Thursday 23 July 2009

Eu bem que digo que as chupetas fazem mal, mas ninguém me dá ouvidos!

Noutro dia estava com um casal amigo que tem uma filha de 4 anos que ainda usa chupeta (os pais ainda não lha tiraram porque ela chora quando não lha dão... anyways...), quando o telefone dele toca. Ele lá atendeu, e quando desligou, a filha (que andava com a chupeta na boca) perguntou alto e em bom som: -Pai, quem te deu o pito?
O pai meio embaraçado perguntou: - Quem me deu o quê??
- O pito! Quem tem deu o pito?
Assim com quem quer acabar a conversa por ali. diz ele: - Não sei de que estás a falar!
Mas ela não queria desistir... - Foi aquele senhor do restaurante que to deu, não foi?

Como vi que ele já não sabia o que lhe responder, eu lá lhe disse: - Ela está a falar do "Apito", o toque do teu telemóvel... mas como está de chupeta...

22 comments:

Petra said...

lol os putos sao uma moca pa....... ja assisti a cada cena de partir.
claro q se forem os nossos a coisa muda de figura.... bj

Bailarina said...

Que mal... 8)
Bjinho*

Madalena said...

Não é mesma criança dos "macacos" ?? lolololll :D

Conversa Inútil de Roderick said...

São bebés, moça!
O meu também tem 4 anos e dorme de chucha!
Quando tiveres filhotes logo se vê como fazes!
;-)
Beijocas

Suspiro said...

estas crianças são demais... mas também de chupeta com 4 anos?? já era horinha de lha tirarem!

Galo said...

Ainda se fosse a senhora do restaurante a dar-lhe p "pito"...
Estava a falar da cozinheira e o "pito" pode ser um frango (pelo menos na minha terra é).
lolol

oliv said...

4 aninhos ja têm idade para começar a ter "juizo".
Chuchas nessa idade nao é muito bom, nao!

[A ideia do meu blog é exactamente mostrar Novas bandas]

Bjs a todos ;)

Storyteller said...

A pior coisa que se pode fazer é tirar a chucha. As crianças têm todas o seu tempo e mais dia menos dia abandonam a chucha. A minha pipoca macho largou a dele com 1 ano e a minha pipoca fêmea, de 4 anos, ainda usa a dela para dormir.
Eu deixei a minha aos 5. E não! Nunca precisei de aparelho para corrigir os dentes nem o palato nem nada que se pareça.

Mas a história foi mesmo amorosa!

Olhos Dourados said...

Storyteller,
eu não sou mãe nem nada a ver com as crianças usarem ou não chupeta. Os pais devem saber o que é melhor para os seus filhos. Mas o que é verdade é que ela deforma a boca a partir de certa idade, talvez dependendo do tempo que a usam durante o dia. Neste caso especifico, a criança já tem o maxilar deformado e dificuldades na fala precisamente por causa da chupeta.

Catarina de Carabá said...

Ahaha
Coitado do pai, deve ter-se sentido bastante ebaraçado :P

D* said...

Crianças...Crianças...

Nada a fazer!!!!

Anonymous said...

Com vergonha vou dizer q larguei a minha aos 6

Patrícia said...

Eu tenho uma amiga e o afilhado dela cada vez que me encontrava dizia assim "Já viste a minha merdinha?"
LLLLLLLOOOOLLLL. Não conseguia dizer madrinha.

Anyway, é muito complicado tirar a chucha a algumas crianças. Não julgues esses pais por ainda não o terem feito, até mesmo porque não és tu que estás lá para ouvir o berreiro da criança dia e noite por não ter chucha. E se pensares bem, entre choro e a porcaria de uma chucha, que venha de lá a chucha. Se os dentes entortarem o dentista concerta.

Li said...

De facto as chupas só fazem mal às crianças, e não é só por causa destes incómodos que aqui contas, mas também porque provocam mal formações nos dentes e lábios destas, bem como problemas respiratórios! Mas também ninguém me dá ouvidos, e como Educadora passo o dia a apregoar isso mas pronto, alguns pais lá se vão convencendo e esforçam-se para retirar as chuchas aos meninos... outros nem tanto...!

*Sininho* said...

Ops...
Realmente, há que ter cuidado!

Last Angel said...

Não é fácil tirar a chucha às crianças. O meu pai tirou-me a chucha quando tinha 3 anos e o que fiz?! Comecei a chuchar os dedos.. Os meus pais tentaram de tudo para que parasse,mas sem sucesso. Chchei no dedo até aos 14 anos. Ah, sem vergonha 8) Podem até gozaer,mas não me incomoda, até acho giro ter chuchado até tão tarde :)

Poetic Girl said...

Pois realmente a falar tão bem e de chupeta não está com nada não... lol... e as chupetas fazem muito mal aos dentes... as pessoas esquecem-se disso... beijos

Anonymous said...

lol;)
Às vezes saem-se com cada uma!
No outro dia, a minha afilhada disse-me: não gosto de ti, tens borbulhas;)(e eu, fiquei com cara de tacho a olhar para uma fedelha de quatro anos que não percebe nada de tpm).
Beijinhossssssssss

Bernardo said...

Que que queres a vida/sociedade é assim lol

José Leite said...

A chucha é imprescindível. olhe os politicos, se lhe tiram a chucha ficam...

Unknown said...

Eu cá usei chucha até aos 6... Mas depois a conta no dentista foi elevada =|

Beijinhos!*

' Claudjinha said...

satisfaz-me a curiosidade: é a mesma criança que cola os macacos do nariz no vidro do carro?? xD