Friday 30 July 2010

Eu devia andar com algum tipo de pomada na carteira, não devia?

Já não bastava este calor infernal dentro do escritório, que uma pessoa tem de abrir as janelas todas para ver se faz alguma corrente de ar, e agora tinha de haver aqui bichos estranhos a picarem-me!
Estou com uma certa comichão pelo corpo todo, e já tenho um bocado da cara inchada... É que eu sou ALÉRGICA a picadas!!

De maneiras que a partir de agora vai ficar tudo fechadinho. É quente, mas é preferível do que ser picada!

21 comments:

Doce Cozinha said...

Temos sangue docinho, depois é isto...

-Joana said...

Odeio picadelas....
Beijinho*

Anonymous said...

O meu pai também incha no sítio onde lhe picam os mosquitos. A pomada parece-me uma boa solução.

Sofia said...

aiii... e isso dá tanta comichão...

Nokas* said...

Dizem que o Fenistil é um bom remédio para isso!

Joana | My Pretty Mess said...

Novo blogue.

Sissy said...

Odeio picadas de insectos!

Beijo***

Rosa Carioca said...

Isso é o que chamo "GRANDES MELGAS"!

Loira said...

Ouvi falar de uns patchs que se vendem nas farmácias, que são autocolantes, para se colar à roupa...assim num sítio discreto :)

Vera Carregueira said...

devias usar fenistil alivia logo...

Anonymous said...

Depende da "picada"... há picadas que valem a pena. eheheh
Experimenta e vais ficar fã.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Eheheh

Fátima Santos said...

Sei o que é isso! sou alérgica ás picadas, é horrivel.

LadyBüg said...

compra repelente na farmacia, dizem qe resulta :)

Madalena said...

Também sou alérgica a picadas.......e principalmente alérgica a esse tipo de "bichinhos" brrrrrrrrrrr :P

Anonymous said...

Sou completamente alérgica a isso...corro kilômetros...
Bjs Bjs!

DoceSussurro said...

Vampiros de um raio :S

:)

Green said...

ui, isso é que não é nada agradável...

Anuska said...

Se te besuntares nao resolve?

Urban Cat said...

Por acaso este ano ainda não fui picada ;)

Girl in the Clouds said...

Isso é tão chato!!

Alex Page said...

eu tambem sou alergico a essas porcarias. mal que me piquem, fico logo cheio.... ja tive à volta de 40 picadas na perna esquera (todas ao mesmo tempo) :S