Friday 11 September 2009

Como é que eu sou, afinal?

Obrigada por terem dado a vossa opinião e me terem dito como é que me imaginam. Fiquei admirada como é que a maioria das pessoas acertou em muita coisa.

Epá, não é que toda a gente acertou na cor dos olhos! Bolas, nunca pensei! hehehe

Perguntaram-me como era o cabelo, toda a gente acertou na cor, castanho claro! É comprido, mas não demasiado comprido, meio das costas talvez. Normalmente liso, mas quando seca ao natural ganha uns jeitos manhosos, fica com as pontas viradas para fora!
Sim, sou bem disposta e alegre, gosto de ter sempre um sorriso na cara quando lido com as pessoas. Sou pacífica e reservada como acertou o Swadharma. Já atenta, nem tanto, sou um bocado distraída até. Muitas vezes as coisas passam-se por baixo do meu nariz e eu nem dou conta!

Onde muita gente errou foi na minha estatura, apesar de haver também muita gente que acertou. Sou baixinha, sou magra, mas não sou esquelética, tenho peso normal portanto, mas normalmente as pessoas acham que tenho um ar frágil. Talvez por ser pequena e aparentar ser mais nova e ser pálida. Pois, a parte de ser branquinha já sabiam!

A japanese lollipop diz que eu tenho o pé pequeno. Depende do que considerarem pequeno. 36-37 é o meu número.

Sou uma pessoa simples. Normalmente gosto de ter uma maquilhagem suave ou simplesmente não a usar. Também não uso muitos acessórios. Não é que não goste, mas simplesmente às vezes não tenho paciencia ou nem me lembro.

Ah, e sou um bocadinho descoordenada, como já devem ter dado conta! Ainda agora vinha cheia de sede e nem acertei com o copo de água na boca. Entornei na camisola... Não sei como é que faço estas coisas...

17 comments:

@me@@@ said...

afinal és tal e qual como te imaginava!


:-)

Galo said...

Desastrada... só te falta mesmo seres loira eheheh.

Aposto que eu fui dos que mais se aproximou do teu aspecto.
Ser pequenita não implica que não seja uma gaja "bôua, bôua, bôua" eheheh.
A mulher é como a sardinha. A melhor é a pequenina
(gostava de saber quem foi o palerma que inventou esta m.... que nem rima, nem o caraças).

"Prontes", mesmo que sejas só "bôua" pessoa pra mim é quanto basta.

Beijinho e BFS

Lia said...

acertei na cor dos olhos, eheheh e na boa disposição! é bom saber mais de ti!

M. said...

Isso da desastrada já deu mesmo para perceber, :D

Bom fim de semana!

Beijinho*

Bernardo said...

Oh falhei :D

António Soares said...

Pois... é como a Sónia Araújo, a Tânia Ribas, a Sofia Grilo... são pequeninas mas muito lindas e jeitosas =D

Mas que bem, já te ficámos a conhecer um pouco melhor=)

*

-Joana said...

Acertei :P
Já agora, diz-me como sou http://doisdiasdevidarainbow.blogspot.com/2009/09/por-favor-preciso-de-voces.html#comments.

ADEK said...

Então para o ar "Alice" só falta mesmo o comprimento certo, e acentuar ao extremos esses "jeitos":P

Nês said...

Pensave que eras maior, uma mulher de armas ahah

Green said...

Ops! Desculpa.

opinião própria said...

Uma coisa é certa, és uma simpatia de pessoa...

34 said...

Oh, não acertei, mas andei lá perto! :D
Beijo

Carla said...

Essa do descoordenada é que eu não sabia mesmo nada...lol

bj

A♥ said...

A parte de seres trapalhona era uma das mais óbvias =P
Foi bom ficar a conhecer um pouco mais sobre ti ;)
Big Kisses

Green said...

Deixei um desafio no meu blogue, para ti. Se tiveres interessada.
Beijinho*

Conversa Inútil de Roderick said...

E que tal uma foto?

Patrícia said...

Tu és mm despistada. Mas é bom conhecer-te um pouco melhor e este deve ter sido o maior post que escreveste nos ultimos tempos:) que trabalheira né???? :P