Monday, 7 June 2010

Olha, só para não dizer uma asneira... MERDA!

O dia de hoje confirma que as segundas-feiras fazem mal a uma pessoa, principalmente quando se teve umas mini-férias nestes últimos 4 dias.

Senão vejamos, hoje vim à boleia com um casal amigo. Ia no banco de trás com a filha deles de 4 anos. Eu ia cheia de sono, e cada vez que fechava os olhos um bocadinho para descansar, a miuda chamava-me para lhe ler uma história. Que pariu! Lá lhe expliquei que era melhor não ler quando iamos de carro, para não enjoar. Mas ela decidiu então que ia ser ela a contar uma história!

Já não bastava o pensamento constante de que quando chegasse ao escritório ia ter uma pilha de assuntos para tratar, que ficaram pendentes desde a semana passada, como ainda tive a sorte espectacular da miúda ter enjoado e vomitado o carro todo! Eu bem que avisei...

Anyway, tal como previsto, montes de coisas para tratar. Quando finalmente chegou a tão desejada pausa para o almoço, lá vou eu já a salivar para a cozinha. Só que não sei como, deixei cair a omelete no chão antes de esta ter chegado ao microondas...

36 comments:

Fresco_e_Fofo said...

Tens que mudar o nome do blog.
Olhos Desastrados!
Eheheh
Palavra, eu embirro com esse tipo de crianças que querem toda a atenção só para eles.
Se não te vomitou em cima, ainda bem. E, já agora, pra castigo havia de se ter cagado toda e deixar os bancos do carro do papá cheios de merda até ao tejadilho eheheh.
Que pariu, mesmo.
Dassssssssse!

Joana Carvalho said...

txiii, I hate Mondays!!

vais ver qe o resto do dia corre melhor :)

Odalisca said...

lol grande sorte... e agora? tiveste de ir almoçar fora?

MIM said...

Realmente uma segunda feira desastrosa. O que vale é que esta semana também é pequena e desta vez eu também vou fazer ponte... Yuppiiiii

Diaboderoupacurta said...

LOL Já foste à bruxa?! Acho que estás a precisar...

Vera said...

Merda mesmo, LOL

Tu vê lá se arranjas um bocado mais de sorte para a parte de tarde, estás a precisar.


Beijinhos.

Soinita said...

Olha... Que pariu =P
Esta semana tem menos dias de trabalho outra vez ;)

Cat said...

Oh pa, que segunda-feira! Espero que à tarde melhor, querida *

formiga said...

Bolas rapariga... há dias em que não tens mesmo sorte nenhuma...

beijinho

Jana said...

É caso para dizer hoje nem devia ter saído da cama!!

Maria said...

Ha mesmo dias "terriveis". =P
Beijinho.

CG said...

Há dias assim. O meu dia hoje também não está a correr lá muito bem...
Big Kisses

Cm said...

Odeio 2ª feiras!
Como já tenho dito, a 2ªfeira devia ser considerada Dia de Descanso... Para descansarmos do fim de semana!!!

Didá said...

Isso não está a correr lá muito bem...
Amanhã é que é! Bjs

João said...

Pior é que o dia ainda não acabou:P

lagarto said...

Mereceste isso e mto mais!!! tá chateadinha pk hj é segunda e vem de mini férias de 4 dias?é? pariu!! aqui no atelier tive de malhar no feriado e na sexta! tens mto que te queixar tens...lol

Inês Robalo said...

Epa isso é caso para dizer, que há dias que não devíamos sair da cama sequer!!

Beijinhos

Espada said...

Goza lá então com o pessoal que não teve direito a mini-ferias!!! LOLOL

marie said...

Fonix!!! Tá mau isso hoje... :s

algodãozinho said...

Pois a minha não melhor, também tive a minha cota de azares :s

Hate mondays

Marta Inês said...

É daqueles dias que não se deve sair da cama.

beijinhos*

Niki said...

Beeemmm, espero que tenha passado esse azar de segunda.....

Lu! said...

Dass que manhã...

Rita G. said...

ups! Amanhã será melhor, vais ver:) bj

sui generis said...

Monday... Erasmus... No classes... Good Weather... Siga para o Rio! =D

I love mondays :D

Mas tou solidário com esse teu dia de hoje. Amanha vai correr melhor.
Também pior do que levar com vómito e deixar cair a omelete ao chão não deve ser difícil. :P

Hyndra said...

Quem é que te rogou uma praga hoje? lolol

Paula said...

Ele há dias...
Deixa lá, pensa que amanhã vai ser um dia daqueles mesmo bons, para equilibrar as coisas!
:)

AVOGI said...

e o que comeste então? nao me digas que.....apanhaste a omelete e....comeste?

Drama Queen said...

Há dias em que não se devia sair de casa... regra geral, segunda-feira é um deles! :) Deixa lá, amanhã corre melhor!

Bloguótico said...

Aproxima-se a oportunidade de repetires os 4 dias de férias!!! Aviso: não voltes ao trabalho de boleia, segunda-feira! LOOOL

guida said...

txiii, estas crianças são mesmo teimosas! livra!!

R* said...

Ui isso é que foi começar mal a semana! Mas com tanto azar no primeiro dia vais ver que os outros vão ser uma maravilha :)

█► JOTA ENE ◄█ said...

ººº
Há dias de manhã que à tarde, não se pode sair à noite (risos)

Anjo De Cor said...

Xiça correu mesmo mal...

Leila Reis said...

Ui. Tiveste um dia mesmo agreste...

aprendereorganizar said...

Não te faltou acontecer mais nada...