Tuesday 20 April 2010

As gajas do meu grupo

No meu grupo de amigos somos todos diferentes, mas todos iguais. Temos muitas coisas em comum, daí gostarmos de estar sempre juntos e termos sempre tema de conversa, mas também somos todos diferentes entre nós. De certa maneira, acho que nos completamos.
Hoje vou falar sobre as gajas.

A Kiki é a "gaja boa do grupo", a mais "pipi" de todas, a que se preocupa mais com a imagem, a que anda sempre de altos altos, a que queria ser modelo, mas que nunca chegou a ser porque não tem as medidas. E ainda bem, porque as medidas dela são mais giras que as das modelos!
A Kiki é a vidrinhos também, porque às vezes leva a peito coisas que nem nos apercebemos, e quando damos conta lá está ela de trombas por causa de alguma coisa inocentemente proferida que já nem nos lembramos.

A Alice é a gaja forte e desportiva do grupo. Ela consegue fazer qualquer coisa que os nossos gajos façam, não sei como ela consegue ter tanta força. Ela é a mais desportiva, a que põe de lado os saltos até no casamento. É ela também que está sempre lá quando uma pessoa precisa.

Eu sou a pequenina e distraída do grupo. Pode estar a acontecer o evento do século à nossa beira, que eu só dou conta se me disserem. É por isso que, quando eles estão para a palhaçada, sou eu o alvo. É a mim que pegam ao colo e me metem dentro de bidões, é de mim que se escondem dentro do armário e depois me dizem para lá ir buscar coisas só para me assustarem, é a mim que fazem sempre as partidas, mas eu sei que é só brincadeira, porque no fundo tratam-me sempre como uma flor, por fisicamente parecer a mais frágil.

16 comments:

DC said...

Q giro! São uma espécie de spice girls então! =D ****

ADEK said...

Grupo heterogéneo:D Mas parece-me que são os que funcionam melhor! Bijinhos*

Unknown said...

hehe!! És a mais pequenita mas a mais engraçada pelos vistos! Tens bons amigos e isso é o mais importante:-) bj

Pinkk Candy said...

o importante é a amizade :)

Anonymous said...

Oh que queridas!
Conserva essas amigas.
Descreveste muito bem as diferenças do grupo =)
beijoka`*

anf said...

tem que haver de tudo, o que faz as palhaçadas e o que ri, né
beijinho

Anonymous said...

És, por assim dizer, o bibelôzinho do grupo.
Deixa, se eles te tratam assim, é porque sentem algum carinho por ti.
Pior era se te ignorassem.

Ana Catarino said...

Ah ah ah... Isso é que é!!!

Cat said...

É tão gira a diversidade! :)

Anjo De Cor said...

é giro ;) eu tb durante muitos anos fui tratada como se fosse uma flor fragil, muito devido ao meu aspecto magro e pequeno, mas detestava, confeso que destestava... agora já nem tanto apesar de continuar um meio kilo de gente....
Bjs*

Bonitinha said...

Também tenho uma amiga que faz as coisas de gajo. Chegámos a morar juntas e foi ela que montou a torneira da cozinha e fez os furos na parede mas sempre de unhas pintadas de vermelho! Não é nada desportista. É giro descrever os amigos. Gostei do post!

Odalisca said...

É muito bom ter grupinhos assim de amigas :)

AvoGi said...

Mas que grupo!!! é de fugir dele!!

Green said...

O mais engraçado da amizade, é isso mesmo. Sermos todos diferente.

A♥ said...

Os meus amigos também são todos completamente diferentes uns dos outros. Cada um único à sua maneira :)
Big Kisses

' Claudjinha said...

sou como tu. sempre aparte do mundo real e extremamente ingénua. aproveitam-se disso para fazer de mim alvo de chacota..eheh xD