Thursday 3 December 2009

Eu tenho sempre um sentido de oportunidade espectacular...

Apesar de termos aquecimento central cá no escritório, nunca me lembro de o terem ligado devido ao preço do gás, penso eu. Por isso tínhamos um termo-ventilador em cada gabinete.
Nunca tive frio no gabinete, mas nas outras divisões que não são gabinetes estava sempre demasiado fresquinho, por isso nunca me esqueço de trazer roupa quentinha, ainda para mais eu que sou tão friorenta.

Como ouvi dizer que a temperatura ia descer, hoje então vim mesmo quentinha, com uma camisola que me cobre até ao queixo. Precisamente hoje que vim tão agasalhada, é que resolvem que agora vamos ligar o aquecimento central...

Já tirei um casaco e uma camisola...

42 comments:

Pecansis said...

É preciso ter azar. Uma pessoa previne-se e depois dá nisto... bjs

Anonymous said...

Ah ah ah
já viste? costumam dizer que mulher prevenida vale por duas, afinal é pelo escritório todo:D
Beijocas

continuando assim... said...

lool e à conta dessas temperaturas!! estou com uma enorme constipação, em casa.... brbrbrbrbr
e eu odio estar doente!!

bj
teresa

Lizzy said...

Acho que os gajos do teu estaminé ainda vão ter direito a strip...
não terá sido de propósito? ah?

Odalisca said...

lol o pessoal esta a querer animação por ai :P

Isa said...

Podes estar com calor, mas são boas noticias, não é?

Kika said...

Nós temos ar condicionado mas como anda sempre no liga-desliga porque há friorentos e encalorados, a minha vida é tira casaco veste casaco...

Eterna aprendiz said...

Lindo! :)
Eu passo frio...
Tenho dois colegas calorentos, o ano passado tive de calçar luvas sem dedinhos para ver se ele percebia que eu tinha frio.. Eu não pedia o ar condicionado ligado, apenas que ele fechasse a janela :)

Amanhã já sabes, podes ir mais frescota ;)

Anonymous said...

Vá-se lá perceber as mentes..ne?
Eu já transpiro por todo o lado

Me said...

Hehe!

Já por aqui é ao contrário! Uma estufa no Inverno e um frigorífico no Verão...

Bisouxxx

Mokas said...

Tira! tira! tira! tira!

=P

yah... temos que andar com uma porrada de camadas para ir tirando... senão congela-se!
no meu outro work tinha que andar de t-shirt lá dentro... e de gorro e casacão lá fora

Anonymous said...

Eu não consigo usar roupa muito quente.
Mas antes era o contrário.
A idade vai-nos mudando. Pareço uma velha a falar, eheh! :)

Daniela said...

Mulher prevenida vale por duas :D

Joana said...

lolol também padeço desse mal... ou rapo frio ou tenho demasiado calor...

Cat said...

Agora é tirar até ficar só com a ultima camada! :P

A MARZ said...

Bem acho que alguém anda a organizar um plano contra ti! Ou então andas numa maré de azar =P Comigo é diferente. Eu peço sempre à minha colega para fechar a janela mas a menina não, gosta sempre de levar com o arzinho na cara. Então todos os dias andamos pelo abre, fecha, abre, fecha.

Anonymous said...

Realmente, que pontaria ;)

♥ Pedaços de Cor♥ said...

ahh olha eu tenho os pes gelados :/ aqui nem aquecedor tenho hihi

=)

**

Girl in the Clouds said...

O aquecimento central é óptimo!! Que continue ligadinho!! Sempre ficas quentinha!!

Galo said...

Vai ser uma sessão de strip... eheheh.

ADEK said...

Eles é que tiveram um mau sentido de oportunidade! Tu adaptaste-te à situação que seria de esperar, dadas as anteriores ocorrências!:P*

siceramente said...

LOOL! bem.. este post e o anterior demonstram em ti todo um mundo azarado, já pensaste na bruxa? :P

AvoGi said...

hummmm ,cuidado com as gripÁs. essas mudanças de temeratura sõa prejudiciais.

gatafunha said...

n.r.- o preço do gás para aquecimento central é tão mais barato que a luz para "abastecer" os termo ventiladores, mas tão mais barata que até dói quando se comparam as contas! Dói no bolso e dói no ambiente!!

Anonymous said...

Meu Deus...eles estão doidos...Aff...

Shell said...

A isso chama-se mesmo sentido de oportunidade ! Nem frio nem calor, sempre no ponto :)

**

maria teresa said...

Isso é que foi acertar...ao lado.Lol
Bjis

mjf said...

Olá!
:=(((

Beijocas

mjf said...

Olá!
:=(((

Beijocas

DV said...

Tens sorte. Agora podes passar a trabalhar em cuecas.

the bloom girl said...

Lol. Tens cá uma sorte.

Brown Eyes said...

ahahahha só me consigo rir. Tu tens mesmo uma pontaria enorme. Jogaste no euromilhões? Devias ter jogado podia ser que aí acertasses.

Carla said...

Esteve mesmo cá um frio...mas olha sempre andaste mais quentinha,com ou sem mais ou menos camisolas...lol

bj

Lua said...

lol

Mas tinhas alguma coisa por baixo, não tinhas...Então tiravas!! ;)

Bjinhos

Anira the Cat said...

também já me aconteceu... o que vale é que dá para ir tirando algumas camadas!!

Na America Profunda said...

Os boss la pensaram e' Dezembro vem ai o natal vamos la abrir os cordoes e por aqui o pessoal bem quentinho e acolhedor lol
bjooo

opinião própria said...

Eles não são nada parvos...

Sea said...

mas sentido sentido de opurtunidade é quando se mete mesmo a pata na poça :D heeh...tipo perguntar a alguem como está o namorado/a ou a esposa e puff... ja nao existe mais na vida desse amigo/a :D é de meter mm num buraquinho :P

Madalena said...

É o inconveniente dos aquecimentos :P

DoceSussurro said...

É sempre assim :s
GGrrrr

Anuska said...

Cá para mim o propósito é mesmo esse ;-) fazer a malta despir-se

Green said...

Devias ter ido assim há mais tempo.