Num dia destes combinei ir dar uma volta com os meus pais. É engraçado como os gajos se fartam de dizer que nós gajas demoramos séculos a prepararmo-nos para sair, mas o meu pai deita esta teoria abaixo enquanto o diabo esfrega um olho! Pois é, é sempre o ultimo a estar pronto.
Eu e a minha mãe já à espera na garagem quando ele apareceu. Entrámos no carro, e mal começámos a sair, lembrei-me subitamente que me tinha esquecido do telemóvel. Eles esperaram enquanto eu saí disparada do carro a correr pelas escadas acima como se não houvesse amanhã! No cimo das escadas há uma porta, e com a minha rapidez, fechei-a muito mais depressa do que a velocidade com que eu ia. O que resultou em fechar a porta na minha própria testa... E eu tenho tanta sorte que calhou-me logo bater-me na testa o raio da esquina da porta!
Fiquei atordoada, tonta e com um galo na cabeça... Apanhei o telemóvel e vim muito mais devagar para baixo. Entrei no carro, branca como cal, e o meu pai diz-me:
- Caraças, também me esqueci do telemóvel, não mo queres ir buscar?
23 comments:
Ai meu Deus! já ri tanto... 8)
Bjinho*
loooool
Tenho te lido sempre em silêncio, e nunca comentei, mas divirto-me tanto com o teu blog. É que acontece-te com cada uma! lol Esta então foi 5*!
lolololol
E vá lá, vá lá que não te abriu a tola! lol
Tu tens uns problemas de coordenação, não tens? lolol
Bjks***
:-D Não és a única que já passou por isso... Também já bati com a porta na testa... Estava com sono e pronto...
Bjx
Looloolol ahahaha eu sei que não é bonito rir do mal dos outros mas este post deixou-me à gargalhada lololol... existem dias dificeis como tudo lol
Beijinho
ehehehhe
és uma despistada ;)
beijinhos
HAHAHAHA! Tadisca!
Mas que raio estava a porta a fazer no teu caminho?? Devia era ter-se desviado rapidamente não?? =P
Deixa-la eu uma altura com a pressa não descalcei as botas molhadas, escorreguei e fui direitinha de testa e joelho ao canto da porta. Resultado: Vi estrelas por uns minutos (a serio) e andei dois dias com dois joelhos na mesma perna (o hematoma era tão grande que parecia que tinha uma bola ali enfiada. Depois quase um mês com uma negra na perna desde o joelho a canela... Foi lindo!!!!!
Que cena, deculpa, mas deu-me vontade de rir, não foi por mal :)
Beijocas e as melhoras da testa :)
vês... para a proxima sais calmamente, e perguntas:
"alguem precisa de alguma coisa? não se esqueceram de nada?"
e vai calmamente, trazes o teu telemovel, e mais uma coisa qualquer. Pacote de bolachas, garafa de água, qualquer coisa. E dizes, "fui só ver se estava tudo em ordem que a janela tinha ficado aberta". Entras e pronto, ninguem te pode dizer nada, pq estiveste a zelar por eles. =P
Ahahahahahah!!! Bem, pontaria da porta!! Hihihihi!!! Nunca mais vais fechar a porta com tanta velocidade!! ;P
:)***
Pensei que ele tivesse dado uma "boca" do género:
As mulheres são sempre a mesma coisa eheheh.
Isso é que seria o cúmulo.
lololololololololololol
LOLOL xD
Porcaria dos telemóveis ... Só servem para chatear...
Ahahahahahah
Deve ter doído :|.
hahahahahahahahaha
o meu pai também é assim , mas nunca me aconteceu uma situação dessas.
beijimnho
:D Não acredito :D que seca... mas nessa do teu pai se demorar já parece o meu tb já estamos na garagem e ele ainda a se ver ao espelho... ai....
Isso é que é azar... Tem que ir à "bruxa" lol
AHHAHAHHA..ESTOU A GARGALHADA:):):)
SUUUUUUrrisinhos:)
loooooool
A vida é realmente irónica, é uma coisa impressionante.
Post a Comment