Sunday 6 December 2009

The Killing Room


Ora bem, mais um filme que gostei. The Killing Room é um filme baseado no programa MK-Ultra, que de facto existiu. Era um programa da CIA usado para fazer testes psicológicos de controlo da mente.

Estive ali até ao fim para perceber afinal qual era a finalidade do teste. Quando pensei que finalmente estava a acabar, o final surpreendeu-me. Gosto quando isso acontece. Gostei do filme. Quase que arriscaria dizer que me pareceu do género do filme Cube, mas este não é tão violento, e é mais real. De qualquer maneira é um bocado atrofiante.

Para quem gosta de thrillers, este vale a pena.

16 comments:

Girl in the Clouds said...

Também gosto quando o final do filme me surpreende!!
Bom domingo
Kiss

Neisseria Gonorrhoeae said...

Com tanta sugestão que me dás, já nem sei para onde me virar.

jinhos

siceramente said...

boa ideia! estou a precisar de um filme mental :P

Just Me...S said...

Vai então para a minha lista de filmes a ver...

Beijoca doce

Galo said...

Tu és mesmo uma grande cinéfila.
Temos que começar a fazer negócio: eu arranjo os filmes na net, corrijo as legendas em brasileiro e depois alugo-te durante três dias. Temos de contar com os portes. Via CTT Expresso, é bem capaz de levar uma semana a entregar. Isto se eles derem com a morada...

Beijinho

Anonymous said...

Não sei se já tinha comentado, agora aparece sempre um erro...
Parece-me interessante! :)

Menos said...

Parece-me um filme muito bom. Gostei da descrição.**

Shell said...

Hummm .. Confesso que já fiquei um pedacinho curiosa ! :p

**

Gata Verde said...

Vou colocar na agenda...a não perder!!

beijinhos

Cat said...

Obrigado pela sugestão :)

eveningwhisper said...

Já foram os 2 para a lista =P

Madalena said...

Quero ver, pela tua descrição perceu-me muito fixe :)

Pezinhos de Cinderela said...

Gostei muito do teu blogue :)
estive a ver os teus posts antigos e esta muito bom, parabéns :)

Quanto ao teu post, eu adoro filmes de terror, thrillers, e mal posso esperar para ver esse *.*

Malinha said...

Não é bem o meu género de filme,mas a história deste pareceu-me interessante.

Green said...

Tem bom "aspecto".

Anuska said...

Acho que já o vi lol mas não tenho a certaza. Não é recente pois não?