Tuesday 21 July 2009

Já é quase amanhã e eu ainda não tinha falado disto!! Google e o Apollo 11



Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo e primeira a pousar na Lua, em 20 de julho de 1969. Tripulada pelos astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, a missão cumpriu o objetivo final do presidente John F. Kennedy, que, em discurso ao povo norte-americano em 1962, estabeleceu o prazo do fim da década para que o programa espacial dos Estados Unidos realizasse este feito. Neil Armstrong, comandante da missão, foi o primeiro ser humano a pisar na superfície lunar.

Eu acredito, mas há pessoas que não acreditam que o homem foi há lua. E vocês?

13 comments:

Bernardo said...

Eu também não acredito! Naquele tempo era impossível, repare os computadores deles! eram piores que o magalhães, tomaram eles teram um magalhães lol era impossivel , hoje em dia sim acredito que possam ser capazes.

Curiosidade ontem é que foi o dia que fazia 40 anos mas essa imagens ( do google ) só está hoje porque ontem não estava anda tudo trocado :D

LH said...

Eu acredito que o Homem nunca deveria ter ido á Lua.
Se esteve por lá ou não, sinceramente, nãos ei.
Um beijinho.

L'Enfant Terrible said...

A questão mais pertinente não será talvez essa. A meu ver a questão que se coloca é o que esta missão alterou a nossa vida, a nossa percepção das coisas. Ir à Lua sempre foi um sonho antigo da humanidade e se virmos bem, depois de o realizar parece que temos andado um pouco mortos de sonhos. Em aproximadamente 10 anos o homem chegou ao espaço e à Lua, 40 anos depois e pouco mais avançamos. Por isso sim acredito que o homem chegou à Lua e mais que uma vez o que o comprova, mas e agora?

Miss Mau Feitio said...

Eu acredito. Sou assim...uma crente por natureza.

hehe


bjs

@me@@@ said...

tenho dúvidas...

Tixa said...

hummmm! isto com abeos americanos nunca se sabe!!!


* beijocas

Letinha said...

Hum temos que admitir que há certas coisas que nos deixam a pensar... como por exemplo o facto de a bandeira americana abanar ao "vento" quando não há vento na lua uma vez que a nossa lua não tem atmosfera, estou correcta?

**

Last Angel said...

Eu acredito foram mesmo, eu por vezes também anda na lua, mas não é a mesma que eles pisaram, mas não me importava mesmo nada :)

Anonymous said...

Pois, estava a estranhar. lol Hoje quando vi isso no google lembrei-me de ti.

Sofá Amarelo said...

Olá, sim acredito porque me lembro vagamente da noite da alunagem humana! E até costumo dizer que a cabeça anda quase sempre por lá... e que talvez um dia lá meta o pé...

Ah, e há dois beijos especiais no meu blog ... se quiseres ver...

Galo said...

Neil Armstrong foi o primeiro ser humano a "pisar" na superfície lunar e a partir daí os americanos acharam que podiam "pisar" em cima de toda a gente.

Bailarina said...

Eu acridito e desacredito ao mesmo tempo... 8)
Bjinho*

Madalena said...

Não acredito lá muito nisto...mas tudo é possível... olha eu pelo menos vou todos os dias à Lua ..loll ;)