No meu grupo de amigos somos todos diferentes, mas todos iguais. Temos muitas coisas em comum, daí gostarmos de estar sempre juntos e termos sempre tema de conversa, mas também somos todos diferentes entre nós. De certa maneira, acho que nos completamos.
Hoje vou falar sobre as gajas.
A Kiki é a "gaja boa do grupo", a mais "pipi" de todas, a que se preocupa mais com a imagem, a que anda sempre de altos altos, a que queria ser modelo, mas que nunca chegou a ser porque não tem as medidas. E ainda bem, porque as medidas dela são mais giras que as das modelos!
A Kiki é a vidrinhos também, porque às vezes leva a peito coisas que nem nos apercebemos, e quando damos conta lá está ela de trombas por causa de alguma coisa inocentemente proferida que já nem nos lembramos.
A Alice é a gaja forte e desportiva do grupo. Ela consegue fazer qualquer coisa que os nossos gajos façam, não sei como ela consegue ter tanta força. Ela é a mais desportiva, a que põe de lado os saltos até no casamento. É ela também que está sempre lá quando uma pessoa precisa.
Eu sou a pequenina e distraída do grupo. Pode estar a acontecer o evento do século à nossa beira, que eu só dou conta se me disserem. É por isso que, quando eles estão para a palhaçada, sou eu o alvo. É a mim que pegam ao colo e me metem dentro de bidões, é de mim que se escondem dentro do armário e depois me dizem para lá ir buscar coisas só para me assustarem, é a mim que fazem sempre as partidas, mas eu sei que é só brincadeira, porque no fundo tratam-me sempre como uma flor, por fisicamente parecer a mais frágil.
16 comments:
Q giro! São uma espécie de spice girls então! =D ****
Grupo heterogéneo:D Mas parece-me que são os que funcionam melhor! Bijinhos*
hehe!! És a mais pequenita mas a mais engraçada pelos vistos! Tens bons amigos e isso é o mais importante:-) bj
o importante é a amizade :)
Oh que queridas!
Conserva essas amigas.
Descreveste muito bem as diferenças do grupo =)
beijoka`*
tem que haver de tudo, o que faz as palhaçadas e o que ri, né
beijinho
És, por assim dizer, o bibelôzinho do grupo.
Deixa, se eles te tratam assim, é porque sentem algum carinho por ti.
Pior era se te ignorassem.
Ah ah ah... Isso é que é!!!
É tão gira a diversidade! :)
é giro ;) eu tb durante muitos anos fui tratada como se fosse uma flor fragil, muito devido ao meu aspecto magro e pequeno, mas detestava, confeso que destestava... agora já nem tanto apesar de continuar um meio kilo de gente....
Bjs*
Também tenho uma amiga que faz as coisas de gajo. Chegámos a morar juntas e foi ela que montou a torneira da cozinha e fez os furos na parede mas sempre de unhas pintadas de vermelho! Não é nada desportista. É giro descrever os amigos. Gostei do post!
É muito bom ter grupinhos assim de amigas :)
Mas que grupo!!! é de fugir dele!!
O mais engraçado da amizade, é isso mesmo. Sermos todos diferente.
Os meus amigos também são todos completamente diferentes uns dos outros. Cada um único à sua maneira :)
Big Kisses
sou como tu. sempre aparte do mundo real e extremamente ingénua. aproveitam-se disso para fazer de mim alvo de chacota..eheh xD
Post a Comment