Tuesday 22 December 2009

Nessa noite sonhei que eu era um Avatar!


Este fim-de-semana fui ver o Avatar na versão 3D.

O meu gajo e o gajo da Alice queriam vê-lo, e foi essa a minha motivação, porque ao olhar para aquele poster, não era o filme que eu ia escolher... Ainda por cima diziam que era de ficção e acção, e eu não me estava a imaginar a ir ver um filme de porrada com bonecada.

Não me arrependi. Adorei o filme!
Tem ficção, acção, romance, emoção. Volta e meia dava por mim a transpirar das palmas das mãos com o stress. Outras vezes emocionada com a parte do romance.

São poucos os filmes que eu diria que voltava a pagar o bilhete de cinema para voltar a ver, e este é um deles.

20 comments:

Unknown said...

Custa a crer como é que uma realizador do Titanic aparece com um filme destes, completamente diferente. Estou ansiosa para ver! :)

Eterna aprendiz said...

Também fiquei com curiosidade :)

eles têm umas orelhinhas cómicas :p

Galo said...

Tenho que "sacar" isso lol

Anonymous said...

Tambéeem eu!! Adorei, vi duas vezes:P ahahah

Daniela said...

Mais um para eu ir ver!

Madalena said...

Estou desejante de ver este filme :P

Pinkk Candy said...

Não sabia que o realizador é o James Cameron!
Mais um para eu ver.

kiss

Euzinha said...

Também já me estou a preparar para ir ver!
:)

Bells said...

Também tenho de ir ver esse filme comm o meu papi

beijinhos

LBJ said...

Também vi este fds e também em 3D e também voltaria a passar 3 horas muito vem passadas e eu ao contrário de ti sou um fan (exigente) de FC.

Têm uma mensagem ecológica muito forte e muitas entrelinhas...

anf said...

não me parece que vá ver.

beijinho

Girl in the Clouds said...

estou super curiosa para ver o filme!!

_+*Ælitis*+_ said...

Eu demorei 1h30 a começar a gostar do filme, confesso...!

Beijo meu ♥,

A Elite

Lídia Amorim said...

olha a mim tb, pelo cartaz, não é daqueles que mais vontade me dá de ver... no entanto, vou esperar que ele fike disponivel para sacar e vejo em casa :D Assim por via das dúvidas, se não gostar, poupei o dinheiro do bilhete! ihih

bjokas

Café e meio... said...

Tenho que ver esse filme! Mas só quando arranjar para download! :)

Fátima Santos said...

hm sim, toda a gente diz bem do filme, gostaria de ver.

Brown Eyes said...

Se tinhas que escolher o que querias ser em sonho podias ter escolhido uma personagem mais cativante.
Beijinhos

-Joana said...

ACONSELHO QUALQUER UM A VER! :D

João Santana Pinto said...

A ver se o vou ver amanhã...

Oscar Tomé said...

Vou seguir os teus passos então...