas) me despacharam, neste foi normal, nada de pressas e nada de coscuvilhices baratas. Até porque a pressa é inimiga de perfeição. E fez-me o corte exactamente como lhe pedi.
E o melhor de tudo, ainda foi mais barato! Paguei 9 €.

Tinha o cabelo já demasiado comprido, a parte de trás dava-me quase pela cinta. E quando o meu irmão me viu...
- Olha que fixe, pareces a Ally McBeal!


De maneiras que é isto.
E agora que me vejo ao espelho é capaz de haver algumas semelhanças...

37 comments:

100 segredos said...

Eu vou dar um corte ao meu amanhã!! :)

Anonymous said...

9 euros é baratinho... e se ficou a teu gosto, melhor ainda :))

beijinhos

Madalena said...

Ahhhh...agora estás mais tipo uma "Bella/McBeal" não é? ;)

Pecansis said...

Também estou a precisar de dar um corte ao meu. Onde fica o salão? bjs

DoceSussurro said...

Hum..
Bom corte :)

Marquês de Sade said...

E a Ally até que é uma giraça ;)
Bjinho

Odalisca said...

Haja um cabeleireiro que faça algo como nós queremos... eu queria cortar o meu, mas deixei passar a lua crescente :P e ja me bate pela cintura e é ondulado :P

Anonymous said...

Eu há uns meses também fiz um corte assim. Cortei-o a meio, ahah. Faz bem mudar de visual.
Beijocas e bom fdsemana.

Joana said...

ahahah então estás gira! ;) também tenho que ir cortar o meu!!

Patrícia said...

Não existe nada pior do que um corte mal feito.

Brinquinho da cantareira said...

GIRA...
E massagem na cabeça...hummm é perfeito não é???

mjf said...

Olá!
Corte a teu gosto, bem feito e barato...que mais podes querer???


Beijocas

Just Me...S said...

Ainda bem que desta vez ficou bem, é por isso que eu tenho o mesmo cabelereiro há nmais de 10 anos!! :))

beijoca doce

fd said...

Li algures que o acto de cortar o cabelo é marcante para as mulheres...

Anira the Cat said...

Um bom corte de cabelo pode fazer milagres... faz bem ao ego! E ouvir elogios assim ainda mais...

Eterna aprendiz said...

Cortaste tanto :O
Eu se cortasse isso, ficava com o cabelo à tigela!

Esses 9€ incluiu exactamente o quê?!

Eu pago sempre 28!! lol

Cat said...

Sabe bem mudar :)

Olhos Dourados said...

Pocahontas, os 9€ incluiu tudo o que eu fiz, que foi: lavar o cabelo (massagem à cabeça incluída), cortar e secar.

A MARZ said...

Eu desde pequena que ia à mesma cabeleireira, que é aqui perto da minha casa mas à cerca de 1 ano mudei! Não me fazia o corte como queria, passava lá horas à espera mesmo com marcação feita e ainda pagava 23euros. Agora vou a outra a rapariga é impecável, faz exactamente como eu quero e pago apenas 10 euros. O que é uma grande diferença!!! 5 de cortar e 5 de esticar. Vale a pena.

Anonymous said...

foi baratinho! o meu tb anda a precisar...mas não sei o que lhe fazer pois quero q ele fique bem comprido até ao dia do casamento!

Malinha said...

A minha cabeleireira também leva barato, segundo os preços aqui de Lisboa, trato do meu sempre com ela.

anf said...

foi bem em conta e ainda por cima gostatste ouro sobre azul.
falta a foto.
besito e bom fim de semana

AvoGi said...

Ainda bem. Mudança de visual , nesta altura dá sempre essa panca de mudar qualquer coisa.

Brown Eyes said...

O meu último corte, numa cabeleireira nova, dei 11 euros e achei barato, já tinha pago 18 e mais. O cabelo muito comprido perde a beleza. Fizeste bem.

Me said...

Gira ;)

Purple said...

9€ é um achado...

E se ficaste com esse look então melhor ainda ;)

Beiju

Maria said...

Mas onde e que tu vais.. Ainda na segunda feira fui so esticar e aparar um bocadinho a franja e paguei 14euros..! =S

Beijinho

Anjo De Cor said...

O meu tb é ligeiramente esse estilo só que preto ;)
Temos bom gosto....
Beijinhos*

Myosotis said...

Hum... se estás parecida com a Ally é porque estás o máximo de certeza ;)

**Beijinhos**

M. said...

Deves estar nice :D

Beijinhos*

Euzinha said...

Agora fizeste-me lembrar um cabeleireiro onde fui.
Estive à espera montes de tempo, depois chegou uma cliente que era "Drª" e já a queriam passar à frente.
É claro que reclamei. Resultado: disseram-me então para ir para a cadeira para lavar a cabeça e a "mocinha" quase me arrancou o couro cabeludo à unhada.
Credo!
Foi a última vez. Agora estou 100% satisfeita com o cabeleireiro onde vou.
O penteado se ficou como o da Ally, deve estar giro!
:)

Neisseria Gonorrhoeae said...

10 cm é obra, atendendo que o meu não cresce mais de 2 ou 3 cm.

Adorava a Ally McBeal.

jinhos

Green said...

Quando somos bem atendidas, acho que o preço até acaba por ser secundário.

Blue Angel said...

Também fui cortar o meu e fiz uma mini franja!!! LOL

Segui a tendência da moda e gostei do resultado!!!

Beijos

Nivea

Anonymous said...

Deve ter ficado Linda!!!

coisas minhas said...

foi barato :p
ah uns dois meses fiz exactamt o mm k tu.. foi da cintura para os ombros.. foi mais k 10 cm :p no principio n gostei mas ja me habituei :p daqui nd vai outro corte :p

bjokka

' Claudjinha said...

esse titulo parecia msm outra coisa,mas n ligues à minha mente preversa :P