De um lado tenho o boss e os meus colegas sempre a dizer que temos de insistir com clientes/fornecedores sempre que precisamos de respostas urgentes.
De outro lado tenho estes clientes/fornecedores a darem-me na cabeça cada vez que pergunto mais de duas vezes por uma coisa urgente e que ainda não tenho resposta. Será que é difícil darem-me logo respostas de uma vez, em vez de andarem sempre a empatar-me? É que assim eu escusava de ser chata!
Ah e tal, poupe o seu e o meu tempo, não é preciso andar sempre a perguntar isso!
Que pariu! Pois, não era preciso, não! Se me informassem logo das coisas!
22 comments:
Comigo é a mesma coisa, detesto!
Ho Senhores... Que chatice!! 8)
Bjinho*
pois... pq dp dão-e na cabeça a ti... estas ai no meio!
Como te compreendo...
Na volta temos a mesma profissão e só não cho que o chefe os clientes e os fornecedores são os mesmos porque só tenho uma colega do sexo feminino e não escreve um blog, senão...
Beijinho e boa sorte para o resto do dia
LOL.
Eu volta não volta ando metida nisso :) e não só. Aqui nesta casa usa-se muito a cena do:
-Isto não funciona...
-Faz um ticket!
Há dias em que não se faz outra coisa.
Tens de ter muita paciência.
Bjs
Como eu te entendo. Detesto mesmo estar nessa posição.
É mesmo assim, tb já estou a habituada a isso... bj:)
Quem fica entalada és tu....seria melhor dar logo resposta no momento que perguntas.
tal qual como eu aqui, de 1 lado o boss a chatear a querer respostas, do outro clientes/entidades e reclamares da insistencia...oh céus!
Ataques por ambos os flancos são mesmo chatos! Haja paciência!
Eu, se fosse a ti, ligava mais ao que o chefe e colegas dizem...
Ossos do ofício... E da falta de eficiência que se cheira neste país, né?:S Se tentarmos ser eficientes nós próprios, temos quase todos contra nós:X*
Eu também te percebo perfeitamente, costumo estar dos dois lados portanto sei que ambas as situações não são fáceis!
Epah eu aqui no escritório tenho esse problema com parceiros e clientes... na semana passada ia me passando, tive de vir trabalhar ao feriado pk os meninos não me enviaram as coisas e depois acabou por ter ido sem ser necessário pk os outros nao me enviaram as coisas na sexta que era o prazo limite... isto é a gozar cmg, e dps o cliente ainda foi falar com o parceiro que eu não parava de ligar... claro se ela nao me atendia nem me devolvia as chamadas.... estou com uma saturação, como são clientes não os posso mandar á merda, mas era mesmo o que precisava... quinta feira feriado a trabalhar e tinha tirado a sexta de ferias, que tive de adiar...aii
Sei tão bem o que é isso...
Já perdi a conta á quantidade de vezes que me apeteceu mandar incompetentes desse género à merd@!
sei bem o que isso é, porque durante 6 anos e meio, fazia parte das minhas rotinas diarias, mas independentemente de gostarem ou nao, ligava sempre que precisava de uma resposta, e ligava quantas vezes fossem necessarias... era chata???? era... mas era uma chata que fazia o seu trabalho!
;-)
Jogo de cintura é que é preciso :)
Concordo plenamente! Se não gostam que perguntem, o melhor é evitar a própria pergunta!
Bjokas
Ganda seca!!! Gente incompentente :P
Nem mais!!!!
Beijoca
ahahah! estou ansioso para entrar nesse mundo :D
Também detesto essas situações. Mas as vezes tem de ser...enfim...
Post a Comment