Monday 19 July 2010

É feio. Mas isto é só a minha opinião.

Eu acho que todas as gajas podem ser giras independentemente de terem alguns quilos a mais ou não. O que acontece é que algumas desleixam-se, ou então não sabem tirar partido do que existe no mercado adequado a cada pessoa.

Por exemplo, não gosto de ver gajas cheiínhas com calças demasiado apertadas de cintura descida, quando o "excesso de carne" depois fica para fora das calças. Ou se fica ali a ver coisas na parte de trás que era suposto estar bem tapadinho.
E depois a cereja no topo do bolo é terem também uma camisola dois números abaixo, ali a mostrar o pneuzinho...

58 comments:

Cláudia Mendonça said...

Concordo :P

As meninas "cheinhas" são mts vezes muito mais bonitas que umas mt magras onde se ve os ossos em todo o lado, o problema é a maneira como se vestem :S. Muitas vezes não é a correcta, mas também o mercado parece que é todo feito para pessoas super magras :S

Ora é nas calçar que apertam mt nas ancas/ barriga, ora é as camisas que apertam mt a meio :S
Eu sinto isso mts vezes que parece que fazem roupas a direito e não com formas :S

beijinhos**

Copas said...

Também não gosto nada :S

Nês said...

Bahh também odeio ver, parece que ainda fazem pior. :S

Gato das Botas said...

Eu não me vou pronunciar porque tenho uma opinião muito suspeita lol

-Joana said...

Exacto, cada um tem de se vestir de modo a que saiam favorecidas! :O

A Loira said...

Isso é mesmo falta de gosto.

AvoGi said...

e acrescento ter a camisola acima da faixa de gaija e vermos o pneu e os montes acima d faixa quase a saírem do sitio devido a estarem comprimidos num soutien tb dois tamanhos abaixo. kis :) (voltei)

Sarokas said...

infelizmente ve-se muito disso!

Patatine said...

O problema das pessoas é mesmo esse, é acharem que tudo o que fica bem às magras lhes irá ficar bem também. Resultado: figurinhas ridiculas e uns pneus e ás vezes algo mais, do lado de fora.

Lia said...

Ou uma micro saia extremamente justa e dp com os presuntos a saltar dali para fora...

Tânia said...

Concordo absolutamente contigo. E olha que na rua encontras muitas pessoas gordas até mais bem-vestidas que muitas magras. é uma questão de bom gosto, não achas?

***

mjf said...

Olá!
Gostos :=((((

Beiojcas

Verinha said...

Também não gosto nada...

Lady Me said...

Ya. Odeio ver isso, é mesmo feio!

Sissamar said...

É verdade, ás vezes pensam que por estar estrelicadas dentro de umas calças que parecem mais magras, quando muitas vezes parecem mais largar numas calças mais largas e direitas. Eu tb acho medonhas essas figuras, é que basta dar uma olhadela no espelho antes de sair de casa!
Beijinhos

Unhas de princesa said...

Concordo contigo, ninguém é perfeito, temos é que tirar partido daquilo que somos, disfarçando o que não é tão perfeito quanto se gostaria e dando ênfase às qualidades!

Dani said...

concordo. ;)

Unknown said...

Sim...fica mal...mas se elas gostam...fazer o quê?...

Daniela said...

Concordo contigo.
Acho que as mulheres ficam bem sexys se tiverem algumas curvas, ou seja, com "carne" para os meninos apalparem! xD
Não acho que uma mulher extremamente magra seja bonita.

bjinho

Queen of Hearts said...

Concordo plenamente contigo! Lá está, eu sou cheiinha (ou o que se queira chamar), mas sou das giras :P
Isso que descreves é mesmo de uma tremenda falta de gosto!

Jane Campbell said...

é realmente estranhissimo e ridiculo.

Louise said...

É sempre uma questão de bom senso. Mesmo às magrinhas nem tudo fica bem, rapidamente se pode cair no erro de parecer demasiado vulgar.

Vera Carregueira said...

mas mais feio ainda é irmos a uma loja de roupa e o XL ser equivalente a um 38 e não acharmos nada para vestir só porque não somos magras... eu tento sempre fugir ao ridiculo porque também nao gosto de andar com os pneus apertados mas eu que visto um 40/42 vou a uma loja normal e o XL fica demasiado justo... e eu não sou gorda sou só cheínha, imagino outras mulheres que vistam 44 ou 46... têm que ir a lojas para gordas. LINDO!

Ana Catarino said...

É feio é... :s

Soinita said...

Eu tb não gosto nada, nada de ver isso.
Cada um deveria vestir-se de acordo com o corpo que tem.

Urban Cat said...

Concordo!

Me said...

A maioria das mulheres pode estar e parecer consideravelmente melhor do que pensa...

Bisouxxx

Anonymous said...

Sim, também acho.
Quando conhecemos o nosso corpo e temos consciência daquilo que lhe assenta bem (sejamos gordas ou magras) é meio caminho para se andar bem vestido.

Miss Star Pink said...

Concordo plenamente ctg. Aliás acho que o truque está em cada um vestir aquilo que melhor se adapta ao seu corpo. Mas fazer entender isso a determinadas pessoas?

Beijoca

Anonymous said...

concordo contigo. tem de se ter noção daquilo que se pode ou não vestir!

