Tuesday 6 April 2010

Syoss

Gosto de experimentar produtos novos. O meu cabelo é normal, com pouco volume. Lavo-o todos os dias porque não gosto da sensação de cabelo sujo, que é o que sinto quando não o lavo todos os dias.

Aqui há tempos comprei, numa promoção, o champô Syoss volume lift e Syoss Shine boost, com os seus respectivos condicionadores. O cheiro não é mau, apesar de haver outros champôs mais cheirosos.

Sobre o volume lift, senti o cabelo limpo e com algum volume. O shine boost também deixa o cabelo limpo e brilhante, apesar de não ver grande diferença entre esse champô e outro qualquer.
Não desgostei, mas não é um champô que vá comprar novamente, até porque já experimentei outros que deixam o meu cabelo mais leve e sedoso.

E vocês, o que usam?

30 comments:

Unknown said...

Eu uso os champôs da Gliss, e não gosto muito, o cabelo tem a tendência a ficar preso e um bocado dificil de pentear, está sempre a enrriçar-se. Sempre fui muito complicada com produtos para o cabelo porque ele é fino e todo liso. Também o lavo todos os dias lol

Suspiro said...

Eu também gosto de andar sempre a mudar. O último que comprei foi o Tresseme e tenho champô para uns meses! ;) gosto, mas não estou totalmente satisfeita. o próximo que vou comprar será esse que falas ou o outro que também tem nome de gajo com embalagem tb gigante!

Sarokas said...

Eu também gosto de experimentar coisas noivas e sou cm tu, tds dias tenho de lavar o cabelo, não me sinto bem se não o lavar.Neste momento uso o Fructis 2 em 1 para cabelos normais, adoro o cheiro e o cabelo fica bom!

Soinita said...

Também já testei essa marca e não achei nada demais.
Da ultima vez comprei o TRÉSeme para cabelo ondulado. E para já estou a gostar. Deixa-me o cabelo solto e os caracóis definidos.

Purple said...

Nunca experimentei a linha Syoss.

Eu neste caso como tenho o cabelo pintado uso o champô, a máscara e as gotas hidratantes da Kerastase Chroma Riche.
Pessoalmente gosto muito, e mantém o cabelo com um aspecto saudável e volumoso.

Beijinhus

Bailarina said...

Lactacyd Med é o melhor para o cabelo...
Bjino*

Bernardo said...

Confesso que experimentar produtos novos não é comigo :D

Girl in the Clouds said...

Pareceram-me bem esses shampoo, eu também lavo o cabelo todos os dias, também odeio essa sensação de cabelo sujo. Uso o provost e uma marca brasileira skala, baratissima, muito boa, shampoos sem sal.

Dina said...

Uso Pantene Anti-Quebra e fiquei fã. Deixa o cabelo sedoso, leve e com mais volume. E ao pentear perco muito menos cabelo... E o cheiro é muito agradável ;)

algodãozinho said...

Também gostaria de lavar o cabelo todos so dias, mas quado o fiz accionei a queda em massa :(
Gosto de variar no champô, mas confesso que gosto do cheiro da Pantene ...

Miss Oakenshield said...

Uma tara/mania? Participas? :)

Marta Inês said...

Eu uso o Pantene anti-caspa, mas estou a pensar mudar para uma linha de cabeleireiros, para couro de cabeludo sensivel porque o meu problema é mesmo o couro de cabeludo.

beijinhos*

Verinha said...

Eu também estou a usar esse do volume, mas sinseramente acho uma ganda tanga! lol
Vou voltar ao da pantene de volume...

Anonymous said...

Eu uso Elvive anti prurido desde que apanhei alergia a uma tinta...é o único que me tira a comichão. e tb o lavo todos os dias, é mto oleoso!

Anonymous said...

Eu sou careca, não tenho cabelo pa lavar ahahah.
Puxo lustro, com aos sapatos lolol.

Martinha said...

Desde que estou grávida que uso o LExpert da l'oreal de citramine. Deixa-me o cabelo fantástico pois com as alterações hormonais ficou com tendencia a oleoso... B'joca

Su said...

Por acaso eu não mudo com muita frequencia o meu champoo... mas já me disseram que devia, para nao usar sempre o mesmo!
Eu uso o Herbal, que é por isso que o meu cabelo mesmo lavado todos os dias fica oleoso... =) Gosto muito do cheiro =)

Beijinho *.*

Green said...

Eu uso Biokera há anos, uma vezes champô "normal", outras o anti caspa, pois tenho muita descamação. Uso também o creme/máscara, da mesma marca. Cheiram bem, têm um preço bastante acessível, e para quem como eu, tem cabelo encaracolado, e não convém lavar todos os dias, é muito bom.

Cat said...

Eu agora estou a experimentar o BC Bonacure da Schwarzkopf, champô, máscara e spray. Estou a gostar muito, apesar de não serem baratos...

Madalena said...

Eu uso um champô e amaciador brasileiro "origem" lolll bem barato, mas é bom :D

Unknown said...

Eu uso Elvive...de todas as marcas que já experimentei, para mim é o melhor. Acho que isso depende das pessoas...o meu cabelo é ondulado a dar pro encaracolado =P por isso encontrar um champô que funcione é tarefa complicada...Um que nunca usaria é o organics porque fica tipo palha.

Pinkk Candy said...

uso a gama completa da Swarzkopf, e estou bastante satisfeita, até agora foi o que me convenceu mais e já experimentei quase tudo.

Especialmente Gaspas said...

Johnson's baby... Os outros parece que me deixam o cabelo oleoso.

Cat said...

Eu não tenho grandes preferências, vou variando :)

Ana Catarino said...

PANTENE!!! Mas às vezes também vou variando. :)

gatafunha said...

Camomila da Klorane e condicionador em spray de uma marca esquisita de cabeleireiro cujo nome é impronunciável...

Art'Isabel said...

Pantene (repara e protege);
Elvive (com geleia real).

Disseram-me que convém variar um pouco, ou seja, quando acaba o pantene compro o elvive e vice-versa ;)

*

Anjo De Cor said...

Uso NaturVital ;)

' Claudjinha said...

eu tenho de usar shampoos e amaciadores para cabelos secos, porque o meu cabelo é tão seco... e se o lavar todos os dias ainda fica pior, tipo palha-de-aço. só posso lavá-lo dia sim dia não para ele não secar muito.

M. said...

Eu uso um que está disponível em ervanárias, da "Gota Dourada". É uma embalagem amarela. O meu cabelo fica oleoso muito depressa e já tinha experimentado quase todas as marcas de supermercado quando experimentei este. Gostei imenso! Notei que o couro cabeludo se mantém sem óleo por bastante mais tempo.

Recomendo :)