Wednesday, 16 June 2010

Detesto estas merdas!

De um lado tenho o boss e os meus colegas sempre a dizer que temos de insistir com clientes/fornecedores sempre que precisamos de respostas urgentes.
De outro lado tenho estes clientes/fornecedores a darem-me na cabeça cada vez que pergunto mais de duas vezes por uma coisa urgente e que ainda não tenho resposta. Será que é difícil darem-me logo respostas de uma vez, em vez de andarem sempre a empatar-me? É que assim eu escusava de ser chata!

Ah e tal, poupe o seu e o meu tempo, não é preciso andar sempre a perguntar isso!
Que pariu! Pois, não era preciso, não! Se me informassem logo das coisas!

22 comments:

100 segredos said...

Comigo é a mesma coisa, detesto!

Bailarina said...

Ho Senhores... Que chatice!! 8)
Bjinho*

Lia said...

pois... pq dp dão-e na cabeça a ti... estas ai no meio!

A Loira said...

Como te compreendo...

Na volta temos a mesma profissão e só não cho que o chefe os clientes e os fornecedores são os mesmos porque só tenho uma colega do sexo feminino e não escreve um blog, senão...


Beijinho e boa sorte para o resto do dia

Urban Cat said...

LOL.
Eu volta não volta ando metida nisso :) e não só. Aqui nesta casa usa-se muito a cena do:

-Isto não funciona...
-Faz um ticket!

Há dias em que não se faz outra coisa.

Tens de ter muita paciência.

Bjs

Leonor said...

Como eu te entendo. Detesto mesmo estar nessa posição.

Unknown said...

É mesmo assim, tb já estou a habituada a isso... bj:)

Fátima Santos said...

Quem fica entalada és tu....seria melhor dar logo resposta no momento que perguntas.

Sarokas said...

tal qual como eu aqui, de 1 lado o boss a chatear a querer respostas, do outro clientes/entidades e reclamares da insistencia...oh céus!

L'Enfant Terrible said...

Ataques por ambos os flancos são mesmo chatos! Haja paciência!

Rafeiro Perfumado said...

Eu, se fosse a ti, ligava mais ao que o chefe e colegas dizem...

ADEK said...

Ossos do ofício... E da falta de eficiência que se cheira neste país, né?:S Se tentarmos ser eficientes nós próprios, temos quase todos contra nós:X*

Susana said...

Eu também te percebo perfeitamente, costumo estar dos dois lados portanto sei que ambas as situações não são fáceis!

Odalisca said...

Epah eu aqui no escritório tenho esse problema com parceiros e clientes... na semana passada ia me passando, tive de vir trabalhar ao feriado pk os meninos não me enviaram as coisas e depois acabou por ter ido sem ser necessário pk os outros nao me enviaram as coisas na sexta que era o prazo limite... isto é a gozar cmg, e dps o cliente ainda foi falar com o parceiro que eu não parava de ligar... claro se ela nao me atendia nem me devolvia as chamadas.... estou com uma saturação, como são clientes não os posso mandar á merda, mas era mesmo o que precisava... quinta feira feriado a trabalhar e tinha tirado a sexta de ferias, que tive de adiar...aii

Loira said...

Sei tão bem o que é isso...

Já perdi a conta á quantidade de vezes que me apeteceu mandar incompetentes desse género à merd@!

@me@@@ said...

sei bem o que isso é, porque durante 6 anos e meio, fazia parte das minhas rotinas diarias, mas independentemente de gostarem ou nao, ligava sempre que precisava de uma resposta, e ligava quantas vezes fossem necessarias... era chata???? era... mas era uma chata que fazia o seu trabalho!




;-)

algodãozinho said...

Jogo de cintura é que é preciso :)

Anira the Cat said...

Concordo plenamente! Se não gostam que perguntem, o melhor é evitar a própria pergunta!

Bjokas

Madalena said...

Ganda seca!!! Gente incompentente :P

Just Me...S said...

Nem mais!!!!

Beijoca

siceramente said...

ahahah! estou ansioso para entrar nesse mundo :D

D* said...

Também detesto essas situações. Mas as vezes tem de ser...enfim...