Monday 14 December 2009

E tinhas, era? Pensei que fossem só hormonas aos saltos!

Não sei se já vos aconteceu, mas a mim já me aconteceu andar um miúdo atrás de mim, a fazer-me olhinhos e essas coisas... (um miúdo de 17 - 18 anos.) Nunca o levei a sério porque era apenas um miúdo. No fundo até metia piada.

Noutro dia ele abordou-me.

- Quando não venho falar contigo tu nunca me dizes nada!
- Pois...
- O que é que queres dizer com esse "pois"?
- Eu digo "pois" quando não tenho nada para dizer.
- Ah, pois... Sabes uma coisa, já não tenho um fraquinho por ti!
- Está bem.
- Mas és boa na mesma...

-.-'

45 comments:

Anonymous said...

Eu tinha um miúdo dessa idade aqui no meu trabalho, coitado, devia achar que tinhamos a mesma idade! Coitado...
*

Girl in the Clouds said...

Lol.
Mas, o teenager teve a sua graça!!

Lia said...

lol...pois...

Brown Eyes said...

ahahahahah
Só mesmo de miúdos mas, estas coisas servem para nos rirmos ao longo da nossa vida.
Beijinhos

Unknown said...

Esse é daqueles putos que, quandar chegar aos 25, vai continuar a ser puto lol

Triste, muito triste :P

Marquês de Sade said...

Já não tem fraquinho? Que nabo ;)
Esta juventude está perdida :))))
Bjinho

mjf said...

Olá!
:=))

Beijocas

@me@@@ said...

he he paixonetas da juventude, quem não as teve!


:-)

Pecansis said...

Lol. Ahahahahah.

Positive side: Continuas gira, ele é que decidiu deixar de melgar. Parece-me bem.

L'Enfant Terrible said...

Puto corajoso!

DoceSussurro said...

eheheh
Já me aconteceu sim...
Parece que há miúdos que têm um fascínio qualquer por mulheres mais velhas. Alguns até podem ser castiços, ... Mas esse tem que rever as estratégias dele
:P

Isa said...

Essa tem mesmo paida!

Euzinha said...

De certeza que ele tem 17-18 anos ou 14-16?
"Já não tenho um fraquinho por ti..." Hi, hi, hi...
:)

Madalena said...

Por acaso até sei bem o q isso é....mas esse teve piada mesmo :D

Kika said...

ahahah. Muito bom.

Galo said...

Comó milho, ou só boa? eheheh

Beijo

Shell said...

O miúdo até que não esteve nada mal :p

Anonymous said...

ahahah!!! tá fixe...
isso tb já me aconteceu! Continuam a achar q eu tenho 18 anos lol...e à custa disso já tive situações parecidas e bem embaraçosas! lol

anf said...

pois

∂αиιιтнα ツ said...

looooool o que eu me riu a ler-te

Pinkk Candy said...

Está demais... looolll
POIS, há com cada uma ;p

kiss

Soleil ♥ said...

LOL

Até teve a sua piada! Mas prontes... São as tais coisas que acontecem de vez em quando. Não sabemos se havemos de rir ou de chorar. :S

besito*

Miss Dreams said...

Cheia de sorte :) "Crushes" de putos borbulhosos dispensam-se pá :):):):) Mas um elogio sabe sempre bem, n?

Just Me...S said...

loool...já lá vão alguns bons anos...mas era engraçado :)))

beijoca doce

Cat said...

Ahah xD Levanta o ego, não é? Mesmo que seja um miúdo :P

ADEK said...

LOL!!! O fraquinho deve voltar não tarda!XD*

D* said...

Nunca me aconteceu...mas já me fartei de rir so a pensar na tua situação.

beijinhos

the bloom girl said...

Lol...mas ainda deu para te divertires, porque ele teve piada.

ergela said...

Toma e embrulha que é serviço!

Beijocas.

' Claudjinha said...

3 palavrinhas: ah-ah-ah :P

PR" said...

Essa resposta dele matou-me!!! LOOOL! :D

marco said...

deixa lá o miudo sonhar...eu as vezes tb faço isso com as cotas(45 anos)lol

Oscar Tomé said...

Mas...!!! Será que...!!!
Oh vá eu já sou antiquado talvez e não quero pensar que a juventude de agora têm o romanticismo metido no meio de algum sitio... Mas és boa na mesma é frase romântica...
O que vale é que ainda tem tempo para mudar...Enfim...

maria teresa said...

Quem fala verdade merece...? Não faço ideia!
Abracinho

Carla said...

Paixoneta...lol

bj

Anira the Cat said...

muito bom! daqui a algum tempo volta o fraquinho... isso foi só para tentar demonstrar superioridade!

lagarto said...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!

mas...enquanto rapaz interessa-me saber...e és *** na mesma?lol!!

DV said...

Andas a desmamar meninos, é? Lol.

opinião própria said...

Óptimo para o ego... Melhor para a experiência...

Odalisca said...

looool
:p
Ao menos aumenta te a auto estima, sabe sempre bem ouvir esses piropos :P

Malinha said...

LOLOL o que eu me ri ;)

Mokas said...

deixa lá...
daqui a uns tempos ele terá uns vinte e tal, tu terás mais dez anos em cima, e continuarás "boa na mesma"
Será que nessa altura ele voltará a ter um fraquinho?

Indecisa said...

hahahaha
Demais!


hahahaha

Unknown said...

E quando das por ti a ter um fraquinho por um miudo- com uns 20 21 anos- que e lindao e ja bastante adulto???? hem???

Green said...

Teve piada...