Su said...

concordo inteiramente contigo.
no entanto acho que o mercado parece que é todo feito para pessoas super magras :S
e não se lembram das cheinhas... porque muitas vezes os numeros grandes para eles nao representa, de facto o numero certo...

acho que a sociedade e os mercados ja se habituaram muito ao "magrinho"...

Beijinho *.*

Anira the Cat said...

É mesmo isso! E por vezes uma roupinha mais larga só beneficia, podem até tirar partido das curvas que têm e fica-se mais à vontade. Eu detesto andar apertada!

Bjokas

Unknown said...

Tb acho horroroso! Todos os corpos podem vestir-se bem, isso é mesmo falta de gosto! Bj:)

Doce Cozinha said...

Sim, cada um deve tirar partido daquilo que tem, usando roupa adequada :)

@me@@@ said...

uma pessoa quando é desleixada é feia, seja magra, gorda, ou assim assim!

Baunilha said...

É o famoso "muffin top" :) Também acho que fica muito mal. Nada contra as mais cheinhas, mas há que saber usar aquilo que lhes fica bem!

Natural.Origin said...

A pessoa é sempre a mesma...

Sorriso:)

Pepper said...

Tens razão, é feio. E independentemente do peso, as mulheres podem sempre estar elegantes e bonitas.Por vezes é só falta de orientação.

Nokas* said...

Não podia estar mais de acordo contigo. Há pessoas que podiam camuflar e trabalhar o corpo que têm, adaptando-o. Mas em vez disso por vezes salientam ainda mais o que não deviam de salientar.

Green said...

totalmente de acordo!

C*inderela said...

Concordo inteiramente. Temos tirar partido daquilo que temos e não tentar enfiar-nos dois numeros abaixo.

Carla said...

E a minha...

bj

Rosa Carioca said...

Também concordo (e olha que eu sou bem "fofa"). Acredito que há duas coisas que se tem que levar em conta: primeiro é o bem estar e segundo, o espelho.

Alex Page said...

eu na minha escola antiga tinha uma rapariga fazia exactamente isso. alias... não era o suficiente ela ter apenas roupa demasiadamente pequena. não! a roupa dela era rosa choque, amarelo flurescente, etc... cores que ficavam a matar (os olhos das outras pessoas)!!!
pah! parvoices...

Rafeiro Perfumado said...

94% das mulheres são bonitas ou têm algo que as torna bonitas. Claro que depois dentro desta percentagem existem as que se sabem vestir e aquelas que acham um saco de serapilheira o último grito da moda. E têm razão no que toca ao grito...

Teresa said...

Ao contrário do que alguma pessoas aqui disseram, eu até acho que actualmente a moda está para as mais "fofas". O que não faltam são túnicas e vestidos leves e soltos. Por isso não há desculpa para as figuras que por aí se vêem.

R* said...

Concordo perfeitamente contigo! Fica mesmo horrível! Há gente que não se toca!

Madalena said...

É mesmo....Não consigo perceber como é q essas pessoas não têm noção....ou talvez não tenham espelhos em casa :S

Me said...

Ontem, depois do comentário que deixei, sugestionaste-me e escrevi um pequeno post mais ou menos sobre isto... agendado para daqui a pouco ;)

Rute said...

Então e na praia?! Parece que tudo o que tem rabo gordo e cheio de celulite resolveu usar fio-dental, eh pá! confesso que às vezes até me faz impressão olhar...

Fernanda said...

Boa tarde,

Concordo plenamente com este post.
Não sou gorda, sou cheínha e confesso que já foi tempo de usar esse tipo de roupa. Agora que o corpo mudou a roupa também mudou. Deixo esse estilo para as minhas filhotas lindas e elegantes. Mas confesso que gosto de me sentir bonita e por isso mesmo tenho de procurar muito, pois é dificil encontrar roupa de jeito e a bons preços.
Bjs
Fernanda

Anonymous said...

exacto, eu acho que elas vestem os dois numeros mais baixos para se sentirem magras ou sei lá... é esquisito :x

Margarida Lozano said...

Eu tenho de concordar contigo. Sem duvida nem tudo fica bem as pessoas, e deveriam aprender a ver qual a roupa adequada. Há pessoas gordinhas que se vestem tão bem! E nem é preciso gastar uma fortuna para se vestir bem.

Sissy said...

Por vezes acho que não têm grande noção...

Beijo***

Cat said...

Há pessoas mesmo sem noção que usam coisas como se pesassem 10kg a menos. Claro que cada um deve usar aquilo com se sente bem e bla bla bla..eh paaa, mas alguém lhes devia dizer!

' Claudjinha said...

Não podia concordar mais contigo. Independente do tamanho ou gordura, há que ter um mínimo de estilo. tenho aquele projecto xl e acho que devia ser dada uma oportunidade às gordinhas, mas dentro de certos limites. acho que elas ficam charmosas com as roupas certas. calças apertadissimas a mostrar o rabo e tops que acabam no estomago, 2 numeros abaixo...horrivel :)

Brown Eyes said...

O.D. tens toda a razão. É horrivel e em vez de melhorar os aspecto das mulheres piora. Enfim, talvez haja que não goste de ter uma boa apresentação. Beijinhos

Anuska said...

Chama-se noção do ridiculo... mas cada um sabe de si, eu tenho uma amiga que é um bocadinho assim, mas não se lhe pode dizer. Claro que quando vou às compras com ela e me pede opinião sobre o que experimenta é um desatino...