Thursday 17 December 2009

"Fixe" não é a palavra que eu usaria...

Esta noite acordei com a cama a tremer e barulhos estranhos de coisas que se estavam a mexer. Mas que raio, estarei a sonhar? Tive medo e por momentos comecei a pensar em sítios onde me meter se começasse tudo a cair em cima de mim...
Aquilo parou, voltei a dormir e nunca mais me lembrei. Até que de manhã ligo o rádio e ouço que houve um sismo de magnitude 6...

Perguntei à Alice se ela também tinha sentido...
- Epá não dei conta de nada, perco sempre as coisas fixes!

37 comments:

Kika said...

Também perdi o momento. E hoje só se fala disso..

Bailarina said...

Não vais acreditar, era 1h40 da manhã quando eu senti a mesma coisa!! Acoerdi cheia de medo...8)
De manhã achei que tinha sonhado, até ouvir as noticias... enfim!!
Bjinho*

Girl in the Clouds said...

Não dei por nada!!
Lol
selinho no meu blog!!
Kiss

Isa said...

Eu tb disse o mesmo quando não senti um que aconteceu há alguns anos, mas realmente desse ser assustador!

Mokas said...

das.... ainda tive que ir beber um chá para ver se parava de tremer!

Pinkk Candy said...

olá,
olha eu apanhei um susto enorme, aqui no Algarve sentiu-se muito!!!
ainda estou assustada e já não dormi nada de jeito, como e óbvio =/
tentei encontrar informação na net do que se estava a passar, escrevi no meu blogue, e só bem mais tarde é que consegui encontrar alguma coisa!
ainda bem que não passou de um susto (ainda estou assustada)!
kiss

David said...

Eu tava a dormir, mas mesmo assim acho que não teria tido força para chegar cá acima

Suspiro said...

eu tb perco sempre as coisas fixes! :(

Ana das Pontas said...

Não, definitivamente FIXE não é a palavra certa! Vi a minha vida toda a passar-me em frente aos olhos!!! E lembrarm-me das regras de segurança em casos destes?? Pffff...

Pecansis said...

Tenho o sono muito pesado, não dei por nada. Eu bem digo que o mundo pode acabar e não dou conta. bjs

Marquês de Sade said...

Eu estou com a Alice ;)
Bjinho

Anonymous said...

Pois... tou como a Alice :[

beijinhoss

Eterna aprendiz said...

Fixe?! :|

Fixe é dizerem que os animais são os primeiros a pressentir e eu olhar para a minha gata e ela a dormir que nem uma texuga!

Ou a gata veio com problema de fabrico... Ou eu sou o animal e ela a dona. Dá que pensar...

gatafunha said...

ahahahahahahahaha
eu penso exactamente o mesmo que a tua amiga...

perco sempre as coisas fixes!

Há uns anos houve um sismo que se sentiu bastante na zona onde moro. No dia a seguir na escola não se falava de outra coisa e eu parecia vinda de outra dimensão: que raio aconteceu que eu não senti nada?!

Quem se deita para, literalmente, aterrar, qual calhau, é assim, perde estas coisas...

Me said...

Eu não senti... :S

Verinha said...

Eu tambem sou dessa opinião, perco sempre coisas fixes!

Claro que é fixe até um certo ponto, mais propriamente até ao ponto em que não nos cai qualquer coisa em cima, tipo armários, ou mesmo o tecto, daí para a frente já não é nada fixe! lol

Odalisca said...

Estou como a Alice... não senti nada :P

DV said...

Coisas fixes que fazem cair as coisas mal fixas Lol.
Eu estava acordado e senti tuuuuudo.
Eu nunca perco uma coisa "fixe" Lol.

Bjs.

Shell said...

Uouu... Acho que concordo com a Alice ! Onde é que isso aconteceu mesmo para eu me mudar ? :p

**

Lia said...

eu n senti nada.... tb passo ao lado das coisas fixes...

Malinha said...

Eu senti e bem...estava deitada, mas não estava a dormir quando a cama e a mesinha de cabeceira começam a tremer, pensei logo "foi um sismo" e foi mesmo!;)

anf said...

eu não dei por nada

ADEK said...

Eu estava acordada, e foi assustador... Não estou habituada a terrinhas instáveis:P Ao menos lá no meio da montanha da minha cidade, aposto que não tinha sentido nada!:P*

Broken Horn(y) said...

Eu nao o perdi..e curti bue...mas eu gosto de tudo o que sao coisas que podem dar barraca!!

hehehehe

beijos

AvoGi said...

Houve um sismo? Só soube agora ao ler o seu blogue! Em Portugal Continental, mas onde ? Vou já vr noticias...

Galo said...

Foi um pouco assustador.
Eu estava acordado e achei "aquilo" interminável.

Beijo

Anonymous said...

Eu não senti nada por estes lados, mas ainda bem...

Daniela said...

Sinto-me excluída nas conversas sobre o sismo porque não senti nada!

D* said...

Houve realmente muita gente que não sentiu. Eu dei bem por isso, a minha cama abanou fortemente!!!

the bloom girl said...

Não senti nada.

Brown Eyes said...

Também não dei conta. Durmo como uma criança e por isso gosto tanto de dormir. Nada como voltar à meninice
ahahah
Beijinhos

Cat said...

LOL xD É um bocadinho sádica, a Alice :P

Oscar Tomé said...

Eh pah a blogsfera ta toda a tremer...
Fixe fixe não diria, mas a tua colega deve ser um espanto... lol

Anonymous said...

pois...eu tb perdi...mas foi por uma boa causa, estava a dormir como há mto não dormia de tão cansad q estava!

Madalena said...

Não dei por nada...loll...estava a dormir :D

Green said...

Por acaso também não senti nada. Só no outro dia de manhã é que reparei nisso, pela net e pelos telejornais.

' Claudjinha said...

concordo com a Alice. porque é que eu tinha que estar a dormir numa altura tão cool? xD