Monday 7 December 2009

Depois disto, como é que eu posso dizer para terem inveja de eu hoje ter ponte??

Isto há dias em que parece que o pessoal está à espera que eu acorde para me bombardearem com cenas para eu ajudar a fazer. E eu claro que não sei dizer que não.

Mal acordei, recebi uma sms de um amigo a pedir ajuda para dobrar uns panfletos. - Ok, eu vou aí quando estiver pronta.

Levanto-me para ir tomar banho e a minha prima manda-me uma sms a pedir ajuda para fazer um trabalho para a universidade. - Ok, vou só tomar banho e já vou ver isso.

Saio do banho e liga-me a mulher do boss a perguntar porque é que não está ninguém no escritório. - É que hoje fizemos ponte, o seu marido não lhe disse?...

Quero começar a vestir-me quando me liga o primeiro amigo dos panfletos a pedir para lhe imprimir umas coisas - 22 folhas - numas folhas grossas. - Eu já te tinha imprimido isso ontem em folhas normais, mas está bem, eu volto a imprimir...

41 comments:

Anonymous said...

Isso é que é estares concorrida! Mas vê lá se nao te esqueces de arranjar um tempinho para ti...

Me said...

E pôr o telemóvel sem som não? Tenho que confessar que ontem à noite foi o que fiz ao meu do trabalho... porque já estava mesmo a ver que me iam ligar às 9h da matina. Deve ser para me ajudarem a aproveitar a ponte ao máximo! LOL

Bisouxxx

opinião própria said...

Quem faz ponte tem de sofrer...

Isa said...

Deixa lá! Assim também ajuda a passar o dia...

Pequenina said...

Se calhar mais valia teres ido trabalhar!!!
Beijinho

Lia said...

olha, eu nem ponte nem sequer feriado, por isso não te queixes!

DoceSussurro said...

txi!!
busy day...

:)

Lizzy said...

Faz como eu: desliga o móbil e já está o caso arrumado. A mim ninguém me chateou durante a manhã. Assim dormi até tarde que me soube tão bem!! :)

Anira the Cat said...

parece que há alturas em que todos se lembram de nós... para ajudar em qualquer coisinha! Não podem ver ninguém a descansar sossegado...

Daniela said...

Acho que o melhor mesmo era desligar o telemóvel... mas isto sou eu, que tenho uma paciência pequenina!

Storyteller said...

Estou a ver que também pertences ao mesmo clube que eu: M.T.Q.N.C.D.N.A.N.N.A.N., ou seja, Miúdas Tontas Que Não Conseguem Dizer Não A Nada Nem A Ninguém.
Somos mesmo parvinhas...
:D

B. said...

Saber dizer não de vez em quando é uma virtude ;)

Madalena said...

LOLL deixa lá...comigo é o mesmo :D

Green said...

Bem...
Deverias ter desligado o telemóvel.

Helena Teixeira said...

Olá!
lolol...já tou a ver que isso promete um dia de ponte intenso em afazeres.Então,trim trim trim,estou a ligar também para pedir uma ajudinha :) Cá vai:
um convite: participe na Blogagem de Dezembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
“O tema é: O Natal na minha Terra”
Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 9 de Dezembro. Participe. Haverá boa convivência e uma campanha de solidariedade para ajudar Isabela (veja mais no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena

Anonymous said...

serve de consolo dizer que amanha estou a trabalhar? ;)

beijinhos e boa ponte :)

AvoGi said...

cambada de invejosos, só pode ser...

the bloom girl said...

Tens que aprender a dizer NÃO. Porque se dizes sempre sim, o pessoal abusa.

Just Me...S said...

hehehehehehe...estás tramada!!!

Beijoca doce

Bailarina said...

Quase que trabalhavas mais hoje, do que nos dias de trabalho!! 8)
Bjinho*

Anonymous said...

Para a próxima ponte: telemóvel no silêncio! :p

Shell said...

Dia complicado hein ?

Quem diria que foi mesmo ponte ? :)

L'Enfant Terrible said...

Desconfio que destruiste o casamento do teu boss!

Kika said...

Bem. Que azáfama.... :)

siceramente said...

mas tu tens muita gente a depender de ti :P LOl

Oscar Tomé said...

Voltei... espero que a minha ausência não se fizesse notar...
Não acho que com essa perspectiva de dia alguém tenha sentido inveja, eu prefiro trabalhar... lol

David said...

tou a ver que o boss disse a mulher que "ia ao emprego"

marco said...

amigos desses...nao quero ter!


fonix! mas diz lá, onde anda o boss para a mulher nao saber!

Just Me...S said...

Desafio no meu bloguinho

Beijoca

Carla said...

E ao menos acabaste por sair de casa ???

bj

' Claudjinha said...

que pedinchassss :P

Anuska said...

Xiça é melhor arranjares alguém para te gerir a agenda hehe com tanta requisição tiveste que te organizar. Bijou

Unknown said...

E há pessoas que trabalham aos feriados....Mas o que mais custa e estar la so amrcar lugar......trabalho????quase nenhum!

Susana said...

Pois ás vezes é complicado parece que só se lembram para pedinchar ;) beijus espero que tenha corrido td ok;)

Anonymous said...

Amigos são para isso...principalmente em seus momentos de folga...kkkk

Anonymous said...

Venho por este meio informar V/ Exa. que tem um desafio a aguardar por si no meu blog. Eheh! :D Beijos.

Eterna aprendiz said...

Muda de nr. de telemovel :)

Kidding...

Mas gostei do telefonema da mulher do teu boss!

Até dá que pensar... Cá para mim, o marido quis fugir dela na segunda... Disse que ia trabalhar hehe

Cat said...

Abusam um bocadinho de ti.. ou não? :P

Anjo De Cor said...

amigos assim é um espectaculo, heheheheheh, ninguém se aborrece ;)

Petra said...

lolll mulher viaja para uma ilha deserta.

Brown Eyes said...

ahahahah
Dia dificil, mais um dos tais não é? Nós por aqui já sabemos que se precisarmos podemos contar contigo, porque tu és amiga e solidária imagina o pessoal que vive aí a teu lado? Pois pois